Fanfics Brasil - 14º Capitulo You Belong With Me

Fanfic: You Belong With Me


Capítulo: 14º Capitulo

5 visualizações Denunciar


 


Blair cochicou pro Justin: Já está na hora de ir não acha?.
- J: Ta nada Blair. Você pode me dar licença?Quero falar com a Aly.
Blair me olhou e saiu.
- Justin na verdade não quero mesmo falar com você.
- J: Cinco minutos pode ser?
Fiquei quieta.
- J: A Caitlin era minha namorada, mas aí a gente deu um tempo.Pra mim a gente já tinha terminado.
- Ah claro.
- J: Aly! Quietinha e escuta. – revirei os olhos, e mordi os lábios pra não chorar.
Assenti mal-humorada.
- J: E outra.Você recebeu a mensagem que eu te mandei?
- Mensagem? – eu disse pegando meu celular e olhando-as – Ah! É eu vi – eu disse olhando as palavra “eu gosto de você, porque logo depois que ele ligou, ele mandou a mensagem. I daí?
- J: Daí, que primeiro eu não iria ficar com 2 meninas. – eu olhei pra ele – Segundo, também não faria que eu gosto de você pra qualquer pessoa, exemplo a Blair. – nós dois rimos.
- Justin.Ok.Mas, a gente não vai ficar juntos...- eu disse com uma voz que ia sumindo.


J: A! E porque não Aly? Por que não?
Eu tive vontade de rir, ele estava muito bravo.
- Justin a gente nem se conhece á um mês! Foi só umas 3 ou 4 semanas.
- J: É, mas – eu o interrompi.
- Não tem mas, ok? Você não foi a pessoa mais correta do mundo! Admita que você ficou todo felizinho porque a Caitlin - eu disse o nome dela com nojo ;X – estava aqui.
Ele ficou quieto.
- J: É eu ...Fiquei.
- EU SABIA! VIU! VOCÊ NÃO PRESTA!- eu estava chorando.Levantei e apontei pra porta- POR FAVOR ME DEIXA EM PAZ.
Ele estava com uma cara péssima, parecia que ele ia chorar também. Logo depois disso eu fui embora pra casa.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): truegirl

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No carro, eu fiquei pensando é claro que eu amava o Justin.Mas não sei se eu gostaria de namorar uma pessoa que não gosta só de mim. Eu queria mesmo muito ele.Muito mesmo. Mas sei lá.Estou vendo que não vem, mas.Mas.Eu pensei na Blair, não entendia porque ela voltou com tudo pra ser minha amiga. Justin Version OnEu n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:32:18

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:32:14

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:32:07

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:32:03

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:31:59

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:31:56

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:31:51

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • jheniih Postado em 17/02/2010 - 11:46:01

    pke 2 web's igual?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais