Fanfics Brasil - Capitulo 6 After - Vondy - HOT

Fanfic: After - Vondy - HOT | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 6

266 visualizações Denunciar


Capitulo 5


 


 


 


 


 


Fico contente quando finalmente Ucker vai embora, porque eu e Annie podemos conversar melhor sobre a festa. Preciso de mais detalhes para acalmar meus nervos, e a presença dele não ajuda em nada nesse sentido.


Dul: Onde é essa festa? Dá pra ir a pé? – pergunto tentando parecer tranquilo enquanto arrumo minhas botas na prateleira.


Annie: É em uma das maiores fraternidades daqui. Fica fora do campus, então não dá pra ir a pé, mas Rocco vem buscar a gente.


Fico mais tranquila por não ser Ucker, apesar de saber que ele vai estar lá. A ideia de andar no carro dele me parece intragável. Por que é tão grosso? No mínimo, deveria demonstrar algum respeito por mim por não julga-lo pela maneira como destruiu seu corpo com todas aquelas tatuagens. Certo, talvez eu o esteja julgando um pouquinho, mas não na cara dele. Pelo menos se revelar nossas diferenças. Na minha casa, tatuagens e piercings não são normais. Sempre precisei andar muito bem penteada, com as sobrancelhas arrumadas e roupas limpas e bem passadas. É assim que as coisas são.


Annie: Você me ouviu? – pergunta Annie, interrompendo meus pensamentos.


Dul: Desculpe... O que disse? – eu nem tinha percebido que estava distraída pensando no grosseirão.


Annie: Eu disse pra gente se arrumar... você pode me ajudar a escolher minha roupa. – os vestidos que ela mostra são tão absurdos que olho ao redor em busca de uma câmera escondida ou de alguém que vá dizer que é uma pegadinha. Faço caretas e mais caretas, e ela dá risada, achando graça da minha reação.


O vestido, não, o pedacinho de pano, que ela escolhe é preto arrastão, deixando o sutiã vermelho totalmente exposto. A única coisa que impede que seu corpo todo fique à mostra é um forro de tecido preto por baixo que esconde algumas partes. O vestido mal cobre suas coxas, e ela ainda fica puxando pra cima a fim de mostrar mais as pernas, ou então pra baixo aumentando o decote. Os saltos do sapato tem no mínimo uns quinze centímetros. Seus cabelos loiros estão presos em um coque meio solto, deixando algumas mechas caírem pelos ombros, e nos olhos ela aplica um pouco mais de delineador azul e preto, deixando-os ainda mais produzidos que antes.


Dul: Does para fazer essas tatuagens? – pergunto enquanto pego meu vestido vinho favorito.


Annie: A primeira até doeu, mas não tanto quanto você imagina. É mais ou menos como uma abelha picando um monte de vezes seguidas – Annie conta dando de ombros.


Dul: Não parece nada bom. – respondo e ela dá risada. Nesse momento me dou conta de que para Annie a esquisitona sou eu. Mas o fato de sermos tão diferentes e estranhamente reconfortante.


Ela fica boquiaberta ao ver meu vestido.


Annie: Sério que é isso mesmo que você vai usar?


Passo a mão pelo tecido. É meu vestido mais bonito, meu favorito, um dos poucos que tenho, aliás.


Dul: O que tem de errado? – pergunto tentando não mostrar que fiquei ofendida.


O tecido é macio, mas bem resistente, do tipo que se usa para fazer terninhos. O decote é fechado até o pescoço, e as mangas são três quartos, indo até um pouco abaixo dos cotovelos.


Annie: Nada, é que ele é tão... longo!


Dul: Mal passa dos joelhos. – Não sei se ela é capaz de perceber que estou chateada, mas por alguma razão prefiro continuar tentando esconder isso.


Annie: É bonito, só acho um pouco formal demais pra uma festa. E se você usar um dos meus? – ela oferece com toda a sinceridade.


Não consigo nem me imaginar dentro de um daqueles vestidinhos minúsculos.


Dul: Obrigada Annie, mas estou bem assim! – respondo, ligando na tomada meu babyliss.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariana18

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 6           Mais tarde, quando meus cachos já estão perfeitos, prendo um grampo de cada lado da cabeça, para evitar que caiam sobre meu rosto. Annie: Quer usar minha maquiagem? – oferece Annie, e eu me olho no espelho. Meus olhos sempre pareceram grandes demais para meu rosto, mas prefiro usar o míni ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolcasti Postado em 26/07/2017 - 14:35:38

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêêêêêêêê ; vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêêêêêêêê ;??????????????????????

  • aninha_vondy Postado em 22/07/2017 - 16:10:02

    Cadê você, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mandinha.bb Postado em 12/07/2017 - 20:40:56

    Cadê você, posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 28/06/2017 - 20:48:37

    Cadêêêêêêêêêê vocêêêêêêê?????? Sumiuuuuuuuuuuuuuuuu de novooooooooooooooooooooooooooo? Apareçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 25/06/2017 - 20:38:43

    Quero maisssssssssssssssssssssssssss, cadê vocêêêêê!!!!

  • mandinha.bb Postado em 07/06/2017 - 16:00:27

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc; vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêêêêêêêê ;êêêêê!!!!!

    • mariana18 Postado em 10/06/2017 - 16:57:47

      Apareciii. Ta ai o capitulo novo

  • carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:45:41

    Cadêêêêêê você, quero maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, amo a sua fics, posta maissssssssssssssssssss plissssssssssssssssssss

    • mariana18 Postado em 10/06/2017 - 16:57:18

      To aquiii. Foi mal pela demora

  • aninha_vondy Postado em 25/05/2017 - 23:42:14

    Leitora nova, estou amando a sua fics e concordo com a ingriiide, por isso continue postando, quero saber oq o Ucker vai dizer a Dul, aposto que ele vai dizer que pelo contrario ele não odeia dela ela e sim sente algo muito forte por ela, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • mariana18 Postado em 10/06/2017 - 16:56:52

      bem viiinda. e desculpa pela demora. Ta ai mais um capitulo

  • ingriiide Postado em 25/05/2017 - 11:47:27

    Meuuuu deus essa fanfic e muito boa conttt

    • mariana18 Postado em 10/06/2017 - 16:56:11

      Continuado, desculpa pela demora

  • ingriiide Postado em 24/05/2017 - 15:37:51

    Pq o ucker e assim com a dul???coitada kkkkk cont

    • mariana18 Postado em 24/05/2017 - 16:59:42

      Ele meio que é assim com todo mundo, mas só lendo para descobrir amr haha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais