Fanfic: Jikook is real. | Tema: BTS
“Ele vai achar engraçado, tenho certeza”, pensa Jimin ao ver novamente o video que encontrou no Youtube. Seu coração dispara de forma estranha ao ver aquelas cenas, mas ele ignora acreditando ser apenas cansaço.
Aquela semana havia sido diferente, ele e os outros integrantes do famoso boy group BTS haviam feito duas sessões de fotos em uma praia incrível, o que fez eles ficarem fora no final de semana e até curtirem um pouco de sol, algo raro, mas que sempre faz com que se sintam mais próximos.
“Jeon Jungkook, você está ai?”, grita Jimin do lado de fora do quarto de hotel onde seu amigo está hospedado. “Jeon Jungkookiee, tem uma coisa que quero te mostrar, anda logo!”.
“Annyeon, Jimin”, diz Jungkook ao abrir a porta. Jimin não conseguiu evitar olha-lo de cima abaixo, já que seu amigo estava vestindo apenas um short, com a toalha no pescoço e visivelmente ainda todo molhado.
“Jungkook, você está louco?”, diz Jimin com um sorriso no rosto empurrando seu amigo pra dentro. “Não pode abrir a porta desse jeito. E se eu estivesse fazendo uma live ou algo do tipo?”
“Ora, todos iriam ver que sou realmente muito magrelo”. Jimin não aguenta e da um tapa de leve no ombro do amigo, com o sorriso que sempre fica em seu rosto quando está perto dele.
“Quero te mostrar um video que fizeram da gente, achei muito engraçado”.
“Mostre”.
Jimin se joga na cama e pede pra Jungkook deitar do seu lado.
O video, então, começa. Nele aparece os dois com o titulo “Jikook”.
“O que significa esse nome?”
“Você já vai entender”.
Varias cenas dos dois juntos, se abraçando, se olhando, com ciumes um do outro, apareciam em meio a risadas abafadas de Jimin, e nada se ouvia de Jungkook.
“Você não está achando engraçado?”, pergunta Jimin, olhando pra seu amigo.
“Não. Quer dizer, um pouco”.
“O que tem de errado com você?”.
“Nada… é que o vídeo não está mentindo… Afinal, a gente tem um lance”.
“Não, não tem não”.
“Mas eu queria que…”
“Para de ser bobo Jungkook, isso não tem graça”, diz Jimin, sorrindo.
Jungkook então aproxima seu rosto de Jimin, que empurra ele. “Para com isso, sério”.
“Ok, ok, entendi”.
Os dois se encaram por um tempo, ainda estão muito próximos e é como se pudessem sentir o coração um do outro batendo muito forte.
“Hmm, você não deveria estar se arrumando?”, indaga Jungkook.
“Pra quê?”
“Pra entrevista daqui meia hora”.
“Ninguém me falou nada!”
“Marcaram de ultima hora”.
“Ahn, ok, eu vou lá então”.
“Pode vir aqui no meu quarto, pra gente descer junto”.
“Tudo bem”, Jimin sai apressado do quarto. No caminho, se pergunta porque seu coração estava batendo daquele jeito e se arrepiou ao lembrar de Jungkook o encarando daquela forma.
Autor(a): mrgenie
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo