Fanfic: A Segunda Mulher - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy
Dentro de meia hora não havia mais móveis na sala de visitas de Anahí. O tapete fora enrolado e colocado em pé, num canto, e a casa ficara cheia de gente: amigos, rancheiros vizinhos e vaqueiros contratados. A mesa da cozinha, tornada maior com a ajuda de tábuas colocadas sobre cavaletes, mostrava-se abarrotada de vários tipos de carne e queijo, pães dourados, conservas doces e salgadas, bolos, biscoitos e balas trazidos pelos visitantes.
Improvisaram um berçário no quarto de Annie, onde as crianças maiores cuidariam das menores. Dean foi deixado lá e, quando Dulce saiu do aposento, o menino já ria satisfeito, tentando pegar uma bola de pano que um garoto lhe mostrava.
Novamente na sala de visitas, entre Christopher e Anahí, ela foi apresentada a uma infinidade de pessoas, ficando com a impressão de que travava conhecimento com todos os habitantes do condado. Algumas ela já conhecia de nome, de outras nunca ouvira falar, mas todas eram muito simpáticas, o que a ajudou a se descontrair e decidir que se divertiria o mais que pudesse.
Um dos vaqueiros do rancho, Rodrigo Bradley, chamou-lhe a atenção. Em vez de seguir em frente, depois de ser apresentado, o jovem alto e magro, aparentemente não muito mais velho que ela, estacou a sua frente, com um sorriso enorme no rosto.
Um outro homem espiou por cima do ombro dele e sorriu para Dulce.
— Vai ter de desculpar o Rodrigo, dona Dulce. Toda vez que acontece uma festa ele se apaixona por alguém.
Rodrigo atingiu o outro com uma cotovelada nas costelas e pigarreou, antes de curvar-se diante de Dulce.
— Se precisar de alguma coisa de mim, madame, bastará me chamar.
Já embaraçada, percebendo que ele não se dispunha a ir embora, ela ficou sem saber como agir.
— O que faz aqui no rancho, sr. Bradley? — perguntou por fim, apenas por gentileza.
— Meu nome é Rodrigo, madame. Quando não precisam de mim para vigiar a retaguarda de uma boiada, faço serviços de carpintaria. Meu pai já trabalhava aqui e era carpinteiro também. Fiquei no lugar dele. Farei qualquer coisa que queira: mesas, cadeiras, bancos, o que desejar.
Dulce interessou-se de repente.
— Na verdade, andei pensando que seria muito bom ter uma cerca ao redor da casa. Pintada de branco — acrescentou, notando que Christopher e Anahí a fitavam, surpresos. — Assim, Dean poderia sair de casa sem me deixar preocupada. Tenho medo de que ele saia andando por aí e se perca.
— A madeira é escassa, na região e... — Christopher começou a explicar, pronto para desencorajar a idéia.
— Sobrou bastante daquela cabana que demolimos no mês passado — Rodrigo interrompeu-o. — Não serve para mais nada, mas cortando as tábuas em ripas dará para construir uma cerca. Eu a farei... como presente de casamento.
Autor(a): dulckervondy_
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce olhou para Christopher, esperançosa. Estivera remoendo a idéia a semana toda. Nunca parava de pensar em novas maneiras de deixar o lugar mais bonito e seguro. Não se acostumava com aquela amplidão toda e estremecia sempre que imaginava Dean abrindo a porta de tela da cozinha e saindo para o quintal aberto. Se ninguém o visse, ele pode ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 18:47:41
Ah ñ acredito que acabou, vou sentir sdd dessa fic, adorei ela do inicio ao fim *-* Parabéns pela fanfic amore, muito sucesso em 'Na mira da máfia' Parabéns!!
-
mandinha.bb Postado em 30/07/2017 - 22:49:23
Não creio que termina amanha, queria mais um pouquinho da sua fics, eu amo ela ainda mais agora que o Ucker aceitou a Mary na vida deles, agora só falta um irmãozinho ou irmãzinha pro Dean, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Posta maisssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:40:13
Mentira que termina amanhã, nããããooo!! Que bom que Mary foi bem aceita *-* Continua!!
-
leehvondy Postado em 30/07/2017 - 19:34:11
Menina, não tô crendo que essa fic já vai acabar... Desculpe ter sumido, estava viajando e cheguei hoje e é claro que li tudo agora! Já estou sentindo saudade dessa ficha maravilinda!!!
-
mimila Postado em 30/07/2017 - 12:11:27
Que lindo o Ucker trouxe a Mary pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss
-
mimila Postado em 30/07/2017 - 12:10:52
que lindo o Ucker trouxe a mry pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 19:46:30
Que homem maravilhoso, ele trouxe a Mary pra ficar com a Dul *-* Por um momento achei que eles iam ficar separados, mas que bom que tudo se resolveu :) Que pena que já esta no fim :( Continua!!
-
josianerauber_ Postado em 28/07/2017 - 23:25:40
Entendo a dulce, a menina é irmã dela, a qual ela sempre cuidou, e as duas passaram por tanta coisa juntas, entendo ela se sentir mal ali sendo feliz, enquanto a irma dela vive com estranhos praticamente, o ucker está sendo egoísta, pq sei que se fosse com a família dele, faria o mesmo, Se ele amasse ela mesmo aceitaria, pq ela já aguentou cada coisa do lado dele e a única coisa que quer, é que sua irmã seja feliz com ela ali, e acidentes sempre acontecem, a pessoa sendo cega ou Não, quando é pra acontecer, acontece, independentemente da capacidade física!
-
AV Postado em 28/07/2017 - 23:00:33
O Chris tem razão, meio chato uma pessoa cega numa fazenda com foças e ainda mais crianças! Dulce tá sendo bexxta
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 28/07/2017 - 19:59:24
Eu tbm amo me iludir, esperando que um dia vire realidade kkkk.