Fanfics Brasil - Capitulo 3 After - Vondy - HOT

Fanfic: After - Vondy - HOT | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 3

321 visualizações Denunciar


Capitulo 3


 


 


 


 


Uma hora depois, após ouvir todos os alertas da minha mãe sobre os festas e dos universitários, usando um linguajar que deixou tanto eu quanto Nico bastante desconfortáveis, ela enfim resolveu ir embora. Com sua despedida habitual, um beijo e um abraço rápido, saiu do quarto e disse pra Nico que ia espera-lo no carro para ele se despedir de mim.


Nico: Vou sentir falta de poder ficar com você todos os dias – ele diz baixinho e me puxa pra perto.


Sinto seu perfume, o mesmo que lhe dei de presente de natal dois anos seguidos, e solto um suspiro. O cheiro já está mais fraco, e eu me dou conta de que vou sentir saudades daquele aroma e da sensação de segurança que o acompanha, por mais que eu tenha reclamado dele no passado.


Dul: Vou sentir sua falta também, mas podemos conversar todos os dias – digo apertando seu corpo e passando o nariz em seu pescoço – queria que você também estivesse na faculdade! – Nico é apenas alguns centímetros mais alto que eu, e acho isso bom.


Nico encosta sua boca na minha... e nesse exato momento ouvimos o som de uma buzina no estacionamento.


Ele dá risada e se afasta.


Nico: Sua mãe... ela não dá uma folga – Nico me dá um beijo no rosto e sai apressado dizendo – Ligo pra você hoje à noite!


Sozinha no quarto, fico pensando em sua saída apressada por um breve momento antes de começar a desfazer as malas. Em pouco tempo, metade das minhas roupas está dobrada e guardada em uma das pequenas cômodas. O resto penduro nos cabides do meu armário. Tomo um susto ao ver a insana quantidade de roupas de couro e com estampas de animais no outro. Ainda assim minha curiosidade fala mais alto, e eu me pego passando o dedo em um vestido feito de algum tipo de metal e outro de um tecido tão fino que parece inexistente.


Sentindo o cansaço do dia começar a bater, me deito na cama. Um sentimento de solidão nada familiar vai se instalando aos poucos, e o fato de minha colega de quarto não estar lá não ajuda em nada, por mais sem graça que eu possa ficar perto de seus amigos. Tenho a sensação de que ela não vai passar muito tempo por perto, ou pior, que vai estar sempre acompanhada.


Por que eu não podia ter caído com uma menina que gostasse de ler e estudar? Por outro lado, isso pode ser bom, porque vou ter o quarto só pra mim por bastante tempo... mas não estou com um bom pressentimento. Até agora a faculdade não está sendo nada do que eu sonhava ou esperava.


Tenho que lembrar a mim mesma de que foram só algumas horas. Amanhã vai ser melhor. Precisa ser.


O fato de eu não ter um carro torna tudo um pouco mais difícil. Quanto antes comprar um melhor.


Na manhã seguinte, Annie não está na cama dela. Eu até queria conhece-la, mas vai ser difícil se ela nunca estiver aqui. Será que um dos dois garotos é namorado dela? Para seu próprio bem, espero que seja o Rocco e não o que não se apresentou.


Pego minha nécessaire e vou para o banheiro. Já dá pra dizer que uma das partes mais complicadas da vida no alojamento vai ser na hora do banho, seria muito melhor se cada quarto tivesse seu banheiro. Mas tudo bem, o banheiro coletivo feminino não pode ser tão ruim.


Pelo menos foi o que pensei, e quem não pensaria assim? Só que assim que cheguei à porta do banheiro, vi dois adesivos colados, um representando um homem e outro uma mulher. Ai. Não acredito que permitem esse tipo de coisa. Não acredito que deixei isso passar quando fiz a minha pesquisa a respeito da Washington Central.


Vejo um chuveiro livre e vou abrindo caminha às pressas em meio a garotos e garotas seminus. Fecho bem a cortina, tiro minha roupa e ligo o chuveiro que demora um bocado pra esquentar, e eu fico paranoica, com medo de que alguém abra a cortina que separa meu corpo despido do restante das pessoas lá fora. Todo mundo parece à vontade com a presença de pessoas seminuas de ambos os sexos circulando por ali, a vida universitária está sendo bem estranha, e é só o meu segundo dia.


Me pego pensando em Nico e na minha vida em casa. Distraída, bato com o cotovelo nas roupas que eu iria usar para sair e elas acabam caindo no chão. O chuveiro ainda está aberto, e elas ficam totalmente ensopadas.


Dul: Só pode ser brincadeira – resmungo comigo mesma, fechando o chuveiro às pressas e me enrolando na toalha. Apanho as roupas pesadas e encharcadas e saio correndo pelo corredor, torcendo desesperadamente que ninguém me veja. Enfio a chave na porta e relaxo imediatamente após fecha-la atrás de mim.


Pelo menos até ver o garoto que não se apresentou, tatuado de cabelos castanhos deitado na cama da Annie.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariana18

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 4           Dul: Hã... Cadê a Annie? – tento parecer confiante, mas minha voz sai em uma espécie de guincho agudo. Minhas mãos estão agarradas à toalha e meus olhos ficam desviando o tempo todo pra baixo, pra me certificar de que meu corpo está coberto. O garoto olha pra mim e abre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolcasti Postado em 26/07/2017 - 14:35:38

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêêêêêêêê ; vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêêêêêêêê ;??????????????????????

  • aninha_vondy Postado em 22/07/2017 - 16:10:02

    Cadê você, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mandinha.bb Postado em 12/07/2017 - 20:40:56

    Cadê você, posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 28/06/2017 - 20:48:37

    Cadêêêêêêêêêê vocêêêêêêê?????? Sumiuuuuuuuuuuuuuuuu de novooooooooooooooooooooooooooo? Apareçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 25/06/2017 - 20:38:43

    Quero maisssssssssssssssssssssssssss, cadê vocêêêêê!!!!

  • mandinha.bb Postado em 07/06/2017 - 16:00:27

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc; vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêêêêêêêê ;êêêêê!!!!!

    • mariana18 Postado em 10/06/2017 - 16:57:47

      Apareciii. Ta ai o capitulo novo

  • carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:45:41

    Cadêêêêêê você, quero maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, amo a sua fics, posta maissssssssssssssssssss plissssssssssssssssssss

    • mariana18 Postado em 10/06/2017 - 16:57:18

      To aquiii. Foi mal pela demora

  • aninha_vondy Postado em 25/05/2017 - 23:42:14

    Leitora nova, estou amando a sua fics e concordo com a ingriiide, por isso continue postando, quero saber oq o Ucker vai dizer a Dul, aposto que ele vai dizer que pelo contrario ele não odeia dela ela e sim sente algo muito forte por ela, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • mariana18 Postado em 10/06/2017 - 16:56:52

      bem viiinda. e desculpa pela demora. Ta ai mais um capitulo

  • ingriiide Postado em 25/05/2017 - 11:47:27

    Meuuuu deus essa fanfic e muito boa conttt

    • mariana18 Postado em 10/06/2017 - 16:56:11

      Continuado, desculpa pela demora

  • ingriiide Postado em 24/05/2017 - 15:37:51

    Pq o ucker e assim com a dul???coitada kkkkk cont

    • mariana18 Postado em 24/05/2017 - 16:59:42

      Ele meio que é assim com todo mundo, mas só lendo para descobrir amr haha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais