Fanfics Brasil - Capítulo 157 A Segunda Mulher - Adaptada - Finalizada

Fanfic: A Segunda Mulher - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 157

1089 visualizações Denunciar


Ele ficara naquele mesmo lugar na noite seguinte à fuga de Bel, tomado de esperança e desespero. Esperança de que talvez ela ainda não tivesse abandonado a cidade, permanecendo na casa da amiga. Poderiam conversar, e ele a persuadiria a voltar para casa. Ficara plantado ali até o amanhecer



Vira Harold Muensheimer entrar na casa, tomar uma bebida com Eliza e desaparecer com ela num dos quartos. Depois assistira à partida do joalheiro, duas horas mais tarde. Mas não vislumbrara o menor sinal de Bel. Fora durante aquela longa noite de sofrimento que ele concebera a ideia de dizer a todos que a esposa morrera. Depois de espalhar a mentira, não poderia procurar Eliza e perguntar-lhe se conhecia o paradeiro de Bel. A mulher nunca dissera uma palavra para desmenti-lo. Mas, a cada vez que se encontravam, ela o fitava de modo estranho, e Christopher percebera que ela sabia que Bel estava viva.



Talvez até soubesse onde estava. Saindo das reflexões, tornou a olhar para a casa e viu Bel entrar na sala. Ainda vestia o traje justo, cor de vinho, que usara para ir ao rancho. Continuava bela como sempre fora, ele não pôde deixar de notar.



 Lembrou-se da primeira vez em que a vira. Bastara um olhar para o rosto lindo e todo o resto desaparecera. A beleza de Bel fora como uma luz que o cegara e o enfeitiçara irremediavelmente.



Christopher riu, amargo e irônico.



 Recordou as últimas semanas da gravidez, quando não se cansava de dizer à mulher que estava mais linda que nunca, esperando o filho deles. Ela não se convencia, olhando-se no espelho com ar de profundo desgosto. O filho deles... Christopher sentiu uma pontada no peito ao lembrar-se de como ficara feliz quando ela lhe dissera que estava grávida. E quando o menino nascera, não pudera conter lágrimas de emoção, achando que a vida não podia ser mais perfeita.



 Depois Bel se fora, e ele pensara que fosse enlouquecer. Chegara a desejar a loucura, que o levaria para longe da realidade insuportável. Praguejava contra si mesmo e maldizia os traidores, enquanto pensamentos desesperados não paravam de encher-lhe a mente com imagens perversamente sedutoras.



 Via-se indo atrás deles, encontrando-os, matando-os a tiros na cama. Considerara a possibilidade de ir embora do rancho, partindo para um lugar onde ninguém o conhecesse, onde um bastardo não estaria chorando a noite inteira, lembrando-o da traição da mãe. Onde não precisasse fingir tristeza pela perda da esposa amada, quando o ódio o consumia como chamas do inferno.



 Apertou as mãos enluvadas ao redor dos braços cruzados, como teria apertado o pescoço de Bel se ela surgisse diante dele naqueles dias de tormento. Mas tudo passara. Readquirira o gosto pela vida, o ódio e a dor desapareceram. Ficara uma certa amargura, que talvez nunca mais o abandonasse.



Então, de repente, ela retornava. O que desejaria? O menino? Pediria que a perdoasse? Estaria pensando que ele a aceitaria de braços abertos? Só havia um meio de descobrir.



Ele atravessou a rua, ouvindo o estalar da neve sob as botas, um ruído que ecoava no silêncio. Mais alguns passos, uma batida na porta e ele estaria com ela, face a face, pela primeira vez, desde que tudo acontecera. Perguntou-se o que sentiria




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulckervondy_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce foi buscar Dean um pouco depois que Christopher saíra. Alfonso estava lá e, pelo olhar que trocou com a esposa, ela soube que a visita da infame Belinda não passara despercebida. Com toda a certeza, Christopher e suas duas esposas fora o tema da conversa entre eles, até a chegada de Dulce. Também era evidente que estavam preocupados, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 18:47:41

    Ah ñ acredito que acabou, vou sentir sdd dessa fic, adorei ela do inicio ao fim *-* Parabéns pela fanfic amore, muito sucesso em 'Na mira da máfia' Parabéns!!

  • mandinha.bb Postado em 30/07/2017 - 22:49:23

    Não creio que termina amanha, queria mais um pouquinho da sua fics, eu amo ela ainda mais agora que o Ucker aceitou a Mary na vida deles, agora só falta um irmãozinho ou irmãzinha pro Dean, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Posta maisssssssssssssssssssssss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:40:13

    Mentira que termina amanhã, nããããooo!! Que bom que Mary foi bem aceita *-* Continua!!

  • leehvondy Postado em 30/07/2017 - 19:34:11

    Menina, não tô crendo que essa fic já vai acabar... Desculpe ter sumido, estava viajando e cheguei hoje e é claro que li tudo agora! Já estou sentindo saudade dessa ficha maravilinda!!!

  • mimila Postado em 30/07/2017 - 12:11:27

    Que lindo o Ucker trouxe a Mary pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss

  • mimila Postado em 30/07/2017 - 12:10:52

    que lindo o Ucker trouxe a mry pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 19:46:30

    Que homem maravilhoso, ele trouxe a Mary pra ficar com a Dul *-* Por um momento achei que eles iam ficar separados, mas que bom que tudo se resolveu :) Que pena que já esta no fim :( Continua!!

  • josianerauber_ Postado em 28/07/2017 - 23:25:40

    Entendo a dulce, a menina é irmã dela, a qual ela sempre cuidou, e as duas passaram por tanta coisa juntas, entendo ela se sentir mal ali sendo feliz, enquanto a irma dela vive com estranhos praticamente, o ucker está sendo egoísta, pq sei que se fosse com a família dele, faria o mesmo, Se ele amasse ela mesmo aceitaria, pq ela já aguentou cada coisa do lado dele e a única coisa que quer, é que sua irmã seja feliz com ela ali, e acidentes sempre acontecem, a pessoa sendo cega ou Não, quando é pra acontecer, acontece, independentemente da capacidade física!

  • AV Postado em 28/07/2017 - 23:00:33

    O Chris tem razão, meio chato uma pessoa cega numa fazenda com foças e ainda mais crianças! Dulce tá sendo bexxta

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/07/2017 - 19:59:24

    Eu tbm amo me iludir, esperando que um dia vire realidade kkkk.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais