Fanfics Brasil - Capitulo 12 After - Vondy - HOT

Fanfic: After - Vondy - HOT | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 12

7 visualizações Denunciar


Capitulo 12


 


 


 


 



Quando acordo, demoro um instante para me lembrar dos acontecimentos da noite anterior que me levaram até um quarto desconhecido. Annie ainda está dormindo, de boca aberta, roncando de uma forma nada bonita.


Decido esperar até descobrir uma forma de voltar para o campus antes de acorda-la. Ponho os sapatos, pego minha bolsa e saio. Será melhor bater na porta de Ucker ou ir atrás de Rocco? Será que Rocco também faz parte da fraternidade? Eu jamais poderia imaginar que Ucker fizesse parte de um grupo social organizado, então tudo é possível.


Passando por cima de uma porção de copos adormecidos no corredor, consigo descer.


Dul: Rocco? – eu chamo à espera de uma resposta. Há pelo menos vinte pessoas dormindo só na sala. O chão está coberto de lixo e copos vermelhos e é difícil passar bem no meio da bagunça. Quando chego à cozinha, tenho que me segurar para não começar a faxina. Adoraria ver Ucker limpando todo aquele lixo e esse pensamento me faz soltar uma risadinha.


Ucker: Qual é a graça?


Eu me viro e dou de cara com ele entrando na cozinha com um saco de lixo na mão. Ucker passa o braço pelo balcão, derrubando os copos dentro do saco.


Dul: Nenhuma – minto – Rocco mora aqui também?


Ele me ignora e continua limpando.


Dul: Sim ou não? – pergunto de novo com um tom mais impaciente dessa vez – Quanto antes me disser, mais rápido eu vou embora daqui.


Ucker: Certo, agora você me convenceu. Mas não, ele não mora aqui. Por acaso ele parece um cara de fraternidade? – Ucker abre um sorrisinho irônico.


Dul: Não, mas nem você – eu rebato e Ucker cerra os dentes.


Ele passa por mim e abre um armário pero da minha cintura de onde tira um rolo de papel toalha.


Dul: Tem algum ônibus que passa aqui perto? – pergunto apesar de não esperar uma resposta.


Ucker: A um quarteirão daqui.


Eu o sigo pela cozinha.


Dul: Você pode me dizer aonde fica o ponto?


Ucker: Claro. A um quarteirão daqui – ele responde, abrindo um meio sorriso de provocação.


Reviro os olhos e saio da cozinha. O lapso de civilidade de Ucker ontem foi claramente uma exceção e hoje ele vai se voltar contra mim com toda sua força. Depois da noite que tive, não quero nem pensar em ficar perto dele.


Subo pra acordar a Annie que desperta com uma facilidade surpreendente e sorri pra mim. Fico feliz que esteja bem o suficiente para sair daquela maldita republica.


Dul: Ucker disse que tem um ponto de ônibus a um quarteirão daqui – conto enquanto descemos as escadas.


Annie: Nem ferrando que vamos de ônibus. Um desses idiotas vai levar a gente de volta. Ele devia estar só provocando você – Diz Annie pondo a mão no meu ombro.


Quando entramos na cozinha, Ucker está tirando latas vazias de dentro do forno.


Annie: Ucker, está pronto pra levar a gente embora? Minha cabeça está latejando – ela diz com toda autoridade.


Ucker: Sim, claro, só um minutinho – ele responde, como se estivesse à espera desse pedido desde o inicio.


No caminho de volta pra o campus, Annie canta junto o heavy metal que Ucker põe pra tocar enquanto dirige com as janelas escancaradas, apesar do meu pedido educado pra que ele as fechasse. Sem abrir a boca, Ucker batuca distraidamente com os dedos compridos no volante. Não que eu esteja prestando atenção nele.


Ucker: Volto mais tarde, Annie – Ucker diz quando ela desce do carro.


Annie responde com um aceno de cabeça e se despede com um gesto enquanto saio pela porta de trás.


Ucker: Tchau Dulce Maria – ele diz com um sorrisinho presunçoso.


Reviro os olhos e entro com Annie no alojamento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariana18

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 13         O restante do fim de semana passa rápido, e consigo evitar Ucker. Na manhã de domingo saio para fazer comprar antes que apareça e quando volto ele aparentemente já foi. Minhas novas roupas enchem minha pequena cômoda até a boca, mas a voz irritante de Ucker passa pela minha cabeça. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolcasti Postado em 26/07/2017 - 14:35:38

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêêêêêêêê ; vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêêêêêêêê ;??????????????????????

  • aninha_vondy Postado em 22/07/2017 - 16:10:02

    Cadê você, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mandinha.bb Postado em 12/07/2017 - 20:40:56

    Cadê você, posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 28/06/2017 - 20:48:37

    Cadêêêêêêêêêê vocêêêêêêê?????? Sumiuuuuuuuuuuuuuuuu de novooooooooooooooooooooooooooo? Apareçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 25/06/2017 - 20:38:43

    Quero maisssssssssssssssssssssssssss, cadê vocêêêêê!!!!

  • mandinha.bb Postado em 07/06/2017 - 16:00:27

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc; vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêêêêêêêê ;êêêêê!!!!!

    • mariana18 Postado em 10/06/2017 - 16:57:47

      Apareciii. Ta ai o capitulo novo

  • carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:45:41

    Cadêêêêêê você, quero maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, amo a sua fics, posta maissssssssssssssssssss plissssssssssssssssssss

    • mariana18 Postado em 10/06/2017 - 16:57:18

      To aquiii. Foi mal pela demora

  • aninha_vondy Postado em 25/05/2017 - 23:42:14

    Leitora nova, estou amando a sua fics e concordo com a ingriiide, por isso continue postando, quero saber oq o Ucker vai dizer a Dul, aposto que ele vai dizer que pelo contrario ele não odeia dela ela e sim sente algo muito forte por ela, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • mariana18 Postado em 10/06/2017 - 16:56:52

      bem viiinda. e desculpa pela demora. Ta ai mais um capitulo

  • ingriiide Postado em 25/05/2017 - 11:47:27

    Meuuuu deus essa fanfic e muito boa conttt

    • mariana18 Postado em 10/06/2017 - 16:56:11

      Continuado, desculpa pela demora

  • ingriiide Postado em 24/05/2017 - 15:37:51

    Pq o ucker e assim com a dul???coitada kkkkk cont

    • mariana18 Postado em 24/05/2017 - 16:59:42

      Ele meio que é assim com todo mundo, mas só lendo para descobrir amr haha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais