Fanfic: A Segunda Mulher - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy
Dulce sentiu um arrepio quando as mãos enluvadas roçaram suas coxas e demoraram-se um pouco, numa carícia disfarçada. Lamentou quando ele, piscando-lhe maliciosamente, falou com os cavalos e estalou o chicote no ar.
Saíram a trote largo pelo caminho que levava à saída do rancho, e quando chegaram à estrada Christopher apontou numa certa direção.
— Está vendo aquele morro, lá longe? — perguntou.
— Estou,
— Pois bem. Quando for à cidade, mantenha-o sempre à vista, à sua direita. Na volta para o rancho ele deverá ficar à esquerda.
Ela assentiu, forçando-se a prestar atenção, embora preferisse ficar olhando para o perfil bem desenhado. O ar frio e silencioso, a imensidão vazia, davam-lhe a impressão de que apenas os dois existiam no mundo. Isso de certa maneira a excitava, fazendo-a desejar que ele a tomasse nos braços e a beijasse.
Depois de alguns minutos de viagem ele passou as rédeas para ela. Dulce aprumou-se no banco e disse a si mesma para parar de sonhar acordada e aprender a dirigir a charrete.
— Segure frouxamente — ele instruiu.
Ela fez o que ele mandava, mas soltou tanto as rédeas que os animais se aproveitaram da situação e passaram a andar devagar demais.
— Não tanto, menina. Se afrouxar demais as rédeas levaremos o dia todo para chegar a Hays.
Por fim ela acertou e os cavalos puseram-se a trotar. Christophe reclinou-se no banco e deixou-a dirigir sozinha, muito compenetrada. Não levou muito para que ela descobrisse que os cavalos conheciam o caminho e que bastava puxar as rédeas de leve para que retomassem o passo rápido, caso começassem a querer vadiar. Mais tranquila, pousou os olhos na paisagem.
A neve cobria o chão numa espessura de mais ou menos dois centímetros, semelhante a um lençol atirado sobre um colchão cheio de pelotas. As patas dos animais e as rodas produziam um rangido suave na neve, enquanto o ar límpido e gelado dava uma sensação de liberdade que deixava Dulce revigorada e descontraída.
— Divertindo-se, Dulce? — Christopher perguntou, com um sorriso terno.
— Muito. É maravilhoso poder me soltar, ficar à vontade.
— Eu não sabia que as moças da cidade gostam de se "soltar", como você diz. São todas tão formais, tão bem comportadas!
Ela puxou as rédeas várias vezes, com movimentos rápidos, enquanto gritava com os cavalos, incitando-os a ir mais depressa.
Autor(a): dulckervondy_
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Você também é e mora no campo — ela observou. — Não me parece muito dado a quebrar convenções. Estarei enganada? — Bem, já fui famoso por cometer algumas bobagens. — Quais, por exemplo? — Por exemplo, colocar um anúncio no jornal e me casar com uma mulher obstin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 18:47:41
Ah ñ acredito que acabou, vou sentir sdd dessa fic, adorei ela do inicio ao fim *-* Parabéns pela fanfic amore, muito sucesso em 'Na mira da máfia' Parabéns!!
-
mandinha.bb Postado em 30/07/2017 - 22:49:23
Não creio que termina amanha, queria mais um pouquinho da sua fics, eu amo ela ainda mais agora que o Ucker aceitou a Mary na vida deles, agora só falta um irmãozinho ou irmãzinha pro Dean, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Posta maisssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:40:13
Mentira que termina amanhã, nããããooo!! Que bom que Mary foi bem aceita *-* Continua!!
-
leehvondy Postado em 30/07/2017 - 19:34:11
Menina, não tô crendo que essa fic já vai acabar... Desculpe ter sumido, estava viajando e cheguei hoje e é claro que li tudo agora! Já estou sentindo saudade dessa ficha maravilinda!!!
-
mimila Postado em 30/07/2017 - 12:11:27
Que lindo o Ucker trouxe a Mary pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss
-
mimila Postado em 30/07/2017 - 12:10:52
que lindo o Ucker trouxe a mry pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 19:46:30
Que homem maravilhoso, ele trouxe a Mary pra ficar com a Dul *-* Por um momento achei que eles iam ficar separados, mas que bom que tudo se resolveu :) Que pena que já esta no fim :( Continua!!
-
josianerauber_ Postado em 28/07/2017 - 23:25:40
Entendo a dulce, a menina é irmã dela, a qual ela sempre cuidou, e as duas passaram por tanta coisa juntas, entendo ela se sentir mal ali sendo feliz, enquanto a irma dela vive com estranhos praticamente, o ucker está sendo egoísta, pq sei que se fosse com a família dele, faria o mesmo, Se ele amasse ela mesmo aceitaria, pq ela já aguentou cada coisa do lado dele e a única coisa que quer, é que sua irmã seja feliz com ela ali, e acidentes sempre acontecem, a pessoa sendo cega ou Não, quando é pra acontecer, acontece, independentemente da capacidade física!
-
AV Postado em 28/07/2017 - 23:00:33
O Chris tem razão, meio chato uma pessoa cega numa fazenda com foças e ainda mais crianças! Dulce tá sendo bexxta
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 28/07/2017 - 19:59:24
Eu tbm amo me iludir, esperando que um dia vire realidade kkkk.