Fanfic: After - Vondy - HOT | Tema: Vondy
Capitulo 7
Ucker já desapareceu dentro da casa, o que é ótimo, porque não quero vê-lo pelo resto da noite. Considerando a quantidade de gente na festa, provavelmente é isso que vai acontecer. Sigo Annie e Rocco até a sala lotada, e alguém me entrega um copo vermelho. Eu me viro para recusar educadamente, mas é tarde demais, não consigo nem ver quem me entregou a bebida. Ponho o copo sobre um balcão e continuo andando atrás dos dois. Eles param quando chegamos a um grupo reunido em torno do sofá, e concluo, pela aparência, que aqueles são os amigos de Annie. São todos tatuados como ela e estão sentados no sofá. Infelizmente, Ucker está sentado no braço direito, mas consigo evitar um olhar na direção dele enquanto Annie me apresenta ao restante do pessoal.
Annie: Essa é Dulce, minha colega de quarto. Ela chegou ontem, então a trouxe para que se divirta em seu primeiro fim de semana na Washington Central. – ela explica
Eles me cumprimentam com um aceno de cabeça ou um sorriso. Todos são simpáticos, com exceção de Ucker, claro. Um menino bonito de cabelos pretos estende a mão pra me cumprimentar. Está fria por causa do copo de bebida que estava segurando, mas seu sorriso é caloroso.
Joaquim: Sou Joaquim. Você estuda o que? – ele me pergunta. Percebo que seus olhos passeiam pelo meu vestido.
Ele abre um sorriso, mas não faz nenhum comentário a respeito.
Dulce: Inglês! – digo toda orgulhosa sorrindo. Ucker solta um risinho de deboche que ignoro.
Joaquim: Demais. Quer uma bebida? – ele oferece.
Dul: Ah não, eu não bebo. – respondo e ele tenta esconder o riso.
Sol: Só a Annie pra trazer uma garota tão certinha pra festa! – resmunga uma menina baixinha de cabelos loiros.
Finjo que não ouço, para evitar uma discussão. Certinha? Não é assim que me vejo, de jeito nenhum, mas estudei e trabalhei muito para chegar onde estou e, como meu pai foi embora de casa, minha mãe teve que se esforçar demais pra que eu tivesse um bom futuro.
Dul: Vou sair pra tomar um ar! – digo e começo a me afastar.
Preciso evitar esse tipo de picuinha a qualquer custo. Não estou a fim de arrumar inimigos, já que nem amigos eu tenho.
Annie: Quer que eu vá com você? – Annie grita atrás de mim.
Faço que não com a cabeça e vou andando até a porta. Sabia que não deveria ter vindo. Deveria estar de pijama lendo um livro. Ou então conversando pelo Skype com Nico, de quem estou morrendo de saudades. Até dormir seria uma opção melhor do que ficar do lado de fora de uma festa cheia de desconhecidos bêbados. Decido mandar uma mensagem pelo WhatsApp para Nico. Vou até um canto do jardim, que parece ser o local menos lotado da festa.
Saudade. A faculdade não está nem um pouco divertida por enquanto.
Envio e sento em uma mureta de pedra à espera da resposta que vem rápido.
Por quê? Também estou com saudade. Queria estar aí com você.
Abro um sorriso ao ler aquelas palavras.
Xxx: Desculpa ai – diz uma voz masculina, e um segundo depois sinto um liquido gelado ensopar a frente do meu vestido.
O Sujeito sai aos tropeções e se apoia na mureta.
Não poderia ser pior. Primeiro uma menina debocha de mim, e agora meu vestido está encharcado, sabe-se lá de que bebida, e com um cheiro horrível.
Soltando um suspiro, guardo o celular e entro pra procurar um banheiro. Vou abrindo caminho pelo corredor lotado, tentando todas as portas que encontro, mas estão todas trancadas. Tento não pensar no que as pessoas estão fazendo lá dentro.
Subo a escada e continuo minha busca por um banheiro. Finalmente consigo abrir uma porta. Não é um banheiro. É um quarto e para meu azar, Ucker está deitado na cama. A menina baixinha de cabelo loiro está montada sobre ele, beijando sua boca.
Autor(a): mariana18
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 8 A menina se vira e olha pra mim. Tento mover os pés, mas estão paralisados. Sol: Quer alguma coisa? – ela rosna. Ucker se senta na cama ainda debaixo dela. Seu rosto não tem nenhuma expressão, ele não parece estar nem um pouco incomodado. Provavelmente faz esse tipo de coisa o tempo todo. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolcasti Postado em 26/07/2017 - 14:35:38
Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêêêêêêêê ; vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêêêêêêêê ;??????????????????????
-
aninha_vondy Postado em 22/07/2017 - 16:10:02
Cadê você, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
mandinha.bb Postado em 12/07/2017 - 20:40:56
Cadê você, posta maisssssssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 28/06/2017 - 20:48:37
Cadêêêêêêêêêê vocêêêêêêê?????? Sumiuuuuuuuuuuuuuuuu de novooooooooooooooooooooooooooo? Apareçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
aninha_vondy Postado em 25/06/2017 - 20:38:43
Quero maisssssssssssssssssssssssssss, cadê vocêêêêê!!!!
-
mandinha.bb Postado em 07/06/2017 - 16:00:27
Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc; vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêêêêêêêê ;êêêêê!!!!!
mariana18 Postado em 10/06/2017 - 16:57:47
Apareciii. Ta ai o capitulo novo
-
carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:45:41
Cadêêêêêê você, quero maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, amo a sua fics, posta maissssssssssssssssssss plissssssssssssssssssss
mariana18 Postado em 10/06/2017 - 16:57:18
To aquiii. Foi mal pela demora
-
aninha_vondy Postado em 25/05/2017 - 23:42:14
Leitora nova, estou amando a sua fics e concordo com a ingriiide, por isso continue postando, quero saber oq o Ucker vai dizer a Dul, aposto que ele vai dizer que pelo contrario ele não odeia dela ela e sim sente algo muito forte por ela, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
mariana18 Postado em 10/06/2017 - 16:56:52
bem viiinda. e desculpa pela demora. Ta ai mais um capitulo
-
ingriiide Postado em 25/05/2017 - 11:47:27
Meuuuu deus essa fanfic e muito boa conttt
mariana18 Postado em 10/06/2017 - 16:56:11
Continuado, desculpa pela demora
-
ingriiide Postado em 24/05/2017 - 15:37:51
Pq o ucker e assim com a dul???coitada kkkkk cont
mariana18 Postado em 24/05/2017 - 16:59:42
Ele meio que é assim com todo mundo, mas só lendo para descobrir amr haha