Fanfics Brasil - 11º Capitulo You Belong With Me

Fanfic: You Belong With Me


Capítulo: 11º Capitulo

139 visualizações Denunciar



Quando estava na porta da escola. Eu não queria entrar.Mas entrei e sai, pedi pra amiga da minha irmã a Jullie enganar o porteiro e aí ele nem viu eu saindo se bem que eu já vi que não ia ser um bom dia e amanhã era sábado! Ia ficar o dia inteiro com o Justin, falando no MSN e contando as horas para ele voltar.Não precisava me chatear mais do que eu já estava, meus pais se separaram, minha amiga virou as costas e o outro não está nem aí. Não precisava disso. Então eu fui a o Shopping Mall. E vi que Justin estava me ligando:
YOU BELONG WITH ME...YOU BELONG WITH ME!
- Alô? Justin! Ah que saudades!
- J: É... desculpa ligar tão cedo! Já ta na aula?
- Bom hoje...eu matei aula. Por favor nem perguntei o porque.
- J: Ta bom...Ei eu preciso ir...Mas tarde depois do shows a gente se fala no MSN?
- Não, Justin meu amor – é eu falei isso – você tem que descansar, e talz depois a gente se fala ta?
- J: Ta... então. Posso me acostumar com você me chamando assim. – ele riu –Bom eu preciso ir mesmo.Beijos.


PRIMEIRA VERSÃO DO JUSTIN:
Uau como eu adorava falar com ela! Quando eu falava, ela não me tratava como uma pessoa famosa e sim uma normal e esse era o melhor de tudo. A uma ligação deve ser a Aly
- B: JUSTIN?
- Aly é você? Que bom preciso te contar algo.
- B: Aly? Não mais uma letra e você acertava é a Blair! – claro a voz enjoada como não percebi?
- Ah, oi Blair.Fala – puxa que saco ’
- B: Ah seu fofo! – aff – Bom primeiro você e a Aly tão saindo?
- as vezes. – as vezes nada sempre a gente até se beijou!
- B: AH isso é melhor ainda! Por um acaso ta rolando algo?
- Não Blair.Aonde você quer chegar? – tava irritando.
- B: Bom Justin, sabia que ela ta saindo com...o...o...- ela tava demorando pra fala e eu tava entrando no carro pra ir a o show!. – Chuck.
- O QUE? CHUCK?
- B: Ahan , ahan, ahan amor.E já que eles estão – eu a interrompi:
- Tenho que ir Blair tchau. – é odeio fazer isso, mas eu desliguei na cara dela.


Aí eu decidi ligar pra Aly de novo. É eu acho que eu tava com um pouquinho de ciúmes .
C E L U L A R ON
- A: Justin! Ta com tantas saudades assim – disse ela rindo.
- Ah pois é! Ei então...Sem querer ser chato nem nada... Mas você anda saindo com o Chuck?
- A: Se eu ando? Ah é claro que eu ando.A gente sai todos os dias!
- SÉRIO? – é eu gritei de novo.
- A: Justin fala sério. É claro que não...Você ainda não percebe que eu gosto é de.Ai eu preciso ir.
C E L U L A R OF
Chega eu não ia deixar essa passar de novo (:
JUSTIN NARRANDO OF.


É quase que eu falo.Então sai correndo do shopping e fui pra casa. Aly quando você vai falar que gosta dele? Quando a Blair roubar ele de você? Não é claro que não.Tomara que ele me ligue, ou entre no MSN, eu quero o Justin mas do que um amigo. Então decidir passar uma mensagem:
Aly: Ei super estrela *--*
Sabe o que é? Deu interferência HAHAHHAHA ;x/ Acho que eu deveria terminar a frase certo?

5 minutos depois ele responde. Uau é o recorde dele!
Justin Bieber: Claro, mas e seu eu terminar antes? Tem uma coisa que eu queria falar desdo 3 dia dessa semana. Eu acho mesmo que ta indo meio rápido demais . Só que nem dá pra evitar Aly.
Eu...eu...Gosto mesmo de você.


Eu parei de andar do nada.Eu vi Chuck do outro lado da rua...Ele tava me encarando com uma expressão “ ela é louca ou o que? “ acho que ele também tinha matado aula. Mas do nada nem percebi comecei a gritar e pular como uma louca mesmo! Mas estava tão feliz que nem liguei. Então Chuck atravessou a rua e me disse:
- C: Ei, assim vão pensar que você é uma doida precisando de moedas. É melhor parar com isso. – eu fiquei meio pensativa com o que responder e disse.
- Sabe Chuck. Quando a gente tem mesmo pessoas que gostam muito e mesmo de você – já estava pulando de novo – a gente nem liga. Mas se você quer saber. Eu liguei no seu caso sim. Você na aula de física ficava obedecendo a Blair e nem falando comigo.Não tenho nada pra falar com você. – e sai então ele me segurou.
- C: Eu sei isso foi errado – disse ele me soltando – é que eu não consigo ver no que você vê no idiota do Bieber ui já passou a falar só o sobrenome?.
- Acho que o “idiota do Bieber” não faria isso como você fez. Peraí. Acho que está mais pra “idiota do Stewart” ou seja...Você.
- C: Aly é sério.Não consigo parar de pensar em você. Eu achei que já tinha te esquecido por eu sai com outras meninas e tals,mas aí eu te vi com aquele sorriso bonitinho de novo, – eu olhei confusa pra ele – seus olhos verdes – imediatamente parei de olhar para ele. – e eu senti falta.
FIQUEI SEM FALA.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): truegirl

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não sabia o que dizer, só comecei a andar,deixando Chuck pra trás.E aí eu vi um rosto muito conhecido era uma menina , que aliás saia em todas as fotos com o Justin. Aí meu deus. Eu lembro dela a Blair dizia que queria matar ela pra ter o Justin, era a Caitlin, falavam que era a ex dele. Ah meu Deus. Será que ele sabia? Eu fui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:32:18

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:32:14

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:32:07

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:32:03

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:31:59

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:31:56

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:31:51

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • jheniih Postado em 17/02/2010 - 11:46:01

    pke 2 web's igual?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais