Fanfics Brasil - Capítulo 011 A Segunda Mulher - Adaptada - Finalizada

Fanfic: A Segunda Mulher - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 011

36 visualizações Denunciar


Embora nada acontecesse de anormal no caminho de volta para casa, Dulce respirou aliviada ao entrar no vestíbulo silencioso. Da próxima vez que saísse seria para ir embora de Chicago, com Christopher Uckermann .


Mas não queria pensar no homem, e ao ouvir o riso alegre de Mary na sala de jantar sorriu. Foi para lá, tirando o chapéu e pendurando-o no cabo de uma das bengalas de tia Ilda, alinhadas no porta-sombrinhas.


Antes de chegar à porta da sala de jantar, ouviu a voz de Derick James, o neto de tia Ilda. Estivera fora da cidade, tratando de assuntos de negócios e deveria voltar naquele dia, mas não o esperavam antes das quatro horas da tarde. Parou antes que a vissem, alegrando-se com a visão das três pessoas queridas.


 Sentada numa das quatro cadeiras simples que rodeavam a mesa escalavrada de mogno, estava tia Ilda, gorducha e com expressão ingênua. Tricotava rapidamente, com o fio amarelo-pálido passado pelo pescoço. Não era uma tia verdadeira, mas fora a melhor amiga da avó materna de Dulce. Ambas viúvas, passaram a viver juntas na casa de Ilda até a morte da avó, doze anos antes.


Derick encontrava-se de pé, ao lado do armário antiquado, servindo-se de café. O jovem alto e magro fora criado pelas duas mulheres, depois de perder os pais num incêndio. Assim, Dulce crescera junto com ele, e os dois gostavam-se como se fossem irmãos.. O dinheiro ali não era muito, e Dulce sentia-se mortificada por ser obrigada a deixar Mary aos cuidados deles, o que representaria mais despesas. Mas no momento não tinha outra escolha.


Seu olhar pousou na irmã. A garotinha segurava um gato branco como a neve de encontro ao peito. Prestando pouca atenção à conversa de Derick e tia Ilda, a menina virava o rosto de um lado para o outro, esfregando o queixo no pêlo macio do gatinho.. Mantinha os olhos fechados e parecia perfeitamente tranqüila. Dulce detestava interromper o momento de ternura em que a irmãzinha conseguia esquecer o sofrimento causado pela morte da mãe. Mas a criança sentiu-lhe a presença antes que ela desse um passo para dentro da sala


 — Dulce? É você? — perguntou, abrindo exageradamente os olhos sem visão.


 — Sim, sou eu — Dulce respondeu, sentando-se na cadeira ao lado.



 A atmosfera tornou-se tensa, de repente. Mary sentiu que algo não ia bem e seu rostinho nublou-se. Apertou o gato contra o corpo, mas forçou-se a sorrir.


____________________________________________________


COMENTEM  




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulckervondy_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Viu o que ganhei? — perguntou. — Vi. Ganhou de quem? — Dulce deixou-se levar pela conversa da menina, adiando o momento de contar o resultado de sua entrevista com Christopher Uckermann. — Derick trouxe o gatinho para tia Ilda, mas ela disse que posso ficar com ele, se você deixar. Você deixa, Dulce? — Não vejo por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 18:47:41

    Ah ñ acredito que acabou, vou sentir sdd dessa fic, adorei ela do inicio ao fim *-* Parabéns pela fanfic amore, muito sucesso em 'Na mira da máfia' Parabéns!!

  • mandinha.bb Postado em 30/07/2017 - 22:49:23

    Não creio que termina amanha, queria mais um pouquinho da sua fics, eu amo ela ainda mais agora que o Ucker aceitou a Mary na vida deles, agora só falta um irmãozinho ou irmãzinha pro Dean, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Posta maisssssssssssssssssssssss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:40:13

    Mentira que termina amanhã, nããããooo!! Que bom que Mary foi bem aceita *-* Continua!!

  • leehvondy Postado em 30/07/2017 - 19:34:11

    Menina, não tô crendo que essa fic já vai acabar... Desculpe ter sumido, estava viajando e cheguei hoje e é claro que li tudo agora! Já estou sentindo saudade dessa ficha maravilinda!!!

  • mimila Postado em 30/07/2017 - 12:11:27

    Que lindo o Ucker trouxe a Mary pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss

  • mimila Postado em 30/07/2017 - 12:10:52

    que lindo o Ucker trouxe a mry pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 19:46:30

    Que homem maravilhoso, ele trouxe a Mary pra ficar com a Dul *-* Por um momento achei que eles iam ficar separados, mas que bom que tudo se resolveu :) Que pena que já esta no fim :( Continua!!

  • josianerauber_ Postado em 28/07/2017 - 23:25:40

    Entendo a dulce, a menina é irmã dela, a qual ela sempre cuidou, e as duas passaram por tanta coisa juntas, entendo ela se sentir mal ali sendo feliz, enquanto a irma dela vive com estranhos praticamente, o ucker está sendo egoísta, pq sei que se fosse com a família dele, faria o mesmo, Se ele amasse ela mesmo aceitaria, pq ela já aguentou cada coisa do lado dele e a única coisa que quer, é que sua irmã seja feliz com ela ali, e acidentes sempre acontecem, a pessoa sendo cega ou Não, quando é pra acontecer, acontece, independentemente da capacidade física!

  • AV Postado em 28/07/2017 - 23:00:33

    O Chris tem razão, meio chato uma pessoa cega numa fazenda com foças e ainda mais crianças! Dulce tá sendo bexxta

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/07/2017 - 19:59:24

    Eu tbm amo me iludir, esperando que um dia vire realidade kkkk.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais