Fanfics Brasil - 8º Capitulo You Belong With Me

Fanfic: You Belong With Me


Capítulo: 8º Capitulo

115 visualizações Denunciar


Estávamos no elevador,e aí eu lembrei da folha com o Justin.
- Ei Justin,o que tem nessa folha.
- J: É uma musica que bom eu queria dedicar pra uma pessoa,alias uma menina que me fizesse sorrir, e essas coisas o nome dela é Favorite Girl
- Ah não é essa que você fez pra Taylor?
- J: Na verdade ela nunca foi da Taylor era tudo fofoca.Mas ai eu decidi melhorar a letra. E dedicar pra...pra você


here go again!
– S-Sério? Pra mim? – é eu corei total.
- J : É eu disse que era meio precipitado e tudo mais, só que eu não consegui parar de pensar em você desdo primeiro dia de aula.
- Ou seja... 2 dias atrás?
- J: É... – e nós rimos
- Jen: IRC! QUE nojo se vocês vão se beijar por favor espera eu sair do elevador – ela disse com carinha de nojo.
- Ai, ai vamos então – a porta do elevador já estava abrindo.
Bom aquele jantar foi simplismente perfeito, mais não foi só o Justin que foi parar lá, foi também ,a Blair. Ela morreu! E eu então já estava no céu (:
Felizmente depois que todo mundo foi embora menos o Justin, eu desci com ele e aí eu disse:
- Ei Justin nem pensa que eu não vou querer ouvir você cantando pra mim só porque eu conheço a musica, preciso dormir bem...Com você nos meus pensamentos – eu disse sorrindo.
- J: Que pronfundo em Aly! Mas tudo bem eu canto, eu também quero dormir pensando em você.
I always knew you were the best
the coolest girl I know
prettier than all the rest
the star of the show
So many times i wish
you`d be the one for me

Ah , ontem foi perfeito, mas quem diria é amanha que o Justin vai...O que eu fiquei pensando. Uau como eu queria poder ter beijado ele naquela hora! Devia ter desligado meu celular.Ok, não já são 7:10! Levantei correndo, coloquei o uniforme, escovei os dentes , arrumei o cabelo, desci as escadas como uma louca nem dei bom dia peguei a bicicleta e em 7 minutos já estava na escola!
Ah, olha lá a Blair e o Chuck.
- B: Meu deus quase que você chega atrasada você sabe que tem que chegar 7:20 e ir pro refeitório Alison!
- Eu sei mãe, mais é que ontem eu e o Justin ficamos...- e fui interrompida pelo Chuck
- C: Justin? Afe o que você vê naquele garoto?
- Ah, olha eu to meio cansada eu preciso ir no meu armário da licença rapidinho? Eu já volto.
Blair tentou esperar eu sair, pra falar um coisa com Chuck, mas eu ouvi.
- B: Ei, Chuck se eu fosse você acabava com esse amor desdos 5 anos já foi, e ela e o Justin... você sabe é bem provável que eles fiquem juntos.- ai ela deu as costas e me seguiu.


- Ei Blair. O que você acha... sobre o que o Chuck disse?
Ela me olhou confusa e falou.
- B: Ah Aly qual é? Você sabe que ele sempre gostou de você, mas aproveitando ele ta um gatinho né?
- J: Quem tá um gatinho? – disse Justin interrompendo.
- Não poderia ser você né ? – eu disse rindo.
- J: Eu disse que ia sonhar com você...e sonhei- disse ele sorrindo- ei Aly acho que a gente deveria sair hoje a noite...sabe antes de amanhã, já que eu vou ir embora e voltar daqui 2 semanas.
- Claro, é uma ótima idéia!
- B: Você vai embora???????????? Deus ela estava quase chorando! – não vai! É sério Justin preciso de você! ta legal com essa eu morri.
- J: Eu vou voltar Blair. Calma ae, são só 2 semanas.
- B: Volta logo Justin. – disse ela desanimada- é sério eu preciso de você aqui
Ele ficou quieto e olhou pra mim.
Ok. Isso me encomodou. Um pouco.Um pouco? Qual é! Muito, demais.


Quando eu sai da escola, eu sai bem rápido eu achei que ia começar a chorar por achar que a minha própria melhor amiga ia roubar o Justin de mim. Então alguém me chamou:
- J: Ei Aly espera – disse ele vindo em minha direção – você ficou a aula inteira diferente, desdo que a Blair falo lá de manha.
- Diferente? HAHA não. – eu disse escondendo que estava...chateada.
Nesse momento ele foi na minha frente e me parou.
- J: É sério pode falar qualquer coisa – ele olhou minha cara – ok, esquece onde vamos hoje a noite? – a voz dele estava tão empolgada que eu nem lembrei porque eu tava chateada.
- Ah , cinema é muito chato?
- J: Com você nada é chato Aly – disse ele me abraçando
Então começou o problema. A Blair chegou.
- B: EI sim ela de ênfase! gente!
- Ah meu deus olha a hora eu preciso mesmo ir. Tchau.
E o Justin percebeu.
- J: É mal ae,eu também preciso ir.Sabe como é eu também preciso estudar. – Blair ficou com uma cara de tacho.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): truegirl

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não é duas web`s iguais, eu cancelei a primeira "you belong with me" é que deu uma coisa errada na historia dai eu to postando de novo, ok ? bjos truegirl


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:32:18

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:32:14

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:32:07

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:32:03

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:31:59

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:31:56

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:31:51

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • jheniih Postado em 17/02/2010 - 11:46:01

    pke 2 web's igual?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais