Fanfic: A Segunda Mulher - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy
Seguiram para casa e ela diminuiu o passo, caminhando um pouco atrás dele, pensando que o deixava animado sempre que se mostrava persistente e interessada no que se referia aos trabalhos do rancho. "Continue me dando uma chance, Christopher. Por favor."
Passaram a tarde de domingo transportando o berço, a cômoda, e todos os pertences de Dean para a casa menor.
Dulce quis que o menino ocupasse o quarto ao lado do seu, achando um absurdo que desde bebezinho ele dormisse no último do corredor, talvez escolhido pela mãe. Ou por Christopher? Mas não queria fazer perguntas como aquela, temendo prejudicar a harmonia que reinava na família.
Arrumou o quarto com cuidado, deixando-o bonito e acolhedor, antes de juntar-se aos outros, na casa de Alfonso e Anahí , para o jantar especial de domingo, que deixou todos com preguiça. Devido ao horário, não poderia ser realmente considerado um jantar, mas um almoço tardio, que deixava boa parte do dia para ser aproveitada. Era esse o hábito dos que viviam nos ranchos ao redor de Hays. Voltavam do serviço religioso e faziam uma refeição ligeira. À tarde era servido esse almoço-ajantarado, sempre lauto e caprichado.
Após a refeição, Dulce ensinou Charity a pentear o cabelo num estilo rebuscado, enquanto Christopher e Alfonso disputavam uma partida de xadrez e Anahí bordava uma toalhinha. As crianças mais velhas tinham saído para visitar outro rancho e as menores divertiam-se com os porquinhos nascidos no dia anterior.
À medida que a noite chegava e se estendia, acendendo estrelas no céu de veludo, Dulce pegou-se olhando continuamente para o grande relógio da sala de visitas. Reconheceu que ansiava pelo momento de ir para a cama com Christopher e corou ao recordar certos momentos da noite anterior.
Notava que, apesar de toda a paixão e mesmo ternura que ele demonstrara ao unir-se a ela, durante o dia revelara uma certa frieza e distanciamento que a feriam. Mas prometera a si mesma que seria paciente. Logo, estariam novamente juntos, na cama larga e macia, unindo-se como marido e mulher.
Para seu desapontamento, quando ele parou de jogar com o irmão e levantou-se, esticando os braços acima da cabeça para desentorpecer os músculos, não foi para convidá-la a ir para casa. Ao contrário, anunciou que pretendia ir ao galpão dos vaqueiros para jogar pôquer.
Dulce ficou decepcionada e embaraçada. Era como se ele a rejeitasse diante de Anahí e Alfonso. Logo depois, pegou Dean e foi para casa com ele.
Deitada sozinha na cama que de repente parecia estranha e desconfortável, resistiu ao sono o mais que pôde. Não viu quando Christopher chegou e ao despertar, na manhã seguinte, ele já se levantara. A única evidência de que ele dormira na cama era o desarranjo do travesseiro e dos lençóis do lado que lhe pertencia.
Procurando convencer-se de que não havia nada de mal em ele querer jogar cartas com os amigos, tentou esquecer o quanto ficara desapontada com sua atitude.
Autor(a): dulckervondy_
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tomaram café juntos, mas ele estava calado e trocou com ela apenas palavras essenciais. Depois, saiu para o trabalho no pasto, deixando-a desanimada para enfrentar seu primeiro dia como mãe e esposa. Tinha a própria casa para cuidar e sabia que precisava adaptar-se, aborrecendo Anahí o mínimo possível. Charity orientou-a na ta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 18:47:41
Ah ñ acredito que acabou, vou sentir sdd dessa fic, adorei ela do inicio ao fim *-* Parabéns pela fanfic amore, muito sucesso em 'Na mira da máfia' Parabéns!!
-
mandinha.bb Postado em 30/07/2017 - 22:49:23
Não creio que termina amanha, queria mais um pouquinho da sua fics, eu amo ela ainda mais agora que o Ucker aceitou a Mary na vida deles, agora só falta um irmãozinho ou irmãzinha pro Dean, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Posta maisssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:40:13
Mentira que termina amanhã, nããããooo!! Que bom que Mary foi bem aceita *-* Continua!!
-
leehvondy Postado em 30/07/2017 - 19:34:11
Menina, não tô crendo que essa fic já vai acabar... Desculpe ter sumido, estava viajando e cheguei hoje e é claro que li tudo agora! Já estou sentindo saudade dessa ficha maravilinda!!!
-
mimila Postado em 30/07/2017 - 12:11:27
Que lindo o Ucker trouxe a Mary pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss
-
mimila Postado em 30/07/2017 - 12:10:52
que lindo o Ucker trouxe a mry pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 19:46:30
Que homem maravilhoso, ele trouxe a Mary pra ficar com a Dul *-* Por um momento achei que eles iam ficar separados, mas que bom que tudo se resolveu :) Que pena que já esta no fim :( Continua!!
-
josianerauber_ Postado em 28/07/2017 - 23:25:40
Entendo a dulce, a menina é irmã dela, a qual ela sempre cuidou, e as duas passaram por tanta coisa juntas, entendo ela se sentir mal ali sendo feliz, enquanto a irma dela vive com estranhos praticamente, o ucker está sendo egoísta, pq sei que se fosse com a família dele, faria o mesmo, Se ele amasse ela mesmo aceitaria, pq ela já aguentou cada coisa do lado dele e a única coisa que quer, é que sua irmã seja feliz com ela ali, e acidentes sempre acontecem, a pessoa sendo cega ou Não, quando é pra acontecer, acontece, independentemente da capacidade física!
-
AV Postado em 28/07/2017 - 23:00:33
O Chris tem razão, meio chato uma pessoa cega numa fazenda com foças e ainda mais crianças! Dulce tá sendo bexxta
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 28/07/2017 - 19:59:24
Eu tbm amo me iludir, esperando que um dia vire realidade kkkk.