Fanfics Brasil - 12º Capitulo You Belong With Me

Fanfic: You Belong With Me


Capítulo: 12º Capitulo

4 visualizações Denunciar


Não sabia o que dizer, só comecei a andar,deixando Chuck pra trás.E aí eu vi um rosto muito conhecido era uma menina , que aliás saia em todas as fotos com o Justin. Aí meu deus. Eu lembro dela a Blair dizia que queria matar ela pra ter o Justin, era a Caitlin, falavam que era a ex dele. Ah meu Deus. Será que ele sabia? Eu fui até ela e perguntei:
- Ér, oi. Desculpa chegar assim mas por acaso seu nome é Caitlin ?
- C: Sim eu mesma, quem é você?
- Ah me desculpa eu sou a Alison, você é... – não sabia como falar – amiga do Justin?
- C: Amiga? Ah não sou bem mais que isso. – CHOQUEI! – sabe... eu e ele temos uma bela relação...Ma que infelizmente deu um tempo – disse ela com uma voz meio... Chateada.
- Ah...Amiga?Mas eu achei que ele não estava namorando...
- C: A você sabe...As aparências enganam...Mas porque quer saber disso?
- Ah eu sou uma amiga dele, da nova escola...
- C: Não diga! Você é aquela Aly ? – ela deu ênfase.Foi um desprezo- Uau, não sei como mas você já ta em um monte de site com do Justin.
- To? – eu ri uau como eu não sabia disso?- É...Desculpa acho que foi um erro falar com você.


- C: Ei calma!- ela me segurou.
- Sim? – eu tava meio abatida ele mentiu pra mim?
- C: Desculpa acho que fui meio grossa.
- Talvez só um pouqinho.
Nós rimos.É sei lá...De repente meu celular começou a tocar.
You belong with meee (:
- Aan, liceça?
- C: Claro.
- Justin.
- J: Oi e aí Favorite Girl? – eu infelizmente sorri, Caitilin me olhava curiosa – Que voz animada.
Eu fiz um sinal pra Caitlin esperar – Ah nada, por acaso Justin, você não me disse que estava namorando...Com uma menina...Que se chama Caitlin...E que deram um tempo. Quer me explicar?
O outro lado ficou quieto.
- Fala.Agora. – eu queria chorar.
- J: É...A gente tinha terminado. Caitlin? Ela ta aí? – a voz dele animou. Eu não acredito.
- Ta – já dava pra perceber que eu estava chorando pela minha voz.
- J: Aly você está chorando? Olha me desculpa eu sei, mas é verdade eu gosto mesmo de você, e tudo mais.É sério! A Caitlin era minha amiga, mas aí a gente começou a namorar, mas então a gente se separou antes de eu vir pra cá. – não acreditei nisso!
- Como pode fazer isso comigo? Como foi tão idiota?- Caitlin me encarou, ela tava meio que sorrindo. Credo só tem gente louca perto de mim! – Quer saber? Me esquece Justin.
Desliguei.
- Olha foi um erro sim. Desculpa Caitilin, eu vou pra casa.Fique a vontade com o... – comecei a chorar , sai correndo pra casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): truegirl

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando cheguei em casa fechei a porta, sentei no chão me encolhi, e comecei a chorar muito.Não sabia tanto que gostava dele! Que idiota. Eu fui uma idiota.Devia saber, que estrelinha metida.Como assim? Ele fala que gosta de mim, e aí já vem uma bomba? Meu celular não parava de tocar e ficava mostrando na tela: Justin Calling, sete mensage ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:32:18

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:32:14

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:32:07

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:32:03

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:31:59

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:31:56

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:31:51

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • jheniih Postado em 17/02/2010 - 11:46:01

    pke 2 web's igual?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais