Fanfics Brasil - 13º Capitulo You Belong With Me

Fanfic: You Belong With Me


Capítulo: 13º Capitulo

129 visualizações Denunciar



Quando cheguei em casa fechei a porta, sentei no chão me encolhi, e comecei a chorar muito.Não sabia tanto que gostava dele! Que idiota. Eu fui uma idiota.Devia saber, que estrelinha metida.Como assim? Ele fala que gosta de mim, e aí já vem uma bomba? Meu celular não parava de tocar e ficava mostrando na tela: Justin Calling, sete mensagens não lidas, e ia aumentando, oito, nove. Eu queria morrer. Eu queria mesmo. Só vi Tânia chegando e falando:
- T: Querida o que houve? – mas eu não sabia! Eu, não sei, eu não lembro, eu lembro que ficava repetindo “eu amava tanto ele, tanto sei que era cedo mais eu senti tanto” – Fala coisa com coisa menina! Jennifer vai pegar um copo d’água e uma aspirina rápido.
- Tânia, ele era tudo tudo.- não parava de chorar. – ele estava mentindo! – acho que apaguei por uns segundos.


Acordei, e eu estava em um hospital! Segundo? Segundo que nada foi por 1 hora e meia que eu apaguei, nem tinha desmaiado!Sorte! Tinha um monte de fios e estava horrível. Vi minha mãe dormindo na cadeira, o MEU pai estava lá e Jennifer dormia no colo da minha mãe.
- Gente?- eu disse com uma voz fraca e tremida.
- M:Alison! – minha mãe foi correndo até minha direção com a Jenny. – Você está bem? Sua pressão caiu! Que susto!
- Caiu? Eu não lembro.- eu lembrei. Justin. Comecei a chorar de novo! COMO ERA POSSÍVEL!? – Mãe, ninguém nunca vai gostar de mim? – eu disse do nada ;x
Ela colocou Jennifer na poltrona, foi na minha direção e me abraçou;
- M: Vai sim, você vale ouro – eu olhei pra ela com uma cara de “manhê”- não estou falando isso como mãe meu amor. É verdade. Lembra do Fred? – ah eu amava ele ano passado. Popularzinho, bonito, legal, é perfeito.
- Idai? Ele nunca ligou pra mim mãe. – era mentira. Eu tinha beijado ele no baile de Natal! Nem lembrava.
- M: Sei, você me contou tudo. Agora respira, e pensa que o Justin errou, mas ele deve gostar de você!
- MÃE NÃO FALA MAIS DESSE MENINO RIDICULO! – eu estava gritando de novo, e meu pai acordou , e Jenny se mecheu.
- M: Ok. Me desculpa.Ainda não da pra falar.Ah propósito seu celular não para de tocar – disse ela me dando.


Eu vi quinze mensagens não atendidas do Justin , e uma de Blair.
- Mãe, a Blair está vindo pra cá?
- M: Está.
- Droga – minha mãe me olhou confusa – Ai, minha vida é uma droga.Fala pra ela que eu morri, e não dá pra falar.
- M: Não vou falar isso mocinha, e mais respeito. Aliás Chuck e Justin estão vindo.
- JUSTIN? MÃE VOCÊ ENLOUQUECEU? TIRA ESSE MENINO DAQUI POR FAVOR! – eu gritei muito alto – meu pai deu um pulo e falou “Alison estamos em um hospital ok?” e minha irmã. Só dormia.
- M: Desculpa filha. Mas ele saiu dos shows só pra vir aqui. Então.
- Não tem então. Acho que quero ficar aqui sozinha.
Eles saíram e eu fiquei aqui.Decidi dormir. Seria melhor do que ver aqueles traidores.


Me acordaram! BIM BIM BIM BIM!Justin,Chuck, e Blair me cercavam na cama. QUE MERDA desculpa mas eu pensei nisso
- J,C,B: Oi!
- Ai, eu to passando mal sabe! Podem ir embora e me deixar morrer? Principalmente você Justin saia daqui. – eu já estava chorando de novo.
- J: Aly, calma me deixa explicar...- não deixei ele continuar levantei eu estava de pijamas e fui empurrando ele até a porta e ele ficou do lado de fora com uma cara de eu sou um idiota.BEM FEITO.
- E aí que quer ser o próximo a ir embora?
- C: Ninguém nós vamos ficar- disse ele indo até mim, me pegando no colo, e me pondo na cama, sim eu gritei ME SOLTA! ME SOLTA!.
- E você Blair? Porque não rouba mais alguma coisa da minha vida? Minha felicidade? Ah ela já foi embora.
- B: ALY! ME DESCULPA! EU SOU UMA IDIOTA! VOCÊ É MINHA MELHOR AMIGA DESDE SEMPRE! ME PERDOA! – ela estava chorando...Parecia real.
- Claro que sim. Bom, eu quero morrer.
- B: Chuck dá licença. – disse ela olhando pra porta.
Ele saiu. Na hora.


B: Ah, foi bem bonito a saída dramática sua e do Justin ,Aly.
- Brigada, mas você não tem idéia do que ele fez. – eu expliquei tudo. Blair compreendeu. E disse que era pra mim ficar bem existe mais gatinhos além de Justin Bieber. Sei e perto da gente tem algum?
- Ei Blair. Você e o Chuck estão andando bem juntinhos né? queria fazer algo pra ela ir embora não sabia se ela era mesmo minha amiga agora – queria me livrar daquilo eu sabia que Blair tinha uma quedinha tava na cara. Justin? Era ciúmes eu conheço ela. – mas meu deus, Blair não acha que você está se apressando?
- B: A gente ? bobagem !- disse ela corando. – Apressando como assim?
- Claro – então a gente riu. – Tipo antes você meio que me esnobava e ...E o Justin entrou:
- J: Toc, Toc? – disse ele arriscando.
- BÉE, resposta errada não tem ninguém- eu disse sorrindo sarcasticamente.
- J: To vendo. Não ligo posso esperar.
Blair só ficou encarando a gente com uma cara de .
- J: Aly não consigo te ver assim
- Ah pode ficar tranqüilo, a Caitilin te ama. Não vai ficar sozinho. – Blair olhou com uma cara de se ferro pro Justin. ERA VERDADE?
- J: Ta, eu venho aqui.Quer saber deixa. – o celular dele começou a tocar igual a o One Time. E ele atendeu.
- J: Justin. – ele tapou o telefone e disse pra nós: Vou até por no viva-voz Alison.
na outra linha::
Justin? É a Caitlin!Amor que saudades!
Nesse momento Justin me olhou triste. Eu nem percebi.Aí eu vi.Eu estava chorando.

Fico melhor a letra assim ? ás vezes eu sou meio cega, dai eu deixei super grande JSDKLVLÇJFVDDFKL QUERO COMENTÁRIOS, HEIN !







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): truegirl

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Blair cochicou pro Justin: Já está na hora de ir não acha?.- J: Ta nada Blair. Você pode me dar licença?Quero falar com a Aly.Blair me olhou e saiu.- Justin na verdade não quero mesmo falar com você.- J: Cinco minutos pode ser?Fiquei quieta.- J: A Caitlin era minha namorada, mas aí a gente deu um tempo.Pra mim a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:32:18

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:32:14

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:32:07

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:32:03

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:31:59

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:31:56

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:31:51

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • jheniih Postado em 17/02/2010 - 11:46:01

    pke 2 web's igual?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais