Fanfic: A Segunda Mulher - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy
Contente, Dulce entrou em casa para falar com Charity, que fora brincar com Dean, e pedir-lhe que tomasse conta do menino enquanto ela estivesse ausente. Em seguida, preparou alguns sanduíches de carne, que embrulhou em guardanapos e arrumou numa cestinha. Já envergava o vestido marrom de viagem e a peliça, indo ao andar superior apenas para calçar as luvas e pôr o chapéu. Só depois de tudo arrumado foi que pegou a caixa de veludo escondida sob uma pilha de roupas de baixo em sua gaveta.
Enquanto retirava o saquinho com as jóias da mãe, pensava que chegara ó momento certo de pedir a Christopher que deixasse Mary ir viver com eles no rancho. Ele parará de tratá-la com frieza e,embora não declarasse que a amava, admitira a possibilidade de estar se apaixonando por ela. Tudo isso deixava-a mais segura para abordar o assunto que vivia em sua mente. Confiava que ele aceitaria sua sugestão.
Nunca se esqueceria do modo como ele tratara Mary no dia de sua partida, em Chicago. Fora gentil com a criança e não demonstrara nenhum desconforto quando ela quisera tatear-lhe o tosto, estudando-lhe as feições. Além disso, adorava os sobrinhos e nunca perdia a paciência com nenhuma das crianças, o que denotava uma natureza amorosa. Por que não atenderia ao seu pedido? Se ele próprio amava tanto os familiares, certamente entenderia que ela sentisse falta de Mary e a quisesse junto de si.
Então, o que precisava fazer, antes do retorno de Christopher, era vender o restante das joias, de modo a ter o argumento de que a irmã não seria um peso para ninguém. Tudo parecia propício, com Christopher longe, Rodrigo disponível e satisfeito com a oportunidade de prestar-lhe um favor.
Dulce esperava no alpendre quando o empregado parou a pequena charrete de dois lugares no pátio da frente. Ela mal notou que o cabelo do homem estava molhado e bem penteado para trás e que ele vestira roupas limpas, tomando o cuidado de amarrar um lenço vistoso no pescoço. Ficou satisfeita ao ver que ele escolhera a charrete, mais leve e rápida, em vez de optar por uma das pesadas carroças.
Preocupada com seus planos, não conversou muito na estrada para Hays e, chegando à cidadezinha, pediu a Rodrigo que a levasse a joalheria próxima à estação de trem. Ela não esperou que ele saltasse para ajudá-la a descer da charrete. Já se encontrava na calçada, quando ele desembarcou devagar, obviamente incomodado pelo ferimento.
Encaminhou-se para a porta ao lado de uma única e acanhada vitrine, onde aparecia o letreiro: H. M. "Muensheimer-joalheiro". Entrou, empurrando a porta, sendo anunciada pela sineta, e viu-se num aposento apertado com barras de ferro na parede onde a vitrine se abria.
Foi atendida por um homem baixo, de queixo pontudo
Autor(a): dulckervondy_
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— É a nova sra. Uckermann, não é? — O joalheiro perguntou, antes de voltar-se para o empregado, que a seguira. — É bom vê-lo em forma, Rodrigo, embora tenha me feito perder dois dólares quando levou aquela chifrada. — Da próxima vez ganhará dez — Rodrigo afirmou, com uma risada bem-humor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 18:47:41
Ah ñ acredito que acabou, vou sentir sdd dessa fic, adorei ela do inicio ao fim *-* Parabéns pela fanfic amore, muito sucesso em 'Na mira da máfia' Parabéns!!
-
mandinha.bb Postado em 30/07/2017 - 22:49:23
Não creio que termina amanha, queria mais um pouquinho da sua fics, eu amo ela ainda mais agora que o Ucker aceitou a Mary na vida deles, agora só falta um irmãozinho ou irmãzinha pro Dean, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Posta maisssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:40:13
Mentira que termina amanhã, nããããooo!! Que bom que Mary foi bem aceita *-* Continua!!
-
leehvondy Postado em 30/07/2017 - 19:34:11
Menina, não tô crendo que essa fic já vai acabar... Desculpe ter sumido, estava viajando e cheguei hoje e é claro que li tudo agora! Já estou sentindo saudade dessa ficha maravilinda!!!
-
mimila Postado em 30/07/2017 - 12:11:27
Que lindo o Ucker trouxe a Mary pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss
-
mimila Postado em 30/07/2017 - 12:10:52
que lindo o Ucker trouxe a mry pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 19:46:30
Que homem maravilhoso, ele trouxe a Mary pra ficar com a Dul *-* Por um momento achei que eles iam ficar separados, mas que bom que tudo se resolveu :) Que pena que já esta no fim :( Continua!!
-
josianerauber_ Postado em 28/07/2017 - 23:25:40
Entendo a dulce, a menina é irmã dela, a qual ela sempre cuidou, e as duas passaram por tanta coisa juntas, entendo ela se sentir mal ali sendo feliz, enquanto a irma dela vive com estranhos praticamente, o ucker está sendo egoísta, pq sei que se fosse com a família dele, faria o mesmo, Se ele amasse ela mesmo aceitaria, pq ela já aguentou cada coisa do lado dele e a única coisa que quer, é que sua irmã seja feliz com ela ali, e acidentes sempre acontecem, a pessoa sendo cega ou Não, quando é pra acontecer, acontece, independentemente da capacidade física!
-
AV Postado em 28/07/2017 - 23:00:33
O Chris tem razão, meio chato uma pessoa cega numa fazenda com foças e ainda mais crianças! Dulce tá sendo bexxta
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 28/07/2017 - 19:59:24
Eu tbm amo me iludir, esperando que um dia vire realidade kkkk.