Fanfics Brasil - 16º Capitulo You Belong With Me

Fanfic: You Belong With Me


Capítulo: 16º Capitulo

136 visualizações Denunciar


Meia hora depois Blair estava batendo na porta do meu quarto, eu estava infelizmente ouvindo Favorite Girl e babando na tela estou uma emo obcecada em Justin FERRO..Blair viu e riu.
- B: Ownt menina deprimida, vamos tomar um sorvete que passa, eu pago.Mas antes vai mudar de roupa. – disse ela olhando minhas roupas .
- Ah Blair...
- B: PODE IR! – levantei em um pulo e fui pro closet puis um shorts e uma bata, e um All Star vermelho.
- Taram?
- B: Perfeita!Vamos- disse ela jogando os lisos cabelos pra trás – e ela estava com aquela bota do dia do parque com o Justin.

Eu melhorei tanto! Estávamos tomando sorvete e passendo pelas ruas.Estava perfeito.Vimos um monte de gatinhos, riamos e cantávamos, tão patético que ficou divertido.E íamos andando até que eu vi um menino de boné bem conhecido.Não chorei acho que estava mesmo bem melhor.Ele estava com a Caitlin .Estavam sentados um do lado do outro. Eu fiquei mas para trás e Blair continuou sem perceber.Aí o menino viu ela! DROGA! e chamou ela.Ela paralisou e virou pra trás.
- B: Aly? Você viu? É A PENTELHA! – disse ela sussurrando.
Eu ri GENTE QUE MELHORA – eu vi sim.
- B: Vou fingir que não ouvi ta?
- Ta, vamos andar normalmente. – eu disse jogando o cabelo pra trás zuando.Blair riu.
Fomos andando estava mesmo dando certo, estava quase passando ele quando a menina olhou pra mim:
- C: Aly! É a Caitlin .
- Ah oi.Nem vimos vocês!- disse a Blair completando a minha fala.
- C: Aan. Você é a Blair não é? O Justin me disse! – disse ela apertando as bochechas dele.
- B: Eu mesma queridinha.Que blusa bonita sabia? – disse ela tão ironicamente que dava para perceber.
- Ah a gente tem que ir. – eu disse rindo e puxando a Blair antes que ela pulasse na Caitilin.
- C: É, seu cabelo nem é tão parecido como o da Taylor, é mais liso e mais ridículo.


O Justin olhou pra Caitilin e disse:
- J: Ta louca?
Eu não era de brigar.Mas aquilo já foi longe demais.Eu estava indo na direção da Caitilin querendo bater nela!Mas a Blair me segurou.
- CALA A BOCA Caitlin ! – eu disse.
- C: A desculpa! Achei que não ia chatear.
- B: Justin mané, não vai fazer nada? – ele me olhou triste – quer saber? Vamos Alison essa menina é uma burrinha mesmo.
- É vamos. – eu estava com vontade de chorar de novo.


No dia seguinte.Foi até que melhor.Era domingo.Eu levantei bem cedo.E fui andar na praia.Eu precisava.Foi ótimo!Até que eu vi uns meninos jogando bola.Um ficou me olhando passar.Até que a bola parou perto do meu pé. E o menino gritou ou Joga a bola!
Eu chutei.
- Z: Valeu.- aí ele me olhou de novo.E foi até minha direção.Ah ele era bonitinho! – Oi.É...Meu nome é Zack.
- Oi – eu disse olhando pros outros meninos. – Eu sou a Alison, mas pode me chamar de Aly.
- Z: Oi Aly – disse ele sorrindo. – ei você chuta bem!Quer jogar?
- Ta falando sério? – eu disse rindo – Claro, parece ser legal. – eu olhei pros olhos dele, eram azuis, o cabelo dele era escuro e meio enrolado, mas era bem bem bonito mesmo.Á é um começo né? (66
FOI TÃO LEGAL! Eu joguei bem foi o que todos disseram, meu time até ganho.Meu meio né? Era do Zac.Descobri que ele estudava na mesma escola do que eu, só que estava na outra sala.Foi legal arranjar outro amigo!
- Ah foi muito legal! – eu disse sorrindo pra ele.
- Z: Sério?! Que legal que gostou.
Meu celular começou a tocar, então eu vi quem era.Justin Calling. HAHA, que piada.
- Z: Não vai atender?
- Não.Não é ninguém muito importante!
- Z: Credo! – disse ele rindo – se eu te ligar você não iria atender?
- Veremos.- eu disse sorrindo – tenho que ir, mas meu celular é 4568-1243.- ele disse tchau de longe. E eu fui a o Botton of the Ocean. Ver a Taylor!


Quando cheguei lá, já fui correndo pro elevador.Fui a o 13 e bati na porta da Taylor.
- T.S: ALY!- disse ela sorrindo e me abraçando.
- Oi Tay – eu disse sorrindo.
- T.S: Ei entra aí. – ela disse apontado pra sala.
Eu entrei, mas dessa vez ela estava de roupa normal, umas botas de cowboy e um vestido branco.
- Que chic Miss Taylor – a gente se apelidou!
- T.S: A obrigada Princess Aly – nós rimos – então o que quer fazer?
- Desculpa vir aqui sem avisar...Tava tão corrida minha vida...
- T.S: Magina venha e me ligue hora que quiser.Um pouco de violão, e depois shopping? Preciso de botas novas.
- Eu preciso de garotos novos... – Taylor me olhou e se ajoelhou na minha frente .
- T.S: Ah Aly não fica assim eu soube da Caitlin, é uma chata mesmo.Mas o Justin gosta é de você.
- Prova Tay? – eu disse meio que chorando.
- T.S: Ah não posso dizer , mas você vai ver – disse ela sorrindo! AII QUE LINDO.
Eu ri






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): truegirl

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No shopping , foi tão legal! Eu contei tudo pra Taylor , mas só depois porque a gente compro tanta coisa ela pago D: eu não deixei mas tudo que eu falava que era fofo ela comprava AINDELS .Enfim depois disso a gente voltou pra ter violão de novo! Tava tão bom, mas sempre tem algo que tem que estragar.Quando a campainha tocou.- T.S: Vou ver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:32:18

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:32:14

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:32:07

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:32:03

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:31:59

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:31:56

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:31:51

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • jheniih Postado em 17/02/2010 - 11:46:01

    pke 2 web's igual?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais