Fanfic: A Segunda Mulher - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy
Encarou-o, erguendo a cabeça com altivez.
— De certa forma estou mesmo juntando dinheiro para um dote.
— Não me tome por idiota, Dulce — ele advertiu.
Ela virou-se e foi até um dos armários. De uma das gavetas retirou a caixa de joias que fora da mãe, voltando para perto de Christopher.
— Aqui dentro há trezentos e vinte e sete dólares e alguns centavos — declarou, entregando-lhe o estojo.
— Pelo que vejo, já faz tempo que você anda atrás de dinheiro.
— Quero trazer minha irmã para viver aqui — ela desfechou, ignorando o comentário. — As joias que vendi eram de minha mãe. Uma parte vendi em Joliet, para um conhecido de tia Ilda, no dia seguinte ao nosso casamento. Estava tentando vender o que havia restado quando aqueles homens me atacaram, lá em Topeka. Foi por isso que pedi ao seu empregado para me levar a Hays, ontem. Ele interpretou mal minha atitude, achando que era uma desculpa para ficarmos a sós. Agora veio pedir desculpas e pedir para que eu não contasse nada a você.
Christopher olhou para a caixa e novamente para Dulce.
— Você me disse que a polícia tinha confiscado as jóias.
— Se eu confessasse que estavam comigo você argumentaria que as autoridades ou David Stern viriam atrás de mim e não me aceitaria. Eu sabia que ninguém iria me perseguir, mas você acreditaria?
— Mentira em cima de mentira — ele murmurou. — Como quer que eu acredite no que me contou sobre Rodrigo?
— Se logo de início eu lhe pedisse para trazer Mary comigo você teria permitido? — ela perguntou, frustrada, percebendo que a voz se tornava aguda, mas sem se incomodar com o fato de que alguém poderia ouvi-la. Christopher não respondeu. — Eu sei que não — ela continuou, fitando-o atentamente e notando que ele já não parecia tão furioso.
Sem abrir o estojo, Christopher o devolveu.
— E o que tem o dinheiro a ver com isso?
— É para pagar a passagem dela e ajudar a sustentá-la.
— Planejou isso desde o início? — ele indagou, entre severo e desanimado.
Dulce olhou para a caixa que tinha nas mãos, não suportando olhar para ele.
— Sim — confessou, obrigando-se a encará-lo. — O lugar de Mary não é com a tia Ilda, vivendo de caridade, mas aqui, junto de mim — defendeu-se.
— Não. Uma criança cega não pode viver num rancho isolado, na pradaria do Kansas.
— Mary se adapta facilmente às novas situações — ela argumentou. — Tenho cuidado de minha irmã desde que ela nasceu. Por que seria diferente continuar a cuidar dela, aqui no rancho?
Ele riu, zombando de suas palavras.
— Você não cuida nem de si mesma, Dulce. Não sabe nada da vida que levamos aqui, apesar de ter passado algumas semanas lavando, limpando a casa e cozinhando... muito mal, sejamos francos. Como pode achar que será capaz de assumir mais uma responsabilidade? Nem sabe que não deve flertar com um vaqueiro faminto de mulheres
Autor(a): dulckervondy_
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce respirou fundo e controlou a raiva. — Mary é minha irmã e está sob minha responsabilidade — declarou, num tom que não deixava dúvidas sobre sua determinação em levar o plano adiante. — E prometi a ela que a mandaria buscar. — Vai ter de quebrar a promessa. Quando se casou comigo, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 18:47:41
Ah ñ acredito que acabou, vou sentir sdd dessa fic, adorei ela do inicio ao fim *-* Parabéns pela fanfic amore, muito sucesso em 'Na mira da máfia' Parabéns!!
-
mandinha.bb Postado em 30/07/2017 - 22:49:23
Não creio que termina amanha, queria mais um pouquinho da sua fics, eu amo ela ainda mais agora que o Ucker aceitou a Mary na vida deles, agora só falta um irmãozinho ou irmãzinha pro Dean, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Posta maisssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:40:13
Mentira que termina amanhã, nããããooo!! Que bom que Mary foi bem aceita *-* Continua!!
-
leehvondy Postado em 30/07/2017 - 19:34:11
Menina, não tô crendo que essa fic já vai acabar... Desculpe ter sumido, estava viajando e cheguei hoje e é claro que li tudo agora! Já estou sentindo saudade dessa ficha maravilinda!!!
-
mimila Postado em 30/07/2017 - 12:11:27
Que lindo o Ucker trouxe a Mary pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss
-
mimila Postado em 30/07/2017 - 12:10:52
que lindo o Ucker trouxe a mry pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 19:46:30
Que homem maravilhoso, ele trouxe a Mary pra ficar com a Dul *-* Por um momento achei que eles iam ficar separados, mas que bom que tudo se resolveu :) Que pena que já esta no fim :( Continua!!
-
josianerauber_ Postado em 28/07/2017 - 23:25:40
Entendo a dulce, a menina é irmã dela, a qual ela sempre cuidou, e as duas passaram por tanta coisa juntas, entendo ela se sentir mal ali sendo feliz, enquanto a irma dela vive com estranhos praticamente, o ucker está sendo egoísta, pq sei que se fosse com a família dele, faria o mesmo, Se ele amasse ela mesmo aceitaria, pq ela já aguentou cada coisa do lado dele e a única coisa que quer, é que sua irmã seja feliz com ela ali, e acidentes sempre acontecem, a pessoa sendo cega ou Não, quando é pra acontecer, acontece, independentemente da capacidade física!
-
AV Postado em 28/07/2017 - 23:00:33
O Chris tem razão, meio chato uma pessoa cega numa fazenda com foças e ainda mais crianças! Dulce tá sendo bexxta
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 28/07/2017 - 19:59:24
Eu tbm amo me iludir, esperando que um dia vire realidade kkkk.