Fanfic: A Segunda Mulher - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy
Sem nada dizer, Christopher sentou-se na cama, enquanto ela atravessava o quarto para parar diante da penteadeira. Ele tirou as botas e ela soltou o cabelo. Sem hesitar, ele despiu o colete, a camisa e as calças, ficando de ceroulas. Dulce ganhava tempo, desabotoando as botinas de pelica como se estivesse encontrando dificuldade. Tirou-as, por fim, começando a enrolar as meias para baixo, sem nenhuma pressa. Christopher foi até a janela e encostou-se no caixilho, olhando para fora, como se estivesse sozinho no quarto.
Dulce irritou-se, vendo-se ignorada. Por que ele não ia dormir no celeiro de uma vez? Ficava no quarto conjugal apenas para manter as aparências? "Ah, que homem insuportável!", pensou.
De costas para ele, livrou-se das roupas e vestiu a camisola. Arrancou o acolchoado da cama e estendeu-o no chão, ao lado do armário. Quando ia pegar o travesseiro que lhe pertencia, Christopher virou-se e olhou para ela, espantado.
— O que está fazendo? — perguntou, cochichando.
— Vou dormir no chão — ela declarou, num tom normal de voz, pegando o travesseiro e voltando para o acolchoado, onde se sentou de pernas cruzadas.
Começou a pentear o cabelo com os dedos, desembaraçando-o com puxões impacientes. Christopher sentou-se no peitoril da janela, cruzando os pés.
— Por que tudo isso? — perguntou.
— Para facilitar as coisas para você. Não suporta deitar-se na mesma cama que eu ocupo, a menos que me veja adormecida. Mas hoje, com tanta gente espalhada por aí, não vai poder ficar fora de casa. Assim, estou lhe dando a cama. Não o forço a dormir com quem não quer.
— É isso o que pensa? Que não quero dormir com você?
Ela não respondeu. Por um momento não se ouviu ruído algum no quarto, até que Christopher saltou da janela e acercou-se de Dulce com passadas confiantes. Deitou-se no acolchoado, bem diante dela e, cruzando as mãos sob a cabeça, olhou para o teto, na atitude relaxada de alguém que admirava as nuvens, estendido num gramado. Mas a expressão de seu rosto nada tinha de descontraída.
Ao contrário, exibia preocupação e inquietude. Suspirou longamente, antes de encará-la.
— Disse-lhe claramente que não voltaria a amar, Dulce.
A observação machucou-a tão fundo que ela nada comentou. Continuou a desembaraçar o cabelo, com mais vigor que antes.
— Diabos... — ele praguejou, baixinho.
Ela dividiu o cabelo em três partes, começando a trançá-lo com precisão, procurando não olhar para Christopher, mas lançando-lhe olhares disfarçados. Ele meneava a cabeça de um lado para o outro, como se negasse algo.
— Todos os sentimentos que poderia dedicar a uma mulher se esvaíram, quando Bel... — ele voltou a falar, para logo fazer uma longa pausa. — Não sobrou amor em mim. Pelo menos, não o amor que um homem sente por uma mulher. Não posso amar, Dulce. Não quero.
Autor(a): dulckervondy_
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Não precisa me dizer todas essas coisas — ela tentou impedi-lo de continuar, sentindo-se arrasada. Ele tornou a suspirar, entre cansado e exasperado, fitando-a com ar de censura. — Mas, que Deus me ajude, está acontecendo novamente. Penso que estou me apaixonando por você, Dulce, e não posso parar de pensar em seu rosto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 18:47:41
Ah ñ acredito que acabou, vou sentir sdd dessa fic, adorei ela do inicio ao fim *-* Parabéns pela fanfic amore, muito sucesso em 'Na mira da máfia' Parabéns!!
-
mandinha.bb Postado em 30/07/2017 - 22:49:23
Não creio que termina amanha, queria mais um pouquinho da sua fics, eu amo ela ainda mais agora que o Ucker aceitou a Mary na vida deles, agora só falta um irmãozinho ou irmãzinha pro Dean, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Posta maisssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:40:13
Mentira que termina amanhã, nããããooo!! Que bom que Mary foi bem aceita *-* Continua!!
-
leehvondy Postado em 30/07/2017 - 19:34:11
Menina, não tô crendo que essa fic já vai acabar... Desculpe ter sumido, estava viajando e cheguei hoje e é claro que li tudo agora! Já estou sentindo saudade dessa ficha maravilinda!!!
-
mimila Postado em 30/07/2017 - 12:11:27
Que lindo o Ucker trouxe a Mary pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss
-
mimila Postado em 30/07/2017 - 12:10:52
que lindo o Ucker trouxe a mry pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 19:46:30
Que homem maravilhoso, ele trouxe a Mary pra ficar com a Dul *-* Por um momento achei que eles iam ficar separados, mas que bom que tudo se resolveu :) Que pena que já esta no fim :( Continua!!
-
josianerauber_ Postado em 28/07/2017 - 23:25:40
Entendo a dulce, a menina é irmã dela, a qual ela sempre cuidou, e as duas passaram por tanta coisa juntas, entendo ela se sentir mal ali sendo feliz, enquanto a irma dela vive com estranhos praticamente, o ucker está sendo egoísta, pq sei que se fosse com a família dele, faria o mesmo, Se ele amasse ela mesmo aceitaria, pq ela já aguentou cada coisa do lado dele e a única coisa que quer, é que sua irmã seja feliz com ela ali, e acidentes sempre acontecem, a pessoa sendo cega ou Não, quando é pra acontecer, acontece, independentemente da capacidade física!
-
AV Postado em 28/07/2017 - 23:00:33
O Chris tem razão, meio chato uma pessoa cega numa fazenda com foças e ainda mais crianças! Dulce tá sendo bexxta
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 28/07/2017 - 19:59:24
Eu tbm amo me iludir, esperando que um dia vire realidade kkkk.