Fanfics Brasil - Capitulo 18 After - Vondy - HOT

Fanfic: After - Vondy - HOT | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 18

7 visualizações Denunciar


Capitulo 18


 


 


 


Encontramos o quarto. Infelizmente, uma das camas está ocupada por um cara ferrado no sono, aos roncos.


“Pelo menos tem uma cama vazia!” , Joaquim comenta e dá risada.


“Vou voltar a pé para casa. Se quiser vir, pode dormir no sofá”, ele oferece.


Tentando dissipar a névoa do álcool e pensar claramente por um instante, lembro que Joaquim, assim como Ucker, costuma ficar com um monte de meninas. Se eu aceitar sua oferta e ele entender isso como um sinal de que quero beijá-lo… Por outro lado, tenho a sensação de que, bonito do jeito que é, Joaquim não deve ter dificuldades para encontrar garotas que fazem muito mais do que beijar.


“Acho que vou ficar por aqui, para o caso de Camila voltar” , respondo.


A decepção em seu rosto é visível, mas ele abre um sorriso compreensivo, diz para eu tomar cuidado e me dá um abraço de despedida. Joaquim fecha a porta ao sair, e meu primeiro impulso é trancá-la. Vai saber quem poderia entrar ali? Dou mais uma olhada no roncador em coma alcoólico e concluo que não vai acordar tão cedo.


O cansaço que senti pouco antes não está mais tão forte, e meus pensamentos se voltam para os comentários de Ucker sobre o fato de eu ainda não ter dormido com Nico. Isso pode parecer estranho para Ucker, que fica com uma menina a cada semana, mas Nico é um cavalheiro. Não precisamos de sexo, nós nos divertimos fazendo outras coisas como… bom… gostamos de ver filmes e de caminhar.


Com esse tipo de coisa ocupando minha mente, me deito e logo me vejo olhando para o teto, contando as ripas de madeira para tentar dormir. De vez em quando o bêbado desmaiado se mexe na cama, mas por fim acabo fechando os olhos e começo a cochilar.


“Nunca vi você por aqui” , uma voz grossa fala no meu ouvido.


Dou um pulo de susto e acabo batendo o queixo na cabeça do cara e mordendo a língua. Suas mãos estão apoiadas sobre a cama, a poucos centímetros da minha coxa. A respiração dele está acelerada e seu hálito cheira a vômito e bebida.


“Qual é seu nome, gracinha?” , ele sussurra, e sinto ânsia de vômito. Tento empurrá-lo com um dos braços, mas não consigo, e ele dá risada.


“Não vou machucar você… a gente só vai se divertir um pouco” , ele fala, lambendo os lábios, fazendo com que um fio de saliva escorra pelo seu queixo.


Sinto meu estômago revirar, e a única coisa em que consigo pensar é dar uma joelhada nele, e com força. Bem naquele lugar.


O cara leva a mão à virilha e sai cambaleando para trás, dando-me a chance de fugir. Quando meus dedos trêmulos enfim conseguem abrir a fechadura, saio correndo pelo corredor, onde um monte de gente fica me olhando de um jeito estranho.


“Qual é? Volta aqui!” , ouço aquela voz asquerosa dizer, não muito longe de mim. Por mais estranho que possa parecer, ninguém se abala ao ver uma garota sendo perseguida pelo corredor.


Ele está apenas alguns metros atrás de mim, mas felizmente está tão bêbado que precisa se escorar na parede a cada passo. M


eus pés estão agindo por instinto e me levam para o único lugar que conheço naquela maldita república.


“Ucker! Ucker, por favor abre a porta!” , grito, batendo com uma das mãos enquanto viro a maçaneta com a outra.


“Ucker!” , grito outra vez, e a porta se escancara.


Não sei o que me levou a ir justamente ao quarto dele, mas sem dúvida nenhuma prefiro ouvir os comentários sarcásticos de Ucker a ter que encarar um bêbado tentando me agarrar.


“Dul?” , pergunta Ucker, parecendo confuso.


Ele esfrega os olhos com a mão. Está todo descabelado e veste apenas uma cueca preta.


Estranhamente, fico mais admirada com sua beleza naquele momento do que com o fato de ter me chamado de “Dul” em vez de “Dulce Maria”.


“Ucker, por favor, posso entrar? Tem um cara…” , digo e olho para trás.


Hardin passa por mim e olha para o outro lado do corredor. Ele encara o tarado, cuja expressão passa de assustadora para amedrontada antes de dar meia-volta e seguir na direção contrária.


“Você sabe quem é?” , pergunto com uma voz baixa e trêmula.


“Sei, sim, entra aí” , ele diz e me puxa pelo braço para dentro do quarto.


Não tenho como deixar de reparar em seus músculos sob a pele tatuada enquanto ele volta para a cama. Suas costas não têm tatuagens, o que é um pouco estranho, já que seu peito, seus braços e sua barriga são cobertos delas. Ele esfrega os olhos de novo.


“Você está bem?” Sua voz está mais rouca, porque acabou de acordar.


“É… estou. Desculpe ter vindo aqui acordar você. Não sabia o que…”


“Não se preocupe com isso.” Ele passa as mãos pelos cabelos despenteados e solta um suspiro.


“Ele encostou em você?” A pergunta não vem acompanhada de nenhum tipo de sarcasmo ou ironia.


“Não, mas tentou. Fui burra o suficiente para me trancar dentro de um quarto com um bêbado desconhecido, então acho que a culpa é minha.”


Só de pensar naquele tarado tocando em mim, começo a chorar de novo.


“Não é culpa sua. Você só não está acostumada com esse tipo de… situação.” O tom de voz dele é gentil, ao contrário do habitual.


Vou andando pelo quarto na direção dele, pedindo em silêncio permissão para me aproximar. Ele dá um tapinha de leve na cama e eu me sento com as mãos no colo.


“E não quero me acostumar. É a última vez que apareço aqui ou em qualquer outra festa. Não sei nem por que vim. E aquele cara… Ele foi tão…” digo soluçando.


“Não chore, Dul” , murmura Ucker. E o mais engraçado é que não tinha percebido que estava chorando.


Ucker aproxima sua mão e faço menção de me afastar, mas não antes que seu polegar limpe uma lágrima da minha bochecha.


Minha boca se abre com a surpresa de seu toque suave. Quem é esse cara e onde está o Ucker sarcástico e grosseiro que eu conheço? Olho para ele e deparo com seus olhos castanhos e suas pupilas dilatadas.


“Não tinha notado que seus olhos são meio cinza”, ele diz, tão baixo que preciso me aproximar para ouvir.


Sua mão ainda está no meu rosto, e minha mente está a toda. Mordendo o lábio inferior, ele segura o piercing entre os dentes. Nossos olhares se encontram, mas baixo a cabeça sem saber ao certo o que está acontecendo.


Quando Ucker retira a mão, olho para sua boca uma vez mais e posso sentir minha consciência e meus hormônios em conflito. Minha consciência perde, e eu levo minha boca até a dele, pegando-o totalmente desprevenido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariana18

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolcasti Postado em 26/07/2017 - 14:35:38

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêêêêêêêê ; vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêêêêêêêê ;??????????????????????

  • aninha_vondy Postado em 22/07/2017 - 16:10:02

    Cadê você, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mandinha.bb Postado em 12/07/2017 - 20:40:56

    Cadê você, posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 28/06/2017 - 20:48:37

    Cadêêêêêêêêêê vocêêêêêêê?????? Sumiuuuuuuuuuuuuuuuu de novooooooooooooooooooooooooooo? Apareçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 25/06/2017 - 20:38:43

    Quero maisssssssssssssssssssssssssss, cadê vocêêêêê!!!!

  • mandinha.bb Postado em 07/06/2017 - 16:00:27

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc; vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêêêêêêêê ;êêêêê!!!!!

    • mariana18 Postado em 10/06/2017 - 16:57:47

      Apareciii. Ta ai o capitulo novo

  • carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:45:41

    Cadêêêêêê você, quero maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, amo a sua fics, posta maissssssssssssssssssss plissssssssssssssssssss

    • mariana18 Postado em 10/06/2017 - 16:57:18

      To aquiii. Foi mal pela demora

  • aninha_vondy Postado em 25/05/2017 - 23:42:14

    Leitora nova, estou amando a sua fics e concordo com a ingriiide, por isso continue postando, quero saber oq o Ucker vai dizer a Dul, aposto que ele vai dizer que pelo contrario ele não odeia dela ela e sim sente algo muito forte por ela, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • mariana18 Postado em 10/06/2017 - 16:56:52

      bem viiinda. e desculpa pela demora. Ta ai mais um capitulo

  • ingriiide Postado em 25/05/2017 - 11:47:27

    Meuuuu deus essa fanfic e muito boa conttt

    • mariana18 Postado em 10/06/2017 - 16:56:11

      Continuado, desculpa pela demora

  • ingriiide Postado em 24/05/2017 - 15:37:51

    Pq o ucker e assim com a dul???coitada kkkkk cont

    • mariana18 Postado em 24/05/2017 - 16:59:42

      Ele meio que é assim com todo mundo, mas só lendo para descobrir amr haha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais