Fanfics Brasil - 17º Capitulo You Belong With Me

Fanfic: You Belong With Me


Capítulo: 17º Capitulo

144 visualizações Denunciar


No shopping , foi tão legal! Eu contei tudo pra Taylor , mas só depois porque a gente compro tanta coisa ela pago D: eu não deixei mas tudo que eu falava que era fofo ela comprava AINDELS .Enfim depois disso a gente voltou pra ter violão de novo! Tava tão bom, mas sempre tem algo que tem que estragar.Quando a campainha tocou.
- T.S: Vou ver quem é!Tenta terminar Love Story.
- Ta! – disse eu sorrindo.
- T.S: A que saudades ! Continua baixinho hein!Quer entrar? – eu ouvi ela dizendo.- OPA. – não entendi o OPA.
Taylor estava voltando pra sala com uma cara tipo “não se mate Aly”.Quando eu vi que Justin estava logo atrás da Taylor, e a Caitilin logo atrás dele.
- Ah que legal! – eu disse levantando- Tay, nossa foi perfeeeeito!Eu preciso ir, está tarde não era nem 19:00.
- T.S: Não Aly , fica eu te levo – disse ela sorrindo e me puxando de volta pro sofá. – Pode ficar. – Caitilin! Você melhorou!
- C: Ahan – disse ela olhando com nojinho pra mim.
Justin sentou do meu lado no sofá, e eu fingia não perceber quando ele olhava pra mim. Caitlin teve que sentar na poltrona.
- Ah Taylor é que a minha mãe pode ficar preocupada..sabe como é!
- T.S: Sei Aly, mas a gente quer tanto que você fique aqui!
- J: Fica Aly – disse ele arriscando e olhando pra Taylor – Ai Justin se eu ainda não gostasse de você.
- C: Sei lá, ta meio tarde não acha?
- J: Acho, porque não vai pro seu hotel Caitlin? Como você disse é perto né?
Eu e a Taylor rimos muito com essa.


Eu estava morrendo de sono, queria ir pra casa e fazer algo diferente no meu cabelo.DROGA!
- T.S: Aly se ta quase...Dormindo – disse ela rindo :/
- Eu sei, hora de ir? – eu disse sorrindo forçado.
- T.S: Ainda não. – Taylor estava tão animada que foi a o telefone ligar pra alguém.
Eu estva até que ouvindo o começo da conversa, Justin estava encostado totalmente no sofá, e bem do meu lado.Tava com tanta preguiça que nem fui pro lado.Mas eu tava com tanto sono que parei de ouvir a conversa.Acho que eu dormi.A questão é! GENTE EU NÃO ACREDITO QUE EU DORMI


Eu acordei no meio da noite, e olhei no relógio!Eram 4:30 da manhã!Mas como eu estava meio vingativa com o Justin, queria mais atenção.Corri pro banheiro, lavei o cabelo, e fiz escova, e tudo de mais pra deixar ele liso.Fiz as unhas e tudo mais.Morri!Olhei de novo no relógio eram 5:45.Mas aí eu fui dormir de novo.Nem adiantava ficar com olheira.


M: Alison tá na hora de acordar – ela disse entrando no meu quarto e me cutucando - o que você fez no cabelo?
- Hãn? A já? Ai eu acordei mais cedo sei lá – eu disse bocejando.
- M: Ta linda filha...Só uma coisa.Porque ontem a noite a Taylor e o Justin te trouxeram aqui.Alias nem é esse o problema.Porque você estava sendo carregada por ele? – minha mãe disse rindo.
- O QUE? – eu levantei num pulo! – Mas acho que ele nem me agüenta! Mãe você tem certeza?
- M: Calma você estava nas costas dele.Eu também acho que não isso mãe me chama de gorda .Tenho.
- Ai pior ainda. A Taylor me paga! – eu disse sorrindo. Ok eu estava amando aquilo.
- M: Bom chega de conversa.Vai se vestir que eu vou levar você e a Jennifer. – disse ela saindo do quarto.
Me arrumei correndo e desci as escadas.


Minha mãe me trouxe.E talz.O básico, nossa nem acreditei.Blair me ignorou porque viu que o Justin ficava me olhando.Bingo.A amizade acabou.Mas acho que era sorte.Vi uma menina que eu nunca tinha visto.Ela estava sentada na escada, comendo Cheetos,tinha cabelos longos e lisos de uma cor castanha.Parecia ter minha idade.Fui falar com ela.
- Oi! – eu disse animadamente
- M: Oi – disse ela timidamente ente,ente,ente – Meu nome é Amanda.
- Amanda? Haha meu nome é Alison Richard.E estou na classe B.
- M: Jura? Eu também.Eu sou nova aqui.Meus pais foram transferidos. – disse ela de um jeito triste. – transferidos de Los Angeles.Ei Alison Richard? Você aparece em todos os sites do Justin!Que sorte!
- Todos? – choquei
PRA MANDY (:
- Eu...Eu...Não sabia – confusão! – Você conhece ele...
- M: Sim fui nos shows que ele fez lá semana passada. – disse ela sorridente. – E ele estuda aqui não é?
- Ahan. – acho que ela percebeu que algo tinha acontecido.
- M: Falei algo errado?
- Não...Não.É ele estuda aqui.Ah quer que...bom sentar comigo? – eu disse arrumando meu cabelo.
- M: Sério! Mas é claro eu adoraria!Obrigada por ficar comigo.
- Magina! – Justin estava vindo pra cá.Amanda estava se controlando.


Ai meu deus.
- J: Dormiu bem Aly? – ele disse sorrindo – Ei você está bonita hoje.
Ai meu deus.Justin não faz isso comigo.Ainda estou chateada...Meio.
- É...Eu dormi.Obrigada – eu sorri pra ele.
- M: Ah meu deus é você!JUSTIN DREW BIEBER!
- J: É... – ele ainda olhava pra mim.
Na escola já estavam acostumados com ele.
- M: Ah eu fui no seus shows foi tão legal.
- J: Aly antes de eu te levar, você tinha dormido encostada no meu ombro. – ele nem tinha se quer ouvido a Amanda!
- Ah, Justin a Amanda falou com você – eu disse sem graça.
- J: A desculpa!Amanda! Você ta na nossa classe?
- M: S-S-Siim!Mas pode me chamar de Mandy,e não se preocupa Justin eu espero – disse ela sorrindo muito.- Aly eu te encontro na classe!Pode ser?
- Não precisa!Eu vou com você! – eu disse quase correndo atrás da Mandy, mas o Justin me segurou .
- J: Ela te espera lembra?
- Lembra também que eu não tenho mais nada com você não é?
- J: Ta legal, a gente pode conversar?
- Rápido.
- J: Falta 25 minutos para a gente entrar!
- Ok , mais ou menos rápido. Ah você entendeu
.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): truegirl

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Posto com mais 5 comentários, eu to triste por que quase não tem comentário, justin i love you! < não sei pq eu disse isso nessas horas :x


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:32:18

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:32:14

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:32:07

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:32:03

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:31:59

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:31:56

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:31:51

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • jheniih Postado em 17/02/2010 - 11:46:01

    pke 2 web's igual?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais