Fanfics Brasil - 4º Capítulo You Belong With Me

Fanfic: You Belong With Me


Capítulo: 4º Capítulo

117 visualizações Denunciar


De manhã , acordei sorrindo e olhei no relógio 10:30 como assim eu perdi a escola! Desci correndo as escadas ainda de pijamas com o cabelo em um coque e ai vi minha mãe no sofá chorando.
- Mãe? Você ta bem? E cadê o papai ele nem chego ontem não foi?
- M: Alison precisamos...Conversar meu amor.
Eu olhei pra ela com uma cara meio preocupada.
- M Senta aqui, a Jenny não chegou ainda.
- Eu vi o quarto dela ta vazio...- eu disse sentando a o lado dela
- M:Alison, eu e o seu pai andamos brigando muito nesses meses, não na frente de vocês , a Jenny só tem 7 é muito forte pra ela, acho que você vai entender filha.
- Mãe, por favor, acaba com esse suspense horrível e me conta logo! – a não minha voz já estava ficando mole de choro, não sei mesmo o que fazer
- M: Bom filha – a voz da minha mãe sumia – eu e o Felipe nos separamos. E ele foi...Embora, mas por enquanto ele ainda está na cidade está na casa de seu tio que mora aqui, mas ele vai pro Brasil daqui algumas semanas.
Eu não tinha reação, na verdade eu nem lembro o que aconteceu, só lembro que eu comecei a consolar minha mãe, e depois chorar demais, e de repente tudo ficou absolutamente preto.


Quando acordei eu estava no meu quarto, eu fechei os olhos e pensei Alison foi só um sonho, olha você vai olhar pro relógio e vão ser 6:15 , mamãe está fazendo panquecas e papai está lendo o The New York Times, e Jenny bom está comendo o cereal Crusch Cats.
PÉEE , errei eram 12:55 e na verdade, tudo era verdade, a como eu queria morrer ou ver a Blair preciso de alguém.Liguei pra Blair:
C E L U L A R ON:
- B: Alô?
- Oi, Blair é a Aly- só agora percebi que minha voz estava péssima
- B: Alison...amiga o que houve?Porque não venho pra escola hoje? O Justin ficou todo ,todo e aquela chata da Daiana deu em cima dele....A e também o Chuck lembra?O Chuck... que amava você no pré voltou pra escola... que também tava todo te procurando- ela riu
- Sério? - dei um sorriso leve – Não importa agora... Blair meus pais se separaram ontem.
- B: Deus! Sério? Que horror, olha fica bem agora, respira isso vai passar.Quantas coisas aconteceram em 2 dias! Credo Alison!
- É sabe o que é preciso ir.Beijos.
C E L U L A R OF.


Eu estava péssima simplesmente morrendo de dor de cabeça,chorando demais.Mas aí eu lembrei...Chuck?Chuck...Chuck...Quem é Chuck? AAH! Ele era meu melhor amigo, e a Blair claro.Uau quanto tempo eu não falava com ele....Mas tem amanhã certo?
Levantei fui pro banheiro e tomei um banho, tentando ficar com uma carinha melhor.É estava muito melhor,muito mesmo.Então ia descer as escadas quando olhei pela porta de Jenny,ela sentada no chão brincando de Barbie.
- Ei Jen,está tudo bem com você? – não ia falar da separação :/
- J: Ei não gosto de Jen!Jenny por favor! Está sim eu estava na casa da Jullie, mas aí eu voltei sozinha de bicicleta a casa dela é na esquina quase você sabe.
- É eu sei.Você se divertiu? Jenny por acaso a mamãe saiu?


- J: Saiu sim, mas faz um tempinho- ela disse pondo uma fivela da Barbie no cabelo eu revirei os olhos- você dormiu estamos com a Tânia.
Tânia era uma moça que cuidava da gente desde que eu tinha uns 3 aí ela ta aqui até hoje.
- Entendi, provavelmente você nem sabe onde a mamãe foi né? – e a Jenny balançou a cabeça.
Desci correndo as escadas, e ai encontrei um bilhete da mamãe:
Ei filhas queridas, volto mais tarde quero respirar um pouco, me desculpem, Alison eu já falei com a Jenny, bom ela não sei ela entendeu, mais deixe ela quieta ok? Ela vai de novo na casa de uma amiga, a mãe da Joanna pediu. Isso é ótimo.Bom eu volto de noite vou conversar com seu pai e dar um tempo á mim. Pode sair se quiser.Beijos Mamãe
É eu sai.Fui andar no Park Central e encontrei Chuck fui correndo até ele:
- Ei Chuck!
Ele olhou pra mim.
- C: Aly é você, uau como está diferente!
- É... A gente não se vê desdos 10 anos! – eu ri- Ei você também, seu cabelo está mais liso e pro lado... Quer virar um Justin Bieber?- eu disse rindo mais.
- C: Ei mudanças são pra melhor ok? E credo Justin Bieber...- ele viu minha cara e disse- HAHAHAHAH é brincaderinha.
- Ah , eu sei , eu sei...
- C: Ei Aly eu preciso ir...tenho muita lição de outras coisas, depois a gente se fala...Falou?- eu assenti
E ele foi.Bom eu precisava de mais alguém que me faria rir... Pensei no Justin hoje já era quarta-feira e a Blair tinha balé. Mandei uma mensagem pro justin:
M E N S A G E M ON
Oi, o que está fazendo estrela pop?
Vamos ver no que vai dar.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): truegirl

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não passaram nem dois minutos e Justin respondeu:JB: A nada...Haha. Ei Aly aquela Daiana é mesmo chata. Ei eu preciso falar com você...é meio precipitado mais eu preciso.E eu respondi:Ah, claro então porque não me encontra no Park Central? Eu to aqui.M E N S A G E M OF Esperei sentada no balanço, passou uns 15 minutos e Just ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:32:18

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:32:14

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:32:07

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:32:03

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:31:59

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:31:56

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:31:51

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • jheniih Postado em 17/02/2010 - 11:46:01

    pke 2 web's igual?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais