Fanfic: A Segunda Mulher - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy
Dulce e Christopher ocuparam a última carroça da extensa fila que saiu do rancho, na manhã seguinte, com destino à igreja, em Hays. Era um grupo alegre, sempre pronto a brincar, desejoso de aproveitar ao máximo, e até o último minuto, os prazeres da convivência entre amigos. Os homens que não tinham família cavalgavam ao lado do comboio, indo e vindo para frente e para trás, levando recados jocosos ou namorando as moças solteiras.
A igreja era uma construção de madeira, pintada de branco. A torre alta e aguda abrigava o sino, que bimbalhava festivamente quando a comitiva barulhenta entrou na cidadezinha. Pouco depois as carroças alinhavam-se diante da igreja e todos desembarcaram, começando a entrar no templo com total reverência, esquecidos das chacotas bem-humoradas e dos risos despreocupados.
Christopher e Dulce também entraram, e ela sorriu, orgulhosa e satisfeita, quando ele passou um braço por seus ombros. Era como se Christopher desejasse proclamar a toda a congregação que se pertenciam mutuamente. "Se eu estivesse usando uma aliança, neste momento seria completamente feliz", ela pensou, seguindo-o pela nave em busca de lugares.
O serviço religioso, na primeira parte do culto, não foi muito interessante e, quando o pastor iniciou o sermão, Dulce estava distraída, observando uma garotinha sentada no banco da frente. Sentada com as costas retas, bem-comportada, parecia ter a idade de Mary. De fato, tinha a mesma altura de Mary e o cabelo também era fino e de um loiro muito claro.
O coração de Dulce apertou-se com a lembrança da irmãzinha. Já escrevera duas cartas desde que chegara ao rancho, mas ainda não houvera tempo para receber resposta. Perguntou-se, pela milésima vez, se a menina estaria bem, ou se sentia triste, imaginando que fora abandonada. Como sempre fazia, para evitar a angústia inútil, forçou-se a acreditar que a garota já superara a dor da separação. Afinal, as crianças esqueciam depressa, impulsionadas pela energia da extrema juventude.
Não saberia dizer depois qual fora o tema do sermão, pois passara o resto do tempo, até o final do culto, pensando em Mary e nos planos que fizera para mandar buscá-la.
Na saída os membros da congregação reuniram-se no pátio em frente à igreja e Dulce foi apresentada a mais uma infinidade de gente. Jamais conseguiria guardar todos os nomes e rostos na memória, mas esperava que com o tempo ficasse conhecendo bem os habitantes da cidade, pelo menos os mais próximos, que pareciam amigos de Christopher e de toda a família Uckermann.
Autor(a): dulckervondy_
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher permaneceu com o braço em seus ombros, às vezes deslizando-o para a cintura. Das outras vezes que fizera aquilo, para salvar as aparências, ela sentira a tensão que o tomava. Ali, porém, agia com a máxima naturalidade e o corpo vigoroso não apresentava nenhum sinal de desagrado. Cumprimentando as pessoas sorridentes ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 18:47:41
Ah ñ acredito que acabou, vou sentir sdd dessa fic, adorei ela do inicio ao fim *-* Parabéns pela fanfic amore, muito sucesso em 'Na mira da máfia' Parabéns!!
-
mandinha.bb Postado em 30/07/2017 - 22:49:23
Não creio que termina amanha, queria mais um pouquinho da sua fics, eu amo ela ainda mais agora que o Ucker aceitou a Mary na vida deles, agora só falta um irmãozinho ou irmãzinha pro Dean, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Posta maisssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:40:13
Mentira que termina amanhã, nããããooo!! Que bom que Mary foi bem aceita *-* Continua!!
-
leehvondy Postado em 30/07/2017 - 19:34:11
Menina, não tô crendo que essa fic já vai acabar... Desculpe ter sumido, estava viajando e cheguei hoje e é claro que li tudo agora! Já estou sentindo saudade dessa ficha maravilinda!!!
-
mimila Postado em 30/07/2017 - 12:11:27
Que lindo o Ucker trouxe a Mary pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss
-
mimila Postado em 30/07/2017 - 12:10:52
que lindo o Ucker trouxe a mry pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 19:46:30
Que homem maravilhoso, ele trouxe a Mary pra ficar com a Dul *-* Por um momento achei que eles iam ficar separados, mas que bom que tudo se resolveu :) Que pena que já esta no fim :( Continua!!
-
josianerauber_ Postado em 28/07/2017 - 23:25:40
Entendo a dulce, a menina é irmã dela, a qual ela sempre cuidou, e as duas passaram por tanta coisa juntas, entendo ela se sentir mal ali sendo feliz, enquanto a irma dela vive com estranhos praticamente, o ucker está sendo egoísta, pq sei que se fosse com a família dele, faria o mesmo, Se ele amasse ela mesmo aceitaria, pq ela já aguentou cada coisa do lado dele e a única coisa que quer, é que sua irmã seja feliz com ela ali, e acidentes sempre acontecem, a pessoa sendo cega ou Não, quando é pra acontecer, acontece, independentemente da capacidade física!
-
AV Postado em 28/07/2017 - 23:00:33
O Chris tem razão, meio chato uma pessoa cega numa fazenda com foças e ainda mais crianças! Dulce tá sendo bexxta
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 28/07/2017 - 19:59:24
Eu tbm amo me iludir, esperando que um dia vire realidade kkkk.