Fanfics Brasil - Capitulo 10 After - Vondy - HOT

Fanfic: After - Vondy - HOT | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 10

13 visualizações Denunciar


Capitulo 10


 


 


 


 


Não consigo evitar que as lagrimas escorram pelo meu rosto quando chego à escada. Odeio a faculdade, e as aulas ainda nem começaram. Por que não fiquei com uma colega de quarto mais parecida comigo? Eu deveria estar dormindo àquela hora, preparando-me para a segunda-feira. Festas não são minha praia, e meu lugar não é com essas pessoas. Até gosto da Annie, mas não quero ser exposta a esse tipo de situação, nem a pessoas como Ucker. Ele é um mistério pra mim. Por que precisa ser tão babaca? Então me lembro de suas prateleiras de livros... por que aquilo tudo? É impossível que um cara grosso e todo tatuado como Ucker tenha algum apreço por aqueles livros. A única coisa que consigo imagina-lo lendo é o rótulo de uma garrafa de cerveja.


Enxugando as lagrimas, me dou conta de que não faço a menor ideia de onde fica a casa, nem de como voltar pro campus. Quanto mais penso nas decisões que tomei essa noite, mais frustrada e estressada fico.


Eu deveria ter pensado melhor, é exatamente por isso que eu planejo todos os meus passos, para não acabar em uma situação como essa. A casa ainda está lotada e a música está altíssima. Rocco não está por perto, nem Joaquim. Seria melhor procurar um quarto vago e dormir no chão? Tem pelo menos uns quinze quartos lá em cima, será que consigo dar a sorte de encontrar um vazio? Apesar dos meus esforços para esconder minhas emoções, falho, e não quero descer e permitir que todo mundo me veja desse jeito. Dou meia volta encontro o banheiro para o qual levamos a Annie e me sento no chão, colocando a cabeça entre os joelhos.


Ligo pra Nico de novo, e dessa vez ele atende no segundo toque.


Nico: Dul? É tarde, está tudo bem? – ele pergunta com um tom de voz meio atordoado.


Dul: Sim. Quer dizer, não. Vim para uma festa idiota com minha colega de quarto e agora estou presa em uma república sem ter onde dormir e sem saber como voltar pra casa! – digo em meio ao choro.


Sei que não é uma questão de vida ou morte, mas estou muito chateada para ter uma ideia mais clara da situação.


Nico: Uma festa? Com aquela menina loira? – ele parece surpreso.


Dul: Pois é, com Annie. Mas ela está apagada em um dos quartos.


Nico: Por que você saiu com ela? Ela é tão... Não é o tipo de pessoa com quem você andaria – Nico diz e o tom da bronca em sua voz me irrita.


Eu queria que ele me dissesse que vai ficar tudo bem, que amanhã é outro dia. Queria que me encorajasse, e não me julgasse.


Dul: Isso não importa, Nico – solto um suspiro, mas nesse momento alguém tenta abrir a porta e corrijo minha postura.


Dul: Só um minuto – grito para a pessoa do lado de fora e passo papel higiênico ao redor dos olhos, mas isso só faz com que o delineador fique ainda mais borrado.


É exatamente por isso que não uso esse tipo de coisa.


Dul: Ligo pra você daqui a pouco, tem gente querendo usar o banheiro – digo pra Nico e desligo antes que ele possa reclamar.


A pessoa do lado de fora começa a esmurrar a porta e solto um grunhido enquanto vou até lá abrir, enxugando os olhos mais uma vez.


Dul: Eu disse só um min...


Mas me interrompo ao notar aqueles olhos me encarando fixamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariana18

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 11         Quando vejo aqueles lindos olhos, de repente me dou conta de que não tinha reparado neles antes. E percebi que o motivo era Ucker nunca ter feito contato visual comigo até aquele momento, com seus olhos incríveis, profundos e surpresos. Ele imediatamente desvia o olhar quando passo por ele, mas me segura pelo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolcasti Postado em 26/07/2017 - 14:35:38

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêêêêêêêê ; vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêêêêêêêê ;??????????????????????

  • aninha_vondy Postado em 22/07/2017 - 16:10:02

    Cadê você, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mandinha.bb Postado em 12/07/2017 - 20:40:56

    Cadê você, posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 28/06/2017 - 20:48:37

    Cadêêêêêêêêêê vocêêêêêêê?????? Sumiuuuuuuuuuuuuuuuu de novooooooooooooooooooooooooooo? Apareçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 25/06/2017 - 20:38:43

    Quero maisssssssssssssssssssssssssss, cadê vocêêêêê!!!!

  • mandinha.bb Postado em 07/06/2017 - 16:00:27

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc; vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêêêêêêêê ;êêêêê!!!!!

    • mariana18 Postado em 10/06/2017 - 16:57:47

      Apareciii. Ta ai o capitulo novo

  • carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:45:41

    Cadêêêêêê você, quero maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, amo a sua fics, posta maissssssssssssssssssss plissssssssssssssssssss

    • mariana18 Postado em 10/06/2017 - 16:57:18

      To aquiii. Foi mal pela demora

  • aninha_vondy Postado em 25/05/2017 - 23:42:14

    Leitora nova, estou amando a sua fics e concordo com a ingriiide, por isso continue postando, quero saber oq o Ucker vai dizer a Dul, aposto que ele vai dizer que pelo contrario ele não odeia dela ela e sim sente algo muito forte por ela, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • mariana18 Postado em 10/06/2017 - 16:56:52

      bem viiinda. e desculpa pela demora. Ta ai mais um capitulo

  • ingriiide Postado em 25/05/2017 - 11:47:27

    Meuuuu deus essa fanfic e muito boa conttt

    • mariana18 Postado em 10/06/2017 - 16:56:11

      Continuado, desculpa pela demora

  • ingriiide Postado em 24/05/2017 - 15:37:51

    Pq o ucker e assim com a dul???coitada kkkkk cont

    • mariana18 Postado em 24/05/2017 - 16:59:42

      Ele meio que é assim com todo mundo, mas só lendo para descobrir amr haha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais