Fanfics Brasil - Capítulo 016 A Segunda Mulher - Adaptada - Finalizada

Fanfic: A Segunda Mulher - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 016

1110 visualizações Denunciar


Christopher acabou de barbear-se e lavou o rosto com água morna. Abriu a outra torneira e aplicou água fria à pele, sentindo-se mais revigorado. Fora difícil levantar-se às quatro da manhã. Secou o rosto com uma toalha, pensativo.


 Estava satisfeito em ir embora de Chicago. Com alguma sorte, talvez nunca mais fosse obrigado a colocar os pés naquela cidade. Estivera lá apenas duas vezes, antes. Dez anos atrás, com Jack para receberem uma pequena herança que o amigo herdou, e depois numa viagem entre amigos, onde conheceu sua primeira esposa


Encontrara Bel numa festa inocente, dada por um primo distante de Jack. Ela era uma convidada, entre muitas, mas captara o olhar de todos os jovens presentes.


 Christopher se apaixonara, passando a amá-la com uma intensidade até então desconhecida. Cedendo a um impulso irresistível, casou-se com ela e levou-a para o Kansas.


 Christopher olhou-se no espelho, enquanto passava a escova pelo cabelo. Bel se fora há mais de um ano e ele tivera bastante tempo para aprender que as lembranças do passado só lhe faziam mal.


A vida continuava. Tudo muito simples. Simples? Nada mais complicado que arrumar uma nova esposa. Como da primeira vez que fora a Chicago, não pensara em voltar para casa com uma mulher, mas não havia outra solução. Um homem sozinho cuidava do gado, mas só uma mulher poderia criar um bebê. Ele conseguira encontrar uma mãe para seu filho, além de outras coisas. Um novo par de botas, um terno para os domingos, um rifle de repetição e uma esposa. Nessa ordem exata.


Tinha dúvidas a respeito da mulher. Por que não podia parar de pensar como a srta. Savinon ficaria, vestida em roupas que lhe assentassem bem e sem todas as manchas roxas, pretas e azuladas? Era o diabo, más até sonhara com ela durante a noite.


Preferia que não fosse bonita. Já tivera uma. Bonita? Não. Bel fora linda.


 Com uma das botas meio calçada, parou e olhou para o vazio, pensando. Com raiva de si mesmo, enxotou os pensamentos importunos e acabou de se calçar.


 Pouco lhe interessava a aparência que Dulce Maria Savinon  pudesse ter depois de desaparecidos os sinais da surra. O menino precisava de mãe e ia tê-la. Nada mais que isso.


Também não queria admitir que gostara dos modos orgulhosos da mulher, de sua altivez e teimosia. Que diferença poderia fazer o fato de ela ter pele de porcelana, ombros eretos e cabelos que pareciam chamas, escorrendo pela nuca bem feita e pelas costas eretas, até a cintura? Nenhuma diferença absolutamente. Seria sua esposa, mas na realidade fora contratada para um emprego, da mesma forma que ele contratava vaqueiros para ajudar no trabalho do rancho. Ia ser sua cozinheira, sua costureira, uma governanta, enfim, que também criaria seu filho. Nada mais e nada menos.


Pegou á maleta e saiu do quarto a passos rápidos, quase colidindo com uma arrumadeira que estava carregando uma pilha de toalhas limpas. Encostou-se na porta para deixá-la passar, não devolvendo o sorriso tímido que ela lhe lançou em agradecimento. Mas examinou-a por trás, com o olhar preso ao laço de fita que lhe atava os cabelos na nuca. Cor de águas profundas, entre o azul e o verde, como os olhos de Dulce Maria Savinon.



— Ela será uma empregada — resmungou saindo para o corredor. — Simplesmente uma empregada. 


____________________________________


COMENTEM  




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulckervondy_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce introduziu o último grampo no coque em que prendera o cabelo abundante. Tentou em vão alisar as mechas curtas e rebeldes que lhe caíam na testa e olhou para o maxilar que David Stern esmurrara. O inchaço diminuíra, mas as marcas continuavam, vergonhosamente visíveis. O fato não a incomodava tanto, num momento em que todo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 18:47:41

    Ah ñ acredito que acabou, vou sentir sdd dessa fic, adorei ela do inicio ao fim *-* Parabéns pela fanfic amore, muito sucesso em 'Na mira da máfia' Parabéns!!

  • mandinha.bb Postado em 30/07/2017 - 22:49:23

    Não creio que termina amanha, queria mais um pouquinho da sua fics, eu amo ela ainda mais agora que o Ucker aceitou a Mary na vida deles, agora só falta um irmãozinho ou irmãzinha pro Dean, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Posta maisssssssssssssssssssssss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:40:13

    Mentira que termina amanhã, nããããooo!! Que bom que Mary foi bem aceita *-* Continua!!

  • leehvondy Postado em 30/07/2017 - 19:34:11

    Menina, não tô crendo que essa fic já vai acabar... Desculpe ter sumido, estava viajando e cheguei hoje e é claro que li tudo agora! Já estou sentindo saudade dessa ficha maravilinda!!!

  • mimila Postado em 30/07/2017 - 12:11:27

    Que lindo o Ucker trouxe a Mary pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss

  • mimila Postado em 30/07/2017 - 12:10:52

    que lindo o Ucker trouxe a mry pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 19:46:30

    Que homem maravilhoso, ele trouxe a Mary pra ficar com a Dul *-* Por um momento achei que eles iam ficar separados, mas que bom que tudo se resolveu :) Que pena que já esta no fim :( Continua!!

  • josianerauber_ Postado em 28/07/2017 - 23:25:40

    Entendo a dulce, a menina é irmã dela, a qual ela sempre cuidou, e as duas passaram por tanta coisa juntas, entendo ela se sentir mal ali sendo feliz, enquanto a irma dela vive com estranhos praticamente, o ucker está sendo egoísta, pq sei que se fosse com a família dele, faria o mesmo, Se ele amasse ela mesmo aceitaria, pq ela já aguentou cada coisa do lado dele e a única coisa que quer, é que sua irmã seja feliz com ela ali, e acidentes sempre acontecem, a pessoa sendo cega ou Não, quando é pra acontecer, acontece, independentemente da capacidade física!

  • AV Postado em 28/07/2017 - 23:00:33

    O Chris tem razão, meio chato uma pessoa cega numa fazenda com foças e ainda mais crianças! Dulce tá sendo bexxta

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/07/2017 - 19:59:24

    Eu tbm amo me iludir, esperando que um dia vire realidade kkkk.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais