Fanfics Brasil - Capítulo 001 A Segunda Mulher - Adaptada - Finalizada

Fanfic: A Segunda Mulher - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 001

70 visualizações Denunciar


1886


 Illinois


Os dedos longos e finos de Dulce Maria Savinon mantinham-se firmes ao abotoar o vestido preto.Naquela manhã de final de setembro, necessitava de um bom disfarce para sair às ruas de Chicago.


Pôs o chapéu na cabeça e escondeu as mechas crespas sob a copa arredondada. Isso feito, não havia como fugir a um exame no espelho. Precisava ter certeza de que nada do cabelo avermelhado ficava exposto. Ergueu a-cabeça em desafio e olhou-se. A visão do próprio rosto a fez prender a respiração. Não havia como melhorar a aparência, mas poderia esconder o rosto maltratado. Desceu o véu preto, que chegava ao queixo.


 Afastou roupas e sapatos, até encontrar o que procurava: uma caixa forrada de veludo púrpura.


O estojo de jóias da mãe.


Foi até a cômoda e apanhou as luvas calçando-as com rápidos puxões. Vestida e disfarçada, pegou o recorte de jornal que prendera sob uma caixinha de vidro, no topo da cômoda. "Hotel Arms, quarto 204.


Dobrou o recorte em quatro e escondeu-o no punho da luva esquerda. Lançou um olhar para a cama onde a irmã dormia e caminhou para a porta


Na esquina virou à esquerda, mantendo o queixo quase encostado no peito  Ali todos andavam com pressa, e Dulce sentiu-se aliviada em poder apressar o passo. Mais alguns quarteirões e chegaria ao hotel


Seu alívio durou pouco. O olhar cauteloso para trás caiu não sobre o policial, mas num rosto familiar: David Stern, seu padrasto, que descia do carro de aluguel. Ele não a vira. Voltou-se abruptamente, virando as costas para o padrasto e recomeçando a andar, depressa.


Talvez o padrasto fosse para outro lado. Ela arriscou um olhar por cima do ombro. Lá estava ele, alguns passos atrás. Com a pulsação acelerada, Dulce deslizou para dentro do armazém.


Não demorou muito para que David Stern aparecesse. O coração de Dulce começou a bater em ritmo descontrolado. Sentindo-se exposta, Dulce rodopiou, deparando com um jovem balconista que a fitava intrigado.


 Sorriu para o jovem, disfarçando o pavor.


 — Posso ajudá-la? — o rapaz perguntou numa voz de falsete, própria da adolescência.


 — Não, obrigada — ela respondeu, ignorando-lhe o olhar curioso.


 Jarros com sementes de flores alinhavam-se sobre o balcão e ela fingiu examiná-los. Margaridas, gerânios, peônias, flocos.


— Temos bulbos de tulipas, importados da Holanda — o mocinho ofereceu. — Se os plantar agora, terá flores na primavera.


Dulce afundou o queixo contra o peito.


— Não, obrigada — respondeu, pensando que, se tivesse alguns níqueis, compraria alguma coisa, apenas para afastar suspeitas.


 — Está esperando alguém? — o rapaz insistiu.


— Estou — ela respondeu rapidamente, agradecida pela ajuda inesperada e olhando novamente para a vitrine, como para confirmar.


David deu um passo na direção da porta. Juntando as saias, Dulce ultrapassou o balcão, levantou a cortina e entrou no depósito, colidindo com o balconista, que caiu para trás, arrastando um cesto com sementes.


 — Que diabo...


— Peguem essa mulher! — David berrou, entrando no armazém.


Escorregando nas sementes espalhadas,  Dulce segurando as saias com ambas as mãos, ela correu como se o próprio demônio a perseguisse.. Tinha de chegar ao hotel, não importava o que tivesse de fazer.


Ao atravessar uma rua.Entrou na igreja fresca e silenciosa.. Dulce sentou-se no banquinho do confessionário perto da porta e fechou a cortina. Tudo estava em silêncio. Afastando a cortina, espiou para fora. David Stern não entrara na igreja. Estava salva.


Quando se sentiu mais descansada e tranquila, saiu da igreja por uma porta lateral, olhando para um lado e para o outro antes de mistura-se ao povo que andava pela calçada de madeira. Ao longe, viu a estrutura de pedra avermelhada do Hotel Arms. Um porteiro de libre abriu a pesada porta de nogueira para"ela. Dulce engoliu em seco, encarou o porteiro e apertou as mãos nervosamente. Não havia escolha. Tinha de entrar.


O vestíbulo fresco acolheu-a. As paredes eram forradas de brocado verde e, perto de uma samambaia exuberante, um homem lia o jornal, sentado numa poltrona cor de vinho. Outro, caminhando para a saída, tirou o relógio do bolso, olhando-o apressado.


Dulce retirou o recorte da luva e leu-o, talvez pela centésima vez. Que tipo de mulher responderia a um anúncio daqueles? "Uma mulher desesperada", como eu, pensou, umedecendo os lábios com a língua.


Olhou para a escadaria que subia aos dormitórios. Alta como a mais desafiadora das montanhas. Dobrou o recorte e tornou a guardá-lo no punho da luva. Ajeitou o vestido ao redor da cintura, puxou as mangas para baixo. A seguir erguendo os ombros numa atitude de coragem, dirigiu-se para a escada.


 Ia ao quarto 204.



 O quarto de Christopher Uckermann.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulckervondy_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Uckermann estava cansado demais para levantar-se e procurar água, embora sentisse a boca ressecada e amarga. Tentou ignorar a sede e voltar a dormir. Precisava dormir. Mas algo o acordara. O quê? Pouco importava saber, porém.  Tornou a ouvir as batidas. Lugar desgraçado. Cidade maldita. Muita gente em pouco espaço. Quis en ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 18:47:41

    Ah ñ acredito que acabou, vou sentir sdd dessa fic, adorei ela do inicio ao fim *-* Parabéns pela fanfic amore, muito sucesso em 'Na mira da máfia' Parabéns!!

  • mandinha.bb Postado em 30/07/2017 - 22:49:23

    Não creio que termina amanha, queria mais um pouquinho da sua fics, eu amo ela ainda mais agora que o Ucker aceitou a Mary na vida deles, agora só falta um irmãozinho ou irmãzinha pro Dean, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Posta maisssssssssssssssssssssss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:40:13

    Mentira que termina amanhã, nããããooo!! Que bom que Mary foi bem aceita *-* Continua!!

  • leehvondy Postado em 30/07/2017 - 19:34:11

    Menina, não tô crendo que essa fic já vai acabar... Desculpe ter sumido, estava viajando e cheguei hoje e é claro que li tudo agora! Já estou sentindo saudade dessa ficha maravilinda!!!

  • mimila Postado em 30/07/2017 - 12:11:27

    Que lindo o Ucker trouxe a Mary pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss

  • mimila Postado em 30/07/2017 - 12:10:52

    que lindo o Ucker trouxe a mry pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 19:46:30

    Que homem maravilhoso, ele trouxe a Mary pra ficar com a Dul *-* Por um momento achei que eles iam ficar separados, mas que bom que tudo se resolveu :) Que pena que já esta no fim :( Continua!!

  • josianerauber_ Postado em 28/07/2017 - 23:25:40

    Entendo a dulce, a menina é irmã dela, a qual ela sempre cuidou, e as duas passaram por tanta coisa juntas, entendo ela se sentir mal ali sendo feliz, enquanto a irma dela vive com estranhos praticamente, o ucker está sendo egoísta, pq sei que se fosse com a família dele, faria o mesmo, Se ele amasse ela mesmo aceitaria, pq ela já aguentou cada coisa do lado dele e a única coisa que quer, é que sua irmã seja feliz com ela ali, e acidentes sempre acontecem, a pessoa sendo cega ou Não, quando é pra acontecer, acontece, independentemente da capacidade física!

  • AV Postado em 28/07/2017 - 23:00:33

    O Chris tem razão, meio chato uma pessoa cega numa fazenda com foças e ainda mais crianças! Dulce tá sendo bexxta

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/07/2017 - 19:59:24

    Eu tbm amo me iludir, esperando que um dia vire realidade kkkk.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais