Fanfics Brasil - 6º Capitulo You Belong With Me

Fanfic: You Belong With Me


Capítulo: 6º Capitulo

134 visualizações Denunciar


- Haha irmãos mais novos...sabe como é.
- J: Sei....You belong with me?
- É eu amo essa musica.
- J: Ei espera you belong with me é mais ou menos você pertence a mim certo? – eu assenti – se alguém disse-se isso pra você o que você faria?
- Ah... eu acho que eu iria morrer de felicidade []
- J: É claro que ia
não entendi. Ei vamos tomar um sorverte? Quero ficar bem mais tempo com você Aly.
- Claro. É eu também.
E fomos, e fomos de mãos dadas
eu estava morrendo. Só que ai o Bob estava procurando o Justin, ele tinha fugido e ele teve que ir,mas antes me deixou em casa.HAHAHA


Cheguei em casa e vi minha mãe sorrindo e vendo TV.
- E aí mãe? Uau você parece bem.
- M: É está tudo muito melhor entre eu e seu pai. Conversamos foi ótimo. Acho que vou buscar a Jennifer pra ficar conosco vamos jantar uma coisa especial eu mesma vou fazer, o que acha?
É sim, totalmente feliz e diferente.
- Claro seria ótimo – eu sorri- pode deixar eu busco a Jen.
- M: Ah, obrigada. Antes que eu me esqueça o Chuck ligou, que bom que ele voltou não é? Vocês eram tão amiguinhos? É pois é
- Ok eu ligo de volta Nem sei se ainda tenho o telefone dele ;x – eu disse indo pra porta
- M: E outra coisa. – eu gritei da porta : SIIIM?! – Onde estava?

Ô, Ou.
- Eu? Ah eu estava no Park Central a tarde toda com o menino novo sabe? O Justin.
- M: Á é? Vem aqui – eu fui até lá e sentei do lado dela – Ele não é o cantor que foi pra sua escola? – disse ela sorrindo.
- É MÃE ESSE MESMO! – eu disse rindo
- M: Em 3 dias você ta bem amiga dele não é?
- Ops, olha isso mãe já são quase 19:00 na verdade eram 18:35 mais eu também podia falar aquilo não é? vou lá buscar a Jennifer.
Fui correndo até a esquina e até a porta cheguei na casa de Jullie. E toquei a campainha a Sra.Nilson atendeu:
- Sra.N: Alison! Mas que surpresa agradável, quer entrar? Como está sua mãe?E você? isso era péssimo ela falava mesmo demais a Jenny tinha razão.
- Ah, não obrigada.Bom todas estamos muito bem, superando aos poucos- eu dei um sorriso leve aquilo ainda doía – é na verdade eu vim buscar a Jennifer, minha mãe pediu pois vamos jantar todas juntas, uma coisa familiar.
- Sra.N: Ah meu deus! Como você cresceu já tem 14?Eu te conheci com 6! Ah que fofura eu pensei que ela ia apertar minhas bochechas . Bom vou chamar ela JENNIFER VENHA CÁ, A SUA IRMÃ VEIO TE BUSCAR E PEGUE SUAS COISAS que grito.
Jenny desceu as escadas, agradecemos e fomos pro nosso prédio, quando de repente eu vi o Justin na frente dele com um violão e uma folha não mão.


Eu e a Jenny fomos na direção dele.
- Justin? Uau só em uma quarta-feira a gente já se viu milhões de vezes!
- J: Aly! Oi Jenny.
- Jen: AHÁA, você é o Justin... Sabia que se nome está em todos os cadernos da...- então eu interrompi ela
- NOSSA que violão legal!
Justin deixou essa passar.
- J:Haha quer ver? – disse ele corando.
- Justin agora nem dá desculpa,nós temos que subir minha mãe está fazendo um jantar e essas coisas. Então você quer vir? – Jenny me olhou feio, eu fingi nem perceber.
- J: Sério? – nós assentimos – Claro seria legal.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): truegirl

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estávamos no elevador,e aí eu lembrei da folha com o Justin.- Ei Justin,o que tem nessa folha.- J: É uma musica que bom eu queria dedicar pra uma pessoa,alias uma menina que me fizesse sorrir, e essas coisas o nome dela é Favorite Girl- Ah não é essa que você fez pra Taylor?- J: Na verdade ela nunca foi da Taylor era tudo fofoc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:32:18

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:32:14

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:32:07

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:32:03

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:31:59

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:31:56

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:31:51

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • jheniih Postado em 17/02/2010 - 11:46:01

    pke 2 web's igual?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais