Fanfics Brasil - Capitulo 11 After - Vondy - HOT

Fanfic: After - Vondy - HOT | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 11

11 visualizações Denunciar


Capitulo 11


 


 


 


 


Quando vejo aqueles lindos olhos, de repente me dou conta de que não tinha reparado neles antes. E percebi que o motivo era Ucker nunca ter feito contato visual comigo até aquele momento, com seus olhos incríveis, profundos e surpresos. Ele imediatamente desvia o olhar quando passo por ele, mas me segura pelo braço e tenta me puxar.


Dul: Não encosta em mim! – grito, livrando meu braço do seu toque.


Ucker: Você estava chorando? – ele pergunta com uma aparente curiosidade.


Se fosse outra pessoa, eu até acharia que estava preocupado comigo.


Dul: Me deixa em paz, Ucker!


Ele entra na minha frente, bloqueando minha passagem com seu corpo alto. Não estou nem um pouco a fim de seus joguinhos, não na situação em que me encontro.


Dul: Ucker, por favor. Estou pedindo, se você tiver o mínimo de decência, me deixa. Pode guardar seus comentários maldosos pra amanhã. Por favor! – não me importo que ele note a vergonha e o desespero na minha voz. Simplesmente preciso que ele me deixe em paz.


Um breve momento de confusão transparece em seus olhos antes que ele abra a boca. Ucker fica me observando por um instante antes de falar.


Ucker: Tem um quarto no fim do corredor onde você pode dormir. Foi lá que pus a Annie – ele afirma isso sem se alterar.


Fico esperando que diga mais alguma coisa, mas é tudo. Ucker se limita a me encarar.


Dul: Certo – respondo baixinho e ele sai da minha frente.


Ucker: É a terceira porta à esquerda – Ucker informa antes de sair andando pelo corredor e desaparecer dentro de seu quarto.


O que foi isso? Ucker sem nenhum comentário mal-educado? Provavelmente amanhã tudo terá voltado ao normal. Ele deve ter uma agenda em que programa seus comentários sarcásticos da mesma maneira que eu anoto meus compromissos, e tenho certeza de que faço parte de seus planos.


A terceira porta à esquerda se abre para um quarto bem mais simples, bem menor que o de Ucker, com duas camas de solteiro. Parece muito mais um dormitório de alojamento do que o amplo espaço que ele tem à sua disposição. Será que Ucker é o líder da fraternidade ou coisa do tipo? A explicação mais provável é que todo mundo tem medo dele, por isso ficou com o melhor quarto. Annie está deitada na cama mais perto da janela, então eu tiro os sapatos e a cubro antes de trancar a porta e me acomodar na outra.


Meus pensamentos estão confusos quando caio no sono, e as imagens de olhos lindos furiosos permeiam meus sonhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariana18

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 12         Quando acordo, demoro um instante para me lembrar dos acontecimentos da noite anterior que me levaram até um quarto desconhecido. Annie ainda está dormindo, de boca aberta, roncando de uma forma nada bonita. Decido esperar até descobrir uma forma de voltar para o campus antes de acorda-la. Ponho os sapatos, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolcasti Postado em 26/07/2017 - 14:35:38

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêêêêêêêê ; vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêêêêêêêê ;??????????????????????

  • aninha_vondy Postado em 22/07/2017 - 16:10:02

    Cadê você, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mandinha.bb Postado em 12/07/2017 - 20:40:56

    Cadê você, posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 28/06/2017 - 20:48:37

    Cadêêêêêêêêêê vocêêêêêêê?????? Sumiuuuuuuuuuuuuuuuu de novooooooooooooooooooooooooooo? Apareçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 25/06/2017 - 20:38:43

    Quero maisssssssssssssssssssssssssss, cadê vocêêêêê!!!!

  • mandinha.bb Postado em 07/06/2017 - 16:00:27

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc; vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêêêêêêêê ;êêêêê!!!!!

    • mariana18 Postado em 10/06/2017 - 16:57:47

      Apareciii. Ta ai o capitulo novo

  • carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:45:41

    Cadêêêêêê você, quero maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, amo a sua fics, posta maissssssssssssssssssss plissssssssssssssssssss

    • mariana18 Postado em 10/06/2017 - 16:57:18

      To aquiii. Foi mal pela demora

  • aninha_vondy Postado em 25/05/2017 - 23:42:14

    Leitora nova, estou amando a sua fics e concordo com a ingriiide, por isso continue postando, quero saber oq o Ucker vai dizer a Dul, aposto que ele vai dizer que pelo contrario ele não odeia dela ela e sim sente algo muito forte por ela, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • mariana18 Postado em 10/06/2017 - 16:56:52

      bem viiinda. e desculpa pela demora. Ta ai mais um capitulo

  • ingriiide Postado em 25/05/2017 - 11:47:27

    Meuuuu deus essa fanfic e muito boa conttt

    • mariana18 Postado em 10/06/2017 - 16:56:11

      Continuado, desculpa pela demora

  • ingriiide Postado em 24/05/2017 - 15:37:51

    Pq o ucker e assim com a dul???coitada kkkkk cont

    • mariana18 Postado em 24/05/2017 - 16:59:42

      Ele meio que é assim com todo mundo, mas só lendo para descobrir amr haha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais