Fanfics Brasil - Capitulo 15 After - Vondy - HOT

Fanfic: After - Vondy - HOT | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 15

366 visualizações Denunciar


Capitulo 15


 


 


 


 


Tiro o pijama e visto uma calça jeans nova, que nunca usei. É um pouco mais justa que as outras, mas, como não lavei minhas roupas desde que cheguei, não tenho muita opção. Ponho também uma camisa sem mangas, com renda nos ombros.


Annie: Uau, dessa vez adorei sua roupa – Annie me diz.


Abro um sorriso, e ela me oferece o delineador de novo.


Dul: Hoje não - respondo, lembrando como fiquei toda borrada depois do tanto que chorei da última vez. Por que concordei em voltar àquela república?


Annie: Certo. Quem vai vir buscar a gente é a Sol, não o Rocco. Ela acabou de mandar uma mensagem, vai chegar daqui a pouquinho.


Dul: Acho que ela não gosta de mim – digo enquanto me olho no espelho.


Annie inclina a cabeça para o lado.


Annie: Quê? Gosta, sim. É que às vezes ela é meio resmungona e sincera demais. E acho que se sente um pouco intimidada por você.


Dul: Intimidada? Por mim? Por que ela se sentiria intimidada por mim? - pergunto, aos risos.


Annie estava claramente invertendo a situação.


Annie: Você é muito diferente da gente – ela responde com um sorriso.


Sei que não sou como Annie e seus amigos, mas para mim eles é que são “diferentes”.


Annie: Não esquenta com isso. Ela vai estar bem ocupada hoje à noite.


Dul: Com Ucker? – pergunto quase sem pensar. Continuo me olhando no espelho, mas percebo que ela está me encarando com uma sobrancelha erguida.


Annie: Não, provavelmente com Joaquim. Ela fica com um cara a cada semana.


Não é uma coisa muito gentil para dizer sobre uma amiga, mas Annie simplesmente sorri e ajusta o decote.


Dul: Ela não é namorada do Ucker? – a imagem dos dois se pegando na cama surge na minha mente.


Annie: Claro que não. Ucker não tem namorada. Ele come um monte de meninas, mas não namora ninguém. Nunca.


Dul: Ah – isso é tudo que consigo dizer.


 


A festa é igual à da semana passada. O jardim da frente e a casa estão lotados de gente bêbada. Por que não fiquei no quarto, olhando para o teto?


Sol desaparece assim que chegamos, e acabo conseguindo um lugar no sofá, onde estou sentada há pelo menos uma hora quando Ucker passa por mim.


Ucker: Você está… diferente – ele comenta depois de uma breve pausa. Seus olhos percorrem meu corpo, depois se voltam para meu rosto. Ele nem tenta disfarçar que está me avaliando. Fico em silêncio até que volta a me encarar – Sua roupa não parece ser maior que você dessa vez.


Reviro os olhos e ajeito a camisa, desejando ter vestido uma das minhas roupas largas de sempre.


Ucker: E é uma surpresa ver você aqui.


Dul: Até eu estou um pouco surpresa de ter vindo aqui de novo – respondo.


Eu me levanto e saio de perto dele. Ucker não vem atrás de mim, mas por algum motivo me pego desejando que viesse.


Algumas horas depois, Annie já está bêbada de novo. Assim como todo mundo.


Joaquim: Vamos brincar de Verdade ou Desafio? – ele sugere, e seu grupinho de amigos se reúne em torno do sofá.


Sol passa uma garrafa de bebida alcoólica transparente para Rocco, que dá um belo gole. A mão de Ucker é tão grande que cobre praticamente o copo inteiro enquanto bebe. Outra menina com visual punk entra na brincadeira, juntando-se a Ucker, Joaquim, Rocco, o colega de quarto de Rocco, que se chama Tony, Sol e Annie.


No momento que começo a pensar que um jogo de Verdade ou Desafio com tanta gente bêbada não pode terminar bem, Annie abre um sorrisinho malicioso e me diz:


Annie: Você devia participar também, Dulce.


Dul: Não, acho melhor não.


Ucker: Para participar da brincadeira, ela precisaria deixar de ser uma puritana por cinco minutos. – Ucker comenta, e todo mundo cai na risada, com exceção de Annie.


Aquelas palavras me irritam. Sim, admito que não sou de fazer loucuras, mas isso não significa que seja uma freira. Olho feio para Ucker e me sento com as pernas cruzadas em seu pequeno círculo, entre Rocco e a menina que não conheço. Ucker dá risada e cochicha alguma coisa com Joaquim antes de começar a brincadeira.


As primeiras rodadas incluem um desafio para Joaquim virar uma lata de cerveja em um só gole, outro para Sol mostrar os seios para o grupo, o que ela faz, e uma pergunta para que Annie confirme se tem ou não piercing nos mamilos.


Ucker: Verdade ou desafio, Dulce Maria? – ele pergunta e eu engulo em seco.


Dul: Verdade – respondo baixinho.


Ele da risada e murmura


Ucker: É claro – eu o ignoro e vejo Rocco esfregando as mãos.


Joaquim: Certo. Você… é virgem? – pergunta Joaquim, fazendo-me prender a respiração.


Ninguém além de mim parece incomodado com aquela pergunta tão invasiva. Sinto meu rosto esquentar e vejo a expressão de divertimento de todos eles.


Ucker: E então? – ele insiste.


Apesar da vontade de sair correndo e me esconder, confirmo com um aceno de cabeça.


Claro que sou virgem.


O máximo que faço com Nico é dar uns beijos com algumas apalpadas — por cima da roupa, claro.


Ninguém parece surpreso com minha resposta. A reação geral é de curiosidade.


Annie: Então você namora há dois anos e ainda não transou? – Annie questiona, deixando-me toda sem graça.


Balanço a cabeça negativamente.


Dul: É a vez do Ucker! – apresso-me em dizer, tentando tirar a atenção de mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariana18

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 16           Ucker: Desafio – Ucker responde antes mesmo que eu pergunte. Seus olhos se fixam em mim com uma intensidade que revela que quem está sendo desafiada sou eu. Fico sem reação, sem saber o que pensar, pois não esperava isso. O que poderia desafiá-lo a fazer? Sei que faria qualquer coi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolcasti Postado em 26/07/2017 - 14:35:38

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêêêêêêêê ; vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêêêêêêêê ;??????????????????????

  • aninha_vondy Postado em 22/07/2017 - 16:10:02

    Cadê você, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mandinha.bb Postado em 12/07/2017 - 20:40:56

    Cadê você, posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 28/06/2017 - 20:48:37

    Cadêêêêêêêêêê vocêêêêêêê?????? Sumiuuuuuuuuuuuuuuuu de novooooooooooooooooooooooooooo? Apareçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 25/06/2017 - 20:38:43

    Quero maisssssssssssssssssssssssssss, cadê vocêêêêê!!!!

  • mandinha.bb Postado em 07/06/2017 - 16:00:27

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc; vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêêêêêêêê ;êêêêê!!!!!

    • mariana18 Postado em 10/06/2017 - 16:57:47

      Apareciii. Ta ai o capitulo novo

  • carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:45:41

    Cadêêêêêê você, quero maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, amo a sua fics, posta maissssssssssssssssssss plissssssssssssssssssss

    • mariana18 Postado em 10/06/2017 - 16:57:18

      To aquiii. Foi mal pela demora

  • aninha_vondy Postado em 25/05/2017 - 23:42:14

    Leitora nova, estou amando a sua fics e concordo com a ingriiide, por isso continue postando, quero saber oq o Ucker vai dizer a Dul, aposto que ele vai dizer que pelo contrario ele não odeia dela ela e sim sente algo muito forte por ela, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • mariana18 Postado em 10/06/2017 - 16:56:52

      bem viiinda. e desculpa pela demora. Ta ai mais um capitulo

  • ingriiide Postado em 25/05/2017 - 11:47:27

    Meuuuu deus essa fanfic e muito boa conttt

    • mariana18 Postado em 10/06/2017 - 16:56:11

      Continuado, desculpa pela demora

  • ingriiide Postado em 24/05/2017 - 15:37:51

    Pq o ucker e assim com a dul???coitada kkkkk cont

    • mariana18 Postado em 24/05/2017 - 16:59:42

      Ele meio que é assim com todo mundo, mas só lendo para descobrir amr haha


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais