Fanfic: A Segunda Mulher - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy
Dulce imaginou o que estaria acontecendo com o empregado, levando-o a agir de maneira tão esquisita. Mas sossegou quando ele subiu para a charrete e estalou a língua, animando os cavalos a partirem. Rodrigo assobiava alegremente, enquanto os animais trotavam pela rua. Naquele passo, levariam bem pouco tempo para chegar ao rancho.
Porém, mal atingiram a estrada estreita e deserta, ele guiou os cavalos para a margem, parando à sombra de um barranco.
— Quer comer agora? — Dulce ofereceu, achando que ele decidira aceitar os sanduíches.
Ele apenas sorriu.
Tomando aquilo como uma resposta, ela abaixou-se para tirar a cesta que colocara sob o banco, mas Rodrigo impediu-a, segurando-lhe o pulso.
Assustada com a audácia, ela endireitou-se no banco e olhou-o com severidade. Sem se importar, Rodrigo abraçou-a e apertou-a contra o corpo, tentando beijá-la na boca.
Atônita, ela levou alguns segundos para perceber o que acontecia. Debateu-se, obrigando-o a largá-la.
— Ficou louco? — perguntou, ultrajada. Rodrigo franziu a testa, evidentemente confuso.
— Não. Estou apenas fazendo o que você planejou, quando arranjou uma desculpa para vir a Hays, sozinha comigo.
— O quê?
— Vir a Hays para vender algumas quinquilharias velhas foi uma desculpa, madame. Poderia ter esperado, e quando alguém viesse à cidade para fazer compras, a senhora viria junto. Além disso, uma mulher não fica conversando com um homem, sorrindo para ele, levando-lhe limonada, se não estiver querendo alguma coisa.
— Isso é loucura! Não quero nada de você!
— Verdade, madame?
Ela suspirou, mal acreditando que entrara numa confusão tão grande.
— Rodrigo... o que você pensou ser um convite, uma sugestão, foi apenas gentileza. E pedi que me trouxesse a Hays porque não havia mais ninguém no rancho com tempo para fazer isso. Quanto às "quinquilharias velhas", tinha um motivo sério para querer vendê-las, mas isso não é da sua conta.
Ele torceu a boca, sarcástico.
— E nem da conta do seu marido, suponho. Do contrário, por que viria fugida?
— Não estou fugindo de ninguém — declarou, imperiosa. — E agora, faça o favor de me levar para casa, sr. Bradley.
Ele ergueu as sobrancelhas com ar de desprezo, mas tomou as rédeas e pôs os cavalos em marcha novamente. Pelo canto do olho, Dulce viu-o cocar a cabeça.
— É... — o homem resmungou. — Esse Christopher Uckermann não tem mesmo sorte. Escapou desta vez porque não sou homem de levar uma brincadeira adiante, quando a potranca recua.
Dulce conteve o impulso de dar-lhe um soco no nariz. O que estava querendo dizer, comentando que Christopher não tinha sorte? Talvez porque da primeira vez ficara viúvo e da segunda se casara com uma leviana?
Cerrando os dentes com força, ela cruzou os braços na frente do corpo, tentando esquecer a raiva que sentia do bruto, do ignorante a seu lado.
Autor(a): dulckervondy_
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso parou o cavalo ao lado do de Christopher e olhou para o irmão com ar desarvorado. — Estava com uma pressa desgraçada de voltar para o rancho e agora quer parar numa joalheria? Christopher parará bem no meio da rua principal e teve de desviar-se para um lado para deixar passar uma carruagem. — Está ficando velho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 18:47:41
Ah ñ acredito que acabou, vou sentir sdd dessa fic, adorei ela do inicio ao fim *-* Parabéns pela fanfic amore, muito sucesso em 'Na mira da máfia' Parabéns!!
-
mandinha.bb Postado em 30/07/2017 - 22:49:23
Não creio que termina amanha, queria mais um pouquinho da sua fics, eu amo ela ainda mais agora que o Ucker aceitou a Mary na vida deles, agora só falta um irmãozinho ou irmãzinha pro Dean, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Posta maisssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:40:13
Mentira que termina amanhã, nããããooo!! Que bom que Mary foi bem aceita *-* Continua!!
-
leehvondy Postado em 30/07/2017 - 19:34:11
Menina, não tô crendo que essa fic já vai acabar... Desculpe ter sumido, estava viajando e cheguei hoje e é claro que li tudo agora! Já estou sentindo saudade dessa ficha maravilinda!!!
-
mimila Postado em 30/07/2017 - 12:11:27
Que lindo o Ucker trouxe a Mary pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss
-
mimila Postado em 30/07/2017 - 12:10:52
que lindo o Ucker trouxe a mry pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 19:46:30
Que homem maravilhoso, ele trouxe a Mary pra ficar com a Dul *-* Por um momento achei que eles iam ficar separados, mas que bom que tudo se resolveu :) Que pena que já esta no fim :( Continua!!
-
josianerauber_ Postado em 28/07/2017 - 23:25:40
Entendo a dulce, a menina é irmã dela, a qual ela sempre cuidou, e as duas passaram por tanta coisa juntas, entendo ela se sentir mal ali sendo feliz, enquanto a irma dela vive com estranhos praticamente, o ucker está sendo egoísta, pq sei que se fosse com a família dele, faria o mesmo, Se ele amasse ela mesmo aceitaria, pq ela já aguentou cada coisa do lado dele e a única coisa que quer, é que sua irmã seja feliz com ela ali, e acidentes sempre acontecem, a pessoa sendo cega ou Não, quando é pra acontecer, acontece, independentemente da capacidade física!
-
AV Postado em 28/07/2017 - 23:00:33
O Chris tem razão, meio chato uma pessoa cega numa fazenda com foças e ainda mais crianças! Dulce tá sendo bexxta
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 28/07/2017 - 19:59:24
Eu tbm amo me iludir, esperando que um dia vire realidade kkkk.