Fanfics Brasil - 9º Capitulo You Belong With Me

Fanfic: You Belong With Me


Capítulo: 9º Capitulo

149 visualizações Denunciar


Bom quando eu cheguei em casa. Uau que surpresa não tinha ninguém. Mas acho que eu precisava mesmo ficar sozinha...foi uma manhã meio estressante. Eu sei devo estar exagerando mais, é que a Blair não falou brincando nem nada ela estava meio que chorando mesmo, e a voz dela estava estranha, e ela olhava pra ele, do jeito que eu comecei a olhar! Imagina isso. Não sei pra quem contar. Bom mais ai eu lembrei! A TAYLOR! Vou ligar pra ela e pedir dicas, não dicas de amigos... de musica mesmo!
T E L E F O N E ON
- T.S: Sim? – respondeu uma doce voz
- Ah meu deus! – Taylor riu – Taylor ? Bom aqui é a menina do elevador, lembra do hotel Botton of the Ocean?
- T.S: Lembro sim! Haha a minha irmãzinha gêmea! – eu dei um sorrisão quando ela disse isso! – Então, que bom que ligou é difícil alguém que não seja de uma revista ou de um programa de Tv me ligar! Ah mas que falta de educação minha! Qual é seu nome?
- Bom meu nome é Alison, mas pode me chamar de Aly.
- T.S: Alison, não sei mesmo porque mais eu adoro esse nome. Eu lembro no elevador que você pediu dicas de canto e violão, o que quer fazer?
- Ah, eu queria começar a me envolver com a musica sabe? Eu até que sabia um pouquinho mais esqueci. – eu disse rindo – e queria saber se podia me ajudar , ou por telefone, ou Internet, ou...
- T.S: Nada disso! Ei Alison porque você não vem aqui no hotel? Vou ficar por aqui mais umas semanas, e eu soube de você e o Justin!
- Ah , - eu disse rindo – é ele é bem especial. Ah pode ser hoje?
- T.S: Seria ótimo Aly, que horas são? Umas 15:30? Por que não vem agora? Eu ficaria bem feliz!
- Ok!!!! Já estou indo!
Desliguei correndo e fui ofegante pegar minha bicicleta e ir pro hotel!


Quando cheguei lá fui falar com a recepcionista mas dessa vez ela não acreditou e teve que ligar pra Taylor e aí eu subi. Chegando lá bati na porta e vi a Taylor! Uau ela era tão “normal” estava com uma calça de pijamas com cerejas, uma blusa regata escrita I love country , pantufas de pés de monstros e um coque no cabelo, eu sorri.
- T.S : Ah me desculpa, sei que estou bem arrumada em!É que hoje não tinha compromissos, e decidi me dar um sossego. Senta aí – disse ela apontando pra uma poltrona fofinha.
- Licença – eu disse sorrindo
- T.S: Ei para com isso sinta-se a vontade. Vou pegar os violões já volto. – Ela voltou com um todo brilhante que ela usou no vídeo clipe Our Song, e um outro que ela usou recentemente no Fifteen.Então ela me deu o prata eu morri!
- Ah ele é tão lindo!
- T.S: Ah obrigada Aly, você deve saber que eu amo coisas brilhantes elas me hipnotizam!
Eu ri, a Taylor era tão fofa!
- T.S: Preparada para sua primeira aula vip – disse ela rindo – com uma super estrela! – ela disse levantando os braços e rindo demais.

Bom nem preciso dizer como foi né? Taylor foi uma verdadeira professora tão fofa, me ensinou o comecinho de Our Song, e me passou até lição! Disse que era pra me ligar todos dias, trocar tweets, e MSN! Não sei mais acho que meio que a gente virou amigas, não somos BESTS ainda? nem nada mas bom rimos, e conversamos juntas.E olha que eu só tenho 14 e ela 19.
Quando cheguei em casa fui tomar banho e ir domir , mimha mãe andou sumida agora que ela está na carreira de moda some, então Jenny já estava na cama e Tânia ia dormir em casa, estava no quarto dela vendo novela.
Aí depois nem preciso dizer que sonhei que já estava cantando e tocando tudo! Felizmente amanhã não iria ter escola, choveu muito de noite, e deu uns estragos.AH NÃO,acabei de lembrar dei bolo no JUSTIN!


Acordei louca. Fui tomar banho, já eram 10:00 hrs. Corri puis uma calça jeans, uma bota de camurça azul, uma blusa branca , e uma jaqueta vinho. Dei um oi pra minha mãe e fui pro hotel do Justin só que de táxi. A recepcionista não estava lá então já peguei o elevador e entrei, meu deus que sorte estava quando subi Bob nem tava na porta, fui lá e bati 3 vezes.
- J: Oi – disse ele totalmente sonolento.
- Oi dorminhoco – eu disse sorrindo.
- J: Aly!- ele deu um pulo – Uou rapidão eu já volto senta ai.- ele foi correndo se trocar
Eu ri.
Esperei uns 3 minutos e ele estava de volta, com uma blusa verde e uma calça jeans e é claro o boné branco.
- Ai, desculpa Justin. Eu nem, eu te dei bolo ontem me desculpa!
- J: É...mas Aly é hoje eu vou...Fazer os shows.E voltar daqui 2 semanas.
Eu levantei e fui até ele.
- Foi sem querer eu juro. Eu fiquei meio que triste com uma coisa e aí eu precisei me divertir fui ver a Taylor.
- J: É...Ela me disse.
Ele chegou mais perto de mim.
- J: Eu queria ter feito uma coisa ontem.
Eu sorri.
- Por que não me mostra ela agora?
Ele chegou mais perto, e nossos rostos estavam finalmente quase se tocando. Então ele me beijou! Foi o melhor beijo de toda a minha vida. Foi tão doce e romântico. Que me fez esquecer de tudo. Então ele passou a mão na minha cintura, e eu passei meus braços no pescoço dele.Mas é claro que íamos ser interrompidos pelo agente do Justin. Nós dois pulamos quando ele abriu a porta.._


- Jack: Ei campeão parece que acordou bem hoje em?
- J: Você não tem idéia. Essa é a Aly. A minha...minha... – ele olhou pra mim.
- É... amiga dele. – eu disse corando.
- Jack: Amiga, claro. – ele riu – amigos ficam de mãos dadas e se beijam.
Eu e o Justin nos olhamos e soltamos rapidamente as mãos.
- J: Ei que horas vai ser o vôo? – disse ele mudando de assunto.
- Jack: Bom Justin meu caro, vai ser á meia-noite temos tempo. Você pode ficar com a...sua...amiga especial.
Justin praticamente deu um pulo.
- J: Não pense em nada pra fazer.Hoje vou te alugar Aly.
Eu sorri: - Fique a vontade Sr.Bieber.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): truegirl

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom foi tão legal primeiro eu e o Justin fomos de novo no Park Central. E aí andamos naqueles pedalinhos de cisne,andamos de patins...Ok na verdade o Justin andou e eu fui puxada por ele mesmo assim foi perfeito ta?.Então depois a gente começou a andar e conversar sim sim sim de mãos dadas (: . Só que aí a gente percebeu que u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:32:18

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:32:14

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:32:07

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:32:03

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:31:59

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:31:56

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 12:31:51

    Caran eu tbm amo'O ele . Ele é personagem na minha web Orgonsprins . Caran fica calma .. ameiii .

  • jheniih Postado em 17/02/2010 - 11:46:01

    pke 2 web's igual?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais