Fanfic: A Segunda Mulher - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy
Os dois não conversaram durante a refeição preparada às pressas, sob a orientação de Christopher, que lhe explicou como cozinhar a carne seca ao sol. Somente Dean tagarelava em sua linguagem atrapalhada, enquanto comia a papa que Dulce fizera para ele, misturando carne desfiada e batata amassada.
Incomodada com o silêncio de Christopher, ela mal sentia o gosto do que comia, mas ele parecia estar gostando da carne cozida acompanhada de milho verde refogado e pão com manteiga. Os dois não se olhavam. Christopher de vez em quando erguia os olhos para o menino, sem sorrir da sujeira que ele fazia comendo sozinho, e tornava a baixá- los para o próprio prato.
Quando acabaram de comer, ele recostou-se na cadeira, observando o bebê desistir da colher e mergulhar a mãozinha na papa que ainda havia na tigelinha. Dulce começou a tirar a mesa, observando que Christopher continuava a fitar o menino com insistência.
Era estranho, porque ele normalmente não dispensava mais que um rápido olhar ao filho. Nunca demonstrara interesse especial. Ali, entretanto, fixava-o pensativo e interessado.
Depois de algum tempo, para surpresa de Dulce, ele chegou a sorrir da alegria da criança, que se deleitava em espalhar comida na toalha da mesa. Em seguida, com a ponta do dedo, tirou um pouco de batata que ficara grudada no narizinho de Dean.
Então, como se tomasse consciência do que fazia, fechou o rosto numa expressão aborrecida e saiu da mesa, indo para a sala. Instantes depois, Dulce ouviu a porta da frente bater.
A lembrança de Belinda devia estar mais forte naquele dia, ela refletiu, enquanto lavava a louça. A esposa morta roubava os pensamentos que por direito seriam dela, que estava viva e tentando desesperadamente conquistar o afeto de Christopher.
Depois de limpar a cozinha e colocar Dean na cama, ela foi para o alpendre e encontrou o marido lá, com as costas apoiadas num pilar e olhando para a casa de Anahí e Alfonso, onde as janelas deixavam escapar a luz suave dos lampiões espalhados pelos aposentos. Não conteve o impulso de falar com ele, numa tentativa de tirá-lo da disposição sombria, que a entristecia e irritava.
— Dean não tem culpa. Sabe disso, não é? — abordou-o, sem pensar em escolher as palavras.
Christopher virou o rosto para encará-la.
— O quê?
Por um momento ela quase desistiu de prosseguir com o assunto, mas pensando melhor, concluiu que, já que começara, era melhor terminar.
Autor(a): dulckervondy_
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Dean não tem culpa de a mãe ter morrido. — Ele ergueu uma sobrancelha, distante e sarcástico. — Alguma vez eu disse que tem? — Não é preciso dizer. — E o que a faz pensar que culpo a criança? — A criança... o menino... o garoto... — ela desfiou impaciente. — Ele tem n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 18:47:41
Ah ñ acredito que acabou, vou sentir sdd dessa fic, adorei ela do inicio ao fim *-* Parabéns pela fanfic amore, muito sucesso em 'Na mira da máfia' Parabéns!!
-
mandinha.bb Postado em 30/07/2017 - 22:49:23
Não creio que termina amanha, queria mais um pouquinho da sua fics, eu amo ela ainda mais agora que o Ucker aceitou a Mary na vida deles, agora só falta um irmãozinho ou irmãzinha pro Dean, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Posta maisssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:40:13
Mentira que termina amanhã, nããããooo!! Que bom que Mary foi bem aceita *-* Continua!!
-
leehvondy Postado em 30/07/2017 - 19:34:11
Menina, não tô crendo que essa fic já vai acabar... Desculpe ter sumido, estava viajando e cheguei hoje e é claro que li tudo agora! Já estou sentindo saudade dessa ficha maravilinda!!!
-
mimila Postado em 30/07/2017 - 12:11:27
Que lindo o Ucker trouxe a Mary pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss
-
mimila Postado em 30/07/2017 - 12:10:52
que lindo o Ucker trouxe a mry pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 19:46:30
Que homem maravilhoso, ele trouxe a Mary pra ficar com a Dul *-* Por um momento achei que eles iam ficar separados, mas que bom que tudo se resolveu :) Que pena que já esta no fim :( Continua!!
-
josianerauber_ Postado em 28/07/2017 - 23:25:40
Entendo a dulce, a menina é irmã dela, a qual ela sempre cuidou, e as duas passaram por tanta coisa juntas, entendo ela se sentir mal ali sendo feliz, enquanto a irma dela vive com estranhos praticamente, o ucker está sendo egoísta, pq sei que se fosse com a família dele, faria o mesmo, Se ele amasse ela mesmo aceitaria, pq ela já aguentou cada coisa do lado dele e a única coisa que quer, é que sua irmã seja feliz com ela ali, e acidentes sempre acontecem, a pessoa sendo cega ou Não, quando é pra acontecer, acontece, independentemente da capacidade física!
-
AV Postado em 28/07/2017 - 23:00:33
O Chris tem razão, meio chato uma pessoa cega numa fazenda com foças e ainda mais crianças! Dulce tá sendo bexxta
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 28/07/2017 - 19:59:24
Eu tbm amo me iludir, esperando que um dia vire realidade kkkk.