Fanfic: A Segunda Mulher - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy
Um rumor distante, como o de um trovão, chegou ao rancho, no sábado seguinte, pouco antes do anoitecer. Christopher e Alfonso já estavam em casa, tendo deixado o trabalho mais cedo. Christopher acabara de acomodar-se na banheira, que levara para a cozinha, assobiando uma melodia indefinível, enquanto passava o sabão pelo corpo. Dulce já se banhara e vestia-se no quarto, depois de escolher um vestido cor de creme.
Esperava com impaciência pelo momento em que seguiriam para a outra casa, para o primeiro jantar com a família desde a mudança. Com certeza Anahí ficara com pena de Christopher, que naquela semana já comera alimentos queimados, quase crus, às vezes muito duros ou muito moles.
Mas Dulce não se ofenderia, fosse qual fosse o motivo do convite, ansiando por uma reunião agradável, onde pudesse rir, conversar e ouvir música.
O dia não estivera muito claro e algumas nuvens pesadas amontoavam-se no poente, de modo que ela imaginou que o ruído surdo fosse o ribombar de trovões distantes. Christopher já comentara que haveria mudança de tempo muito em breve. A chegada do inverno já era prenunciada pelo espessamento acelerado da pelagem dos animais e pelo fato de os cascos das vacas estarem começando a rachar. Geara duas vezes, apesar de a temperatura durante o dia ser quente.
Sempre que falava com Anahí, ela comentava que o inverno se aproximava, a julgar pelas cenouras, que ficavam mais enterradas no solo, pelas batatas doces que mostravam pele mais grossa e pelo maior número de camadas que descobrira na última cebola que colhera na horta. Todos eles, sinais seguros de que o tempo frio viria mais cedo e seria rigoroso.
Fechando os botões da gola alta, bem justa no pescoço, Dulce abeirou-se da janela para olhar para fora. Na luz esmaecida do crepúsculo, viu que as nuvens espessas continuavam a se acumular e que o rumor crescia. Só então percebeu que não era o som intermitente do trovão, mas um ronco constante, que não conseguia identificar.
Lá embaixo, na frente da casa vizinha, Matthew começou a gritar, excitado, como se de repente algo o deixasse muito feliz. O rapazinho olhava para o caminho que seguia do arco de entrada do rancho até a sede. Dulce olhou para lá e viu longa coluna de carroções se aproximando numa nuvem de poeira e provocando o barulho que a intrigara. Se não se fosse por Matthew, ela teria entrado em pânico, imaginando alguma catástrofe, como por exemplo, um furacão.
— Calce sapatos confortáveis — Christopher avisou, entrando no quarto. — Hoje vamos dançar.
Autor(a): dulckervondy_
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nu da cintura para cima, envergava calça marrom, desabotoada. O cabelo molhado fora penteado com as mãos e alguns fios caíam-lhe na testa, dando-lhe um ar jovial. Sorria e os olhos cintilavam de prazer. — Dançar? — Isso mesmo. Vamos ter uma festa-surpresa — ele explicou, tirando uma camisa branca do armário. — ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 18:47:41
Ah ñ acredito que acabou, vou sentir sdd dessa fic, adorei ela do inicio ao fim *-* Parabéns pela fanfic amore, muito sucesso em 'Na mira da máfia' Parabéns!!
-
mandinha.bb Postado em 30/07/2017 - 22:49:23
Não creio que termina amanha, queria mais um pouquinho da sua fics, eu amo ela ainda mais agora que o Ucker aceitou a Mary na vida deles, agora só falta um irmãozinho ou irmãzinha pro Dean, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Posta maisssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:40:13
Mentira que termina amanhã, nããããooo!! Que bom que Mary foi bem aceita *-* Continua!!
-
leehvondy Postado em 30/07/2017 - 19:34:11
Menina, não tô crendo que essa fic já vai acabar... Desculpe ter sumido, estava viajando e cheguei hoje e é claro que li tudo agora! Já estou sentindo saudade dessa ficha maravilinda!!!
-
mimila Postado em 30/07/2017 - 12:11:27
Que lindo o Ucker trouxe a Mary pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss
-
mimila Postado em 30/07/2017 - 12:10:52
que lindo o Ucker trouxe a mry pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 19:46:30
Que homem maravilhoso, ele trouxe a Mary pra ficar com a Dul *-* Por um momento achei que eles iam ficar separados, mas que bom que tudo se resolveu :) Que pena que já esta no fim :( Continua!!
-
josianerauber_ Postado em 28/07/2017 - 23:25:40
Entendo a dulce, a menina é irmã dela, a qual ela sempre cuidou, e as duas passaram por tanta coisa juntas, entendo ela se sentir mal ali sendo feliz, enquanto a irma dela vive com estranhos praticamente, o ucker está sendo egoísta, pq sei que se fosse com a família dele, faria o mesmo, Se ele amasse ela mesmo aceitaria, pq ela já aguentou cada coisa do lado dele e a única coisa que quer, é que sua irmã seja feliz com ela ali, e acidentes sempre acontecem, a pessoa sendo cega ou Não, quando é pra acontecer, acontece, independentemente da capacidade física!
-
AV Postado em 28/07/2017 - 23:00:33
O Chris tem razão, meio chato uma pessoa cega numa fazenda com foças e ainda mais crianças! Dulce tá sendo bexxta
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 28/07/2017 - 19:59:24
Eu tbm amo me iludir, esperando que um dia vire realidade kkkk.