Fanfics Brasil - Capitulo 8 After - Vondy - HOT

Fanfic: After - Vondy - HOT | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 8

9 visualizações Denunciar


Capitulo 8


 


 


 


 


A menina se vira e olha pra mim. Tento mover os pés, mas estão paralisados.


Sol: Quer alguma coisa? – ela rosna.


Ucker se senta na cama ainda debaixo dela. Seu rosto não tem nenhuma expressão, ele não parece estar nem um pouco incomodado. Provavelmente faz esse tipo de coisa o tempo todo. Deve estar acostumado a ser flagrado em festas, quase no ato sexual com meninas que nem conhece.


Dul: Ah... não, desculpe, eu... Estou procurando um banheiro, derrubaram bebida em mim – me apresso em explicar.


Que situação... A menina dá um beijo no pescoço do Ucker, e eu olho para o outro lado. Os dois formam um belo par. São tatuados e mal-educados.


Sol: Então vai logo entrar um banheiro! – ela revira os olhos, e eu concordo com a cabeça e saio do quarto.


Quando fecho a porta, encosto nela e respiro fundo. A faculdade não está sendo nem um pouco divertida. Não consigo entender como uma festa assim pode ser considerada diversão. Em vez de tentar achar um banheiro, decido ir até a cozinha e me limpar na pia. A última coisa que quero é abrir outra porta e encontrar estudantes cheios de hormônios montados uns sobre os outros. De novo.


Não é muito difícil encontrar a cozinha, mas está lotada, já que a maior parte das bebidas ficam em baldes de gelo sobre o balcão, e há pilhas de caixas de pizza.


Pra pegar o papel toalha e molhar na torneira, preciso desviar de uma menina morena que vomita dentro da pia. Quando esfrego meu vestido, fragmentos do papel branco vagabundo se soltam, deixando a sujeira ainda mais visível.


Irritada, solto um grunhido e encosto no balcão.


Rocco: Está se divertindo? – ele pergunta chegando um pouco mais perto.


Fico aliviada ao ver um rosto familiar por ali. Ele abre um sorriso simpático e dá um gole em sua bebida.


Dul: Não exatamente... quanto tempo costumam durar essas festas?


Rocco: A noite toda... e metade do dia seguinte – ele da risada e eu fico de queixo caído.


Quando será que Annie pretende ir embora? Espero que logo.


Dul: Ei! Quem vai levar a gente de volta pro campus? – começo a entrar em pânico e noto seus olhos vermelhos.


Rocco: Sei lá... você pode ir com meu carro se quiser.


Dul: É muita gentileza sua, mas não posso dirigir seu carro. Se eu bater ou for parada na polícia com menores de idade bêbados no carro, posso acabar me dando muito mal – não consigo nem imaginar a reação da minha mãe se eu fosse pra cadeia.


Rocco: Não, não, é aqui pertinho... você devia ir com meu carro. Nem bebeu. Caso contrário, vai ter que ficar por aqui, ou eu vejo se arrumo alguém para...


Dul: Não, tudo bem. Eu dou um jeito! – consigo dizer antes que aumentem a música e tudo se perca ao seu som.


Minha decisão de vir a essa festa está se revelando mais errada a cada minuto que passa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariana18

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 9         Finalmente, depois de eu ficar apontando e gritando “Annie” umas dez vezes para Rocco, a música é trocada pra uma mais tranquila, e ele balança a cabeça e começa a rir. Ele ergue a mão e aponta para sala ao lado. Rocco é um cara legal, por que será que anda com Uck ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolcasti Postado em 26/07/2017 - 14:35:38

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêêêêêêêê ; vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêêêêêêêê ;??????????????????????

  • aninha_vondy Postado em 22/07/2017 - 16:10:02

    Cadê você, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mandinha.bb Postado em 12/07/2017 - 20:40:56

    Cadê você, posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 28/06/2017 - 20:48:37

    Cadêêêêêêêêêê vocêêêêêêê?????? Sumiuuuuuuuuuuuuuuuu de novooooooooooooooooooooooooooo? Apareçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninha_vondy Postado em 25/06/2017 - 20:38:43

    Quero maisssssssssssssssssssssssssss, cadê vocêêêêê!!!!

  • mandinha.bb Postado em 07/06/2017 - 16:00:27

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc; vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêê&ec irc;êêêêêêêêêêê ;êêêêê!!!!!

    • mariana18 Postado em 10/06/2017 - 16:57:47

      Apareciii. Ta ai o capitulo novo

  • carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:45:41

    Cadêêêêêê você, quero maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, amo a sua fics, posta maissssssssssssssssssss plissssssssssssssssssss

    • mariana18 Postado em 10/06/2017 - 16:57:18

      To aquiii. Foi mal pela demora

  • aninha_vondy Postado em 25/05/2017 - 23:42:14

    Leitora nova, estou amando a sua fics e concordo com a ingriiide, por isso continue postando, quero saber oq o Ucker vai dizer a Dul, aposto que ele vai dizer que pelo contrario ele não odeia dela ela e sim sente algo muito forte por ela, posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • mariana18 Postado em 10/06/2017 - 16:56:52

      bem viiinda. e desculpa pela demora. Ta ai mais um capitulo

  • ingriiide Postado em 25/05/2017 - 11:47:27

    Meuuuu deus essa fanfic e muito boa conttt

    • mariana18 Postado em 10/06/2017 - 16:56:11

      Continuado, desculpa pela demora

  • ingriiide Postado em 24/05/2017 - 15:37:51

    Pq o ucker e assim com a dul???coitada kkkkk cont

    • mariana18 Postado em 24/05/2017 - 16:59:42

      Ele meio que é assim com todo mundo, mas só lendo para descobrir amr haha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais