Fanfic: A Segunda Mulher - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy
Por um instante as duas mulheres apenas a fitaram, curiosas, mas logo Belinda desviou o olhar para Eliza.
— Está tudo bem, Liza. Pode voltar para a cama.
A mulher não precisou de mais encorajamento. Bocejando, entrou num dos quartos, enquanto- Dulce seguia Belinda para uma salinha menor. O aposento estava muito frio e Belinda, resmungando, atirou algumas achas na lareira, acendendo o fogo. Sentou-se na frente das chamas fracas e olhou para Dulce.
— Christopher ficou comigo até bem tarde, ontem — informou, cheia de insinuações.
Dulce quase lhe perguntou o que acontecera entre os dois, mas achou melhor calar-se. Talvez fosse bom não saber, afinal. O que desejava era ver a rival longe de Hays e fora de sua vida para sempre.
— Ontem você me disse que precisava de dinheiro para ir para San Francisco e manter-se até conseguir emprego — começou a abordar o assunto que a levara até aquela casa.
— Eu disse isso? — Belinda perguntou, fingindo espanto.
Olhava para Dulce, estudando-a sem nenhum acanhamento. Talvez quisesse descobrir se ela estava disposta a pagar ou apenas zombasse, sabendo que já conseguira Christopher de volta.
— Tenho duzentos dólares. Se sair comigo agora, iremos à estação e eu comprarei sua passagem para San Francisco. Depois iremos ao banco e depositaremos o resto do dinheiro, que estará a sua espera, quando chegar lá — Dulce disse, sem nenhuma pausa, com plena segurança.
Planejara tudo, até a remessa do resto da quantia pelo banco, prevendo a possibilidade de Belinda recusar-se a ir embora depois de pegar o dinheiro.
— Ah, vejo que me quer longe daqui.
— E que nunca mais volte — Dulce completou.
Belinda mexeu nas achas com o atiçador.
— Christopher sabe disso? —.perguntou, olhando para as chamas.
Dulce hesitou.
— N... não. Ele... nós não conversamos, ontem à noite. O dinheiro é meu.
— Entendo. — A mulher voltou a encará-la. — Deve estar desesperada para se livrar de mim.
— Acredito que você não queira realmente ficar. Do contrário, não teria mencionado que tem amigos em San Francisco, nem insinuado que iria para lá, se alguém lhe pagasse.
Belinda voltou a atiçar o fogo, com expressão de enfado.
— Nunca gostei de Hays. Adoro as grandes cidades.
Dulce sentiu-se encorajada, mas ainda temia estar sendo um joguete nas mãos da mulher.
— Vai pegar o dinheiro e partir?
— Não é uma grande quantia, admita. Não sei quanto tempo vou demorar para conseguir um emprego.
Dulce esperara por aquilo. Não fora à toa que começara com uma quantia baixa.
— Quanto acha que seria necessário?
— Ah, bem... não sei... O que é que você acha?
Dulce pensou em explicar sua situação, esperando que Belinda tivesse um mínimo de consciência e deixasse algum dinheiro para Mary. Mas sabia que seria inútil e se humilharia por nada.
— Duzentos e cinuüenta — ofereceu.
— Terei de pagar alojamento, refeições. Em Hays posso contar com a generosidade de Eliza. E, naturalmente, com... Christopher.
Autor(a): dulckervondy_
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Trezentos. — Nunca trabalhei. O que acha que eu poderia fazer? Uma de minhas amigas que vive em San Francisco escreveu dizendo que precisa de uma sócia para abrir uma oficina de costura, mas claro, para isso eu precisaria de muito dinheiro. Dulce respirou fundo, desalentada. — Trezentos e vinte e sete dólares — suspiro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 18:47:41
Ah ñ acredito que acabou, vou sentir sdd dessa fic, adorei ela do inicio ao fim *-* Parabéns pela fanfic amore, muito sucesso em 'Na mira da máfia' Parabéns!!
-
mandinha.bb Postado em 30/07/2017 - 22:49:23
Não creio que termina amanha, queria mais um pouquinho da sua fics, eu amo ela ainda mais agora que o Ucker aceitou a Mary na vida deles, agora só falta um irmãozinho ou irmãzinha pro Dean, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Posta maisssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:40:13
Mentira que termina amanhã, nããããooo!! Que bom que Mary foi bem aceita *-* Continua!!
-
leehvondy Postado em 30/07/2017 - 19:34:11
Menina, não tô crendo que essa fic já vai acabar... Desculpe ter sumido, estava viajando e cheguei hoje e é claro que li tudo agora! Já estou sentindo saudade dessa ficha maravilinda!!!
-
mimila Postado em 30/07/2017 - 12:11:27
Que lindo o Ucker trouxe a Mary pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss
-
mimila Postado em 30/07/2017 - 12:10:52
que lindo o Ucker trouxe a mry pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 19:46:30
Que homem maravilhoso, ele trouxe a Mary pra ficar com a Dul *-* Por um momento achei que eles iam ficar separados, mas que bom que tudo se resolveu :) Que pena que já esta no fim :( Continua!!
-
josianerauber_ Postado em 28/07/2017 - 23:25:40
Entendo a dulce, a menina é irmã dela, a qual ela sempre cuidou, e as duas passaram por tanta coisa juntas, entendo ela se sentir mal ali sendo feliz, enquanto a irma dela vive com estranhos praticamente, o ucker está sendo egoísta, pq sei que se fosse com a família dele, faria o mesmo, Se ele amasse ela mesmo aceitaria, pq ela já aguentou cada coisa do lado dele e a única coisa que quer, é que sua irmã seja feliz com ela ali, e acidentes sempre acontecem, a pessoa sendo cega ou Não, quando é pra acontecer, acontece, independentemente da capacidade física!
-
AV Postado em 28/07/2017 - 23:00:33
O Chris tem razão, meio chato uma pessoa cega numa fazenda com foças e ainda mais crianças! Dulce tá sendo bexxta
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 28/07/2017 - 19:59:24
Eu tbm amo me iludir, esperando que um dia vire realidade kkkk.