Fanfics Brasil - 18º Capitulo You Belong With Me

Fanfic: You Belong With Me


Capítulo: 18º Capitulo

134 visualizações Denunciar


Justin não quis falar nada até a gente chegar no ginásio.Ele sentou na arquibanada. E me puxou igual aquela vez.
- J: Aly a Caitlin está ficando mais comigo porque ela melhorou de um acidente de barco.
- Acidente? Coitada.
- J: É mas isso foi depois de eu vir pra cá.E antes da gente ter terminado tudo.Eu meio que fiquei feliz no telefone porque ela tava melhor Aly!Mas eu teria dito isso se você deixasse.
- Ah, eu fico feliz por ela.E me desculpa.É que eu acho que fiquei um pouquinho.Um pouquinho.Enciumada.
- J: Claro, foi só um pouquinho, que sei deixassem você iria me xingar não é?
- Ah só um pouquinho! – eu disse rindo.
You belong with me (8)
- Vou atender.
- J: Vai nessa, temos 11 minutos.


– Alô?
- Z:Aly!
- Zac! – eu disse sorrindo – Tudo bem? – Justin me olhou curioso.
- Z: Sim, onde você ta?
- Acho que no mesmo lugar que você...Na escola.
- Z: Você entendeu!Ei ta ocupada?
- Na verdade , eu to na arquibancada do ginásio.Com...O Justin.Ocupada.– ele sorriu.
- Z: Sei...Justin.Atá.Então mais tarde no recreio a gente se fala?!
- Claro, se me deixarem eu vô.Tchau. – eu disse desligando.
- J: Então, perdemos 3 minutos Alison.
- É pai perdemos é melhor a gente ir.
- J: Quem...Era?
- Era meu amigo da praia que estuda aqui, e ta na mesma série, só que na outra classe. É o Zac.
- J: Que nome ridículo.
- Ai que foi ta com ciúmes agora? – ai eu tava amando!
- J: HAHAHAHAHA engraçadinha. Vam Bora. – disse ele me puxando pra sala.


Quando chegamos vi Zac entrando na sala dele, ele deu um tchauzinho fofo.
- J: Aly esse cara é ridículo.
- Cala a Boca! – disse eu rindo.
- M: Oi gente.
- Oi Mandy, desculpa é que eu e o Justin tínhamos que conversar...E...-ela me interrompeu!
- M: Eu entendo Aly – disse ela piscando pra mim.
- J: É que a gente tinha um negócio enrolado.E...
- M: Eu sei gente! Eu já passei por isso.Não por um Justin Bieber, mas um menino normal.
- Ok, vamos tagarelas entrar já abriram a sala – eu disse puxando os dois.
A Sr.Barker juntou a classe toda em “U” e a Daiane estava na ponta bem longe de mim que estava no meio...Com o Justin, a minha nova amiga Mandy, e o Chuck que estava entre ela e a Blair.
- Blair. O que eu te fiz agora?
- B: Nada Aly.Nada.Você não faz nada.E ganha tudo.
- O que?! – do que você está falando!- eu não to te entendendo!
- B: Ei!Eu to na aula.
Chuck me olhou com pena.Mandy estava tipo meu deus, eu nem cheguei e já estou no meio de uma briga!


Eu passei um bilhete pro Justin:
“ Meu Deus, o que eu fiz de novo para a Blair?”
Ele leu e me passou outro.
“ sei lá, vocês estavam amigas no hospital não é?”
“ eu achei que sim.Mas aí hoje quando eu cheguei, e você veio falar comigo.E ficou...me olhando Ela...Parou.
Justin ficou muito vermelho.
- S.B: Sr.Bieber e Srta.Richard algo pra compartilhar?
- J&A: Não Sra.Barker.
- D: A Alison só está tentando se achar Sra.Barker.Só porque ta amiguinha do Justin – disse a Daiane.
- S.B: Não seja venenosa Srta.Nilson.
Ridícula, chata, vaca e mala.
- J: Não seja venenosa Daiane. – disse o Justin rindo, e aí todo mundo riu
- S.B: É uma graça ele não? – AFFE MARIA MÃE DE DEUS – Mas sem graças Justin.
- B: Na verdade, eu concordo com a Daiane. – disse Blair.O que? Mas a gente odeia ela!
- J+A+C: O QUE?! – Chuck, eu e Justin falamos isso gritando.
- S.B: CHEGA! NÃO QUERO SABER.Alison, Blair, Chuck, Daiane e Justin ela falo na ordem, que mulher louca já chega.Todos se não pararem vão ter a honra de conhecer de perto o nosso diretor Sr.Johonson.
Ficamos quietos.Justin afagou meus ombros e disse baixo “a gente resolve Aly”.Eu assenti.


Tocou o sinal e eu fui correndo pro banheiro, a Mandy me seguiu.Justin,Chuck e Zac ficaram esperando na porta.Eu ia começar a chorar.
- M: Calma, Aly!Ei eu estou boiando muito!Me ajuda! – eu expliquei rapidamente tudinho pra ela,ela pareceu entender...Ela ficou doida quando eu disse que eu e o Justin nos beijamos.Amanda era...Bem legal.
Sai do banheiro bem, com a Mandy logo atrás.
- J: Você ta legal Alison? – disse ele passando a mão sobre meus ombros.
- Acho que sim.A Blair ta a onde? Chuck...Zac o que vocês fazem aqui?
- Z: É bom ver você! Justin acho que ela ta bem não precisa agarrar ela.
- J: Fica na sua cara.
- Calem a boca vocês dois! Não comecem.Por favor.
- J&Z: Desculpa.
- Ah que bonitinho, o Justin revoltado.Parece aquela vez num show seu que uma fã agarro seu braço, e você fez uma cara...
- J: Já te entendi Aly, já entendi.Mas ela me agarrou! – disse ele me abraçando.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): truegirl

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:32:18

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:32:14

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:32:07

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:32:03

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:31:59

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:31:56

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:31:51

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • jheniih Postado em 17/02/2010 - 11:46:01

    pke 2 web's igual?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais