Fanfics Brasil - 5º Capitulo You Belong With Me

Fanfic: You Belong With Me


Capítulo: 5º Capitulo

6 visualizações Denunciar


Não passaram nem dois minutos e Justin respondeu:
JB: A nada...Haha. Ei Aly aquela Daiana é mesmo chata. Ei eu preciso falar com você...é meio precipitado mais eu preciso.
E eu respondi:
Ah, claro então porque não me encontra no Park Central? Eu to aqui.
M E N S A G E M OF


Esperei sentada no balanço, passou uns 15 minutos e Justin já estava correndo em minha direção.
- J: Hey Lonely Girl.
Eu dei um sorriso e ri.
- Então Justin o que queria falar? Ah você falou com a Daiana? a minha voz levantou quando eu disse aquilo, Daina é uma chata uma patricinha ridícula.
- J: É mais ou menos, ela roubou seu lugar quando você não veio hoje, mais ela tento conversa...mais não tinha assunto.Perai vamos em outro lugar preciso te falar uma coisa.
Ele estendeu a mão e eu peguei ela.
Nós fomos andando até o píer do lago, onde as pessoas andavam naquele pedalzinho de cisne.
- Então fala – minha voz estava seriamente preocupada
- J: Então Alison...Eu vou ter que sair da cidade. Pra fazer shows...- a minha cara deve ter ficado assim , então ele continuou- Calma, mais é só sexta-feira. E a gente tem telefones e...
- É sério? Mas você vai voltar certo? Vai né?
- J: Provavelmente sim, nem que eu tenha que implorar haha , você sim ele deu ênfase na palavra! e a Blair...São minhas amigas...e aquele Chuck é até que legal – ele fez uma careta.- E tem a escola né? Eu estudo lá agora mais eu volto antes de começaram as provas ou seja daqui 2 semanas.


- Sei. É temos telefones...MSN...- eu suspirei.- Mais 2 semanas...
- J: É vou te ligar sempre, e as vezes eu posso te buscar e a gente fazer algo não é?
- Claro, sempre.- minha voz estava total desanimada
- J: O tempo todo, a gente pode se ligar.- disse ele corando.
- Assim pareço ser perfeito - eu sorri pra ele. – Ei eu falei com a Taylor Swift! E ela me deu o cartão dela, e pediu pra ligar...E eu acho que ela vai me dar algumas dicas...como tocar violão!
- J: Como você não pediu pra mim?- disse ele fazendo eu beicinho falço e sentando no chão, ele me puxou.


Eu ri.
- Ah , Justin desculpa!
- J: Não...Não fala mais comigo.
Eu ri mais, e de repente eu abracei ele.
- Hahaha, não faz isso, não conseguiria ficar sem falar com você!- Eu disse corando
E de repente eu parei de abraçar. O Justin também tava vermelho ;x
- J: Acho que com essa, não tinha como eu não te desculpar.- ele disse pegando a minha mão.
- Totalmente- eu sorri. Ai meu deus, me deu uma coisa agora,eu pensei se o Justin me beijasse o que eu iria fazer? Eu tinha perdido o BVL o ano passado mas , foi meio que ruim...no ano novo,com um menino surfista que era filho dos amigos dos meus pais. OMG!
Ele estava chegando mais perto de mim, nossos rostos a centímetros. Mas ai meu celular tocou:
You belong with me
- Ai é minha irmã eu preciso atender
- J: Beleza- disse ele suspirando
But she wears high heels I wear sneakers
C E L U L A R ON
- Oi Jenny fala.
- J: Ei Aly, você sabe onde a mamãe foi?
- Não...Ela disse que ia falar com o papai- O Justin me encarou, eu ri - porque?
- J: Ei qual é graça? Sei lá é que eu cansei de ficar aqui com a Tânia e então ela vai me levar na casa da Jullie, posso ir?
- Pode, ai meu deus porque você me ligou? A mamãe já disse que você podia ir, mais agora EU tenho que ir. – o Justin riu – ok? Depois a gente se fala, eu estou com celular e tudo tchau!
- J: AAH, sei você está aquele Justin né que ta escrito nos seus cadernos...Ok tchau ALISON!
C E L U L A R OF





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): truegirl

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Haha irmãos mais novos...sabe como é.- J: Sei....You belong with me?- É eu amo essa musica.- J: Ei espera you belong with me é mais ou menos você pertence a mim certo? – eu assenti – se alguém disse-se isso pra você o que você faria?- Ah... eu acho que eu iria morrer de felicidade []- J: É clar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:32:18

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:32:14

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:32:07

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:32:03

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:31:59

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:31:56

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:31:51

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • jheniih Postado em 17/02/2010 - 11:46:01

    pke 2 web's igual?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais