Fanfics Brasil - OPA ERREI ESSE É O 8º CAPÍTULO, MAS AGORA QUE JÁ FOI ESSE É O 10º CAP. You Belong With Me

Fanfic: You Belong With Me


Capítulo: OPA ERREI ESSE É O 8º CAPÍTULO, MAS AGORA QUE JÁ FOI ESSE É O 10º CAP.

197 visualizações Denunciar


Bom foi tão legal primeiro eu e o Justin fomos de novo no Park Central. E aí andamos naqueles pedalinhos de cisne,andamos de patins...Ok na verdade o Justin andou e eu fui puxada por ele mesmo assim foi perfeito ta?.Então depois a gente começou a andar e conversar sim sim sim de mãos dadas (: . Só que aí a gente percebeu que uma menina estranha com um cabelo preto amarrado em um rabo-de-cavalo, com um super casaco e botas de couro , e pra completar um batom vermelho com um óculos quadrados estilo nerds. eu lembrei quem tinha aqueles óculos e aquelas botas? A mãe de Blair, só que não podia ser a mãe dela , a menina era do mesmo tamanho do que eu e o Justin


Então de repente eu e o Justin paramos, e a menina continuou andando só que mais rápido. De repente ela meio que se jogou no Justin. E tentou beijar ele.Por sorte ele virou o rosto quando ela caiu nele.
- EI VOCE TÁ LOUCA?- eu estava morrendo de raiva – Blair?
-B: Ah Aly é você querida? – que voz falsa.
- Ahan, e caso você não saiba aquele é o Justin – eu disse sorrindo sarcasticamente.
- J: O Blair qual é a sua? Você chega segue a gente e tenta me beijar?
- B: Não pude fazer nada – ela chegou perto dele, e sussurrou no ouvido dele – os meus sentidos...Mandaram.
Eu quase pulei em cima dela. Eu juro!Mas infelizmente meu suposto namorado não deixou
- B: Tchau Aly querida. Foi ÓTIMO ela deu ênfase! ver você Justin.
E ela ainda saiu rebolando. Patético.


Ok, eu não agüentei mesmo.Aquilo foi a gota d’água.Minha melhor amiga desdos 3 anos de idade sempre respeitou as regras do A GENTE ESTAVA QUASE NAMORANDO e eu também. Na quarta série a gente gostava do mesmo cara , só que eu falei tudo bem Blair vai fundo é de você que ele gosta e bom eles ficaram juntos até a 6º série! Eu sei do negócio do Justin mas no começo ela me ajudou! Porque ela vai ficar contra agora?
Eu sentei no chão e meio que comecei a chorar.
- J: Ei, ei, ei não fica sim Aly. – disse ele enxugando uma lagrima fofo *u* – Não sei porque a Blair...Enlouqueceu...Mas é de você que eu...gosto e de verdade. – ele disse sorrindo!
- É sério? – eu disse dando um sorriso fraco.
- J: É sim é totalmente sério.Não sei como vou ficar longe de você. – ele disse tocando meu rosto.
- Isso é o de menos. A gente agüenta duas semanas não ? – ele assentiu. – e a gente se liga todos os dias, e tem o MSN ... e – ele me interropeu me beijando.
Bom , e eu não iria dizer não . E eu precisava dizer o quanto eu gostava dele.
Ah, na verdade o Justin não viajou meia-noite. Ele viajou as 17:55 [].Mas a gente ficou se falando até ele pegar o vôo. Mas com que agora eu vou ficar na escola? Minha melhor amiga? Quer me separar do meu sim agora quase namorado. O meu melhor amigo? Tem ciúmes do meu quase não oficializou.INFELIZMENTE. namorado. E...agora?


De manhã acordei cedo, tomei um banho e desci. Por sinal uau que diferente! Ninguém ainda tinha acordado. Eu olhei no relógio e eram 6:15. Tinha mais algumas horas pela frente antes de ir pra escola, então fui fazer meu próprio café panquecas, NHAMI eu amo
*--*
. Eu tentei inovar ficando mais bonita arrumei melhor meu cabelo e puis uma tiara vermelha com um lacinho estilo Blair, é a minha amiga amiga Aly? mas também a do Gossip Girl. E aí fui para escola.


Encontrei Blair no meio do caminho e ela veio em minha direção:
- B: Alison querida! – mais falça impossível.
- A oi Blair, fiquei de encontrar o Chuck.Tchau.
- B: Ei amore! Espera pra que a pressa? Bom nem ligo. – eu olhei pra ela com uma cara de “aff” e ela continuou – Que é? Bom indo direto a o ponto. Você ta saindo com o Justin?
- Não. – e sai andando.Mas aí ela me segurou.
- B: Ah qual é!Eu sei quando está mentindo flor! Eu amaria sair com uma super estrela! Me levar a shows, me dar presentes, tirar fotos, fotógrafos...AUTÓGRAFOS! – uau.
- Ah. Era isso não é Blair? Puro interesse.Caso você não saiba o Justin é mais que isso , e ele é importante pra mim. Ouviu? – e aí sim, eu sai e deixei ela lá.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): truegirl

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando estava na porta da escola. Eu não queria entrar.Mas entrei e sai, pedi pra amiga da minha irmã a Jullie enganar o porteiro e aí ele nem viu eu saindo se bem que eu já vi que não ia ser um bom dia e amanhã era sábado! Ia ficar o dia inteiro com o Justin, falando no MSN e contando as horas para ele voltar.Não pre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:32:18

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:32:14

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:32:07

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:32:03

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:31:59

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:31:56

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:31:51

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • jheniih Postado em 17/02/2010 - 11:46:01

    pke 2 web's igual?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais