Fanfics Brasil - 1º Capítulo You Belong With Me

Fanfic: You Belong With Me


Capítulo: 1º Capítulo

65 visualizações Denunciar


Ai que droga, droga , droga , droga já já vou ter que levantar , ninguém merece primeiro dia de aula depois das férias *o*
-Mãe: Alisoooooooon! Vamos acordando já são quase 7:00! Você vai mesmo se atrasar no primeiro dia de aula?!- gritou minha mãe da cozinha
- Tá mãe, já levantei. - eu respondi
Uau , mais que surpresa, eram na verdade 6:15 sendo que eu entro na escola umas 8:00 , valeu mamãe ¬¬`
Foi pro banheiro tomei um banho, escovei os dentes morrendo de sono Jesus , me abana! botei o uniforme e TADAN finalmente desci as escadas.
-Jenny: EI ,ALYSON ESSE SEU CABELO TÁ LINDO EM! Quem diria azar seu ser loira e seu cabelo ser ondulado, LALALLA o meu é liso lalalala- disse minha irmã mala
Ignorei. Respirei fundo e coloquei uma presilha no cabelo, fazer o que? hihih depois eu tiro *u*
-Mãe: Bom-dia flor do dia!- disse ela me dando um beijo na testa- Dormiu bem? Quer uma fruta?
- Bom dia mãe, oi Jennifer ¬¬, dormi sim ,não não, acho que vou pegar a bicicleta e ir pra escola. - disse já indo pra porta.
Quando eu sai de casa , bom não demoro nada pra chegar na escola , são só 5 ruas. Mas a minha surpresa foi , uma limosine enorme, com milhares de meninas loucas gritando e em volta dela! QUEM É AQUELE??


Ah , nem liguei ninguém olharia pra mim mesmo. Quando de repente minha melhor amiga chegou:
- B: EI EI EI ALY VOCÊ NÃO ACREDITA QUEM TÁ AQUI!!! – chegou ela toda ofegante!- VOCÊ SABE QUEM ÉE???
- Ei , ei ei calma aí Blair! Respira, para de gritar e diga ok?AH! Você acha que meu cabelo ta estranho?
- B: Não , não não.- Ela parou pra dar uma respirada- ta fofo, ta lindo, ai ai MAS ENTÃO! Ai meu deus , respira Blair, isso. Aly JUSTIN BIEBER está aqui para estudar com a gente aqui na Sant SwimPools High School!
- Ah claro , claro, claro... quem é esse menino mesmo? – eu disse corando gente eu so meio desenformada!
- B: Dãa! ai odeio quando ela faz isso! o menino gatinho de 15 anos que canta One Time , ai ai eu amo ! Ela ta na classe de quem , de quem ? SIM NA NOSSA ALISON RICHARD CAMPOS!


– Ah eu sei quem é! É verdade ele é gatinho e tipo...-infelizmente fui interrompida pelo sinal! A uau já eram 8:00 hrs? Nossa estou com uma sensação de que essa classe vai ser a melhor.
- B: aan Aly , desculpa te interromper no meio de seus pensamentos mas temos que ir para a sala então vamos?- Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa Blair já estava me puxando pra classe.
Quando cheguei lá, adivinha estava terrível. E a Sra.Barker gritando:
- S.B: Ei classe , classe SILENCIO! Temos um novo convidado especial aqui ai E QUEM SERÁ? Ér, to ficando cansada desse papo. sim ele é Justin Bieber. Palmas para ele! – disse ela dando aquele terrível sorrisinho falso e inteiramente irritante
Quando Justin entrou bom ele jogou o cabelo pro lado ,e acho que todo mundo segurou os gritos alias as meninas chatinhas , porque a Sra.Barker disse que ia deixar todo mundo com E. a que malvada. Justin ficou olhando a classe quando e bem quando ele olhou pra mim.
- AH MEU DEUS!!- é adivinha quem falou isso, sim eu mesma Alison Richard.
Enfim todo mundo riu até a Blair mui mui amiga, o Justin também só que ai ele ficou me olhando e quando eu olhava pra ele, ele dava um sorriso que ai meu deus , eu chegava a olhar pra baixo ;x
- S.B : Chega!Alison bom... tente se controlar pode ser?- só consegui balançar a cabeça, infelizmente minha cabeça estava cheia de Justin- Bom Justin seja bem vindo e , a você vai ter que arranjar um uniforme ok?
- J: Beleza.
- S.B: É uma graça não é? ér HELLO, você tem 55 ou mais e ele 15


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): truegirl

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- S.B: Então Justin, porque não se senta a um lugar que se sinta a vontade , mas antes disso tenho algo a dizer , os Jonas Brothers não vão poder vir juntar se a nós, parece que outra escola... os encantou mais. bim bim bim bim! E ela não conseguiu esconder a tristeza na voz , Sr.Barker aprenda comigo *-*- J: Ér... com licen&c ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:32:18

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:32:14

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:32:07

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:32:03

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:31:59

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:31:56

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:31:51

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • jheniih Postado em 17/02/2010 - 11:46:01

    pke 2 web's igual?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais