Fanfic: A Segunda Mulher - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy
A carroça já fizera a curva para entrar no caminho do celeiro e Dulce finalmente pôde ver o rosto da criança sentada tão ereta ao lado de Christopher. As faces de Mary estavam quase tão vermelhas quanto o pesado casaco de capuz que ela usava. As mãos escondidas no regalo de pele repousavam no colo, mas a menina mantinha o rosto erguido, naquele modo tão seu, tentando captar tudo o que se passava ao redor.
Mary viera. Christopher a mandara buscar.
Dulce demorou a perceber que lágrimas contínuas escorriam-lhe no rosto. Mas não eram as lágrimas de tristeza que tentara, às vezes inutilmente, segurar durante a manhã toda. Chorava de alegria e gratidão.
Chorava para não ser sufocada pelo amor que sentia por Christopher, um amor que nada mais maculava. Não havia mais revolta, nem dor, nem frustração em seu peito. Apenas felicidade.
— Mary! — ela chamou, sacundindo os braços como se a criança pudesse vê-la. — Mary, meu bem!
Foi Christopher quem acenou de volta, antes de puxar as rédeas e parar os cavalos na frente de Dulce.
— Mary? — ela repetiu baixinho, atirando-se de encontro à carroça.
— Dulce, é você? Notou como o ar daqui é perfumado? Não tem cheiro de fumaça, como em Chicago — a menina tagarelou, como se nunca houvessem ficado separadas.
Dulce só pôde rir, incapaz de falar. Foi Alfonso que estendeu os braços para o banco, pegando Mary pela cintura e descendo-a para o chão.
— Sou Alfonso, o irmão de Christopher — o homem apresentou-se, segurando-a pelas mãos.
— Oi, Alfonso. É verdade que vocês têm muitos gatos aqui? Christopher disse que eu posso ficar com um.
Ele riu e acariciou as faces rosadas da menina.
— Há mais gatos do que seria desejável, no celeiro. Uma das gatas acabou de ter filhotes. Pode escolher o que quiser.
— Oh, Alfonso, obrigada. Você é um amor.
Christopher largou as rédeas, puxou o freio e saltou para o chão. Aproximou-se de Dulce, curvando-se para falar-lhe ao ouvido.
— Vai viajar, moça da cidade?
Dulce fitou-o e viu que ele estava sorrindo. Os olhos verdes brilhavam como os de um menino peralta. Afagou-lhe o rosto, pensando que não havia palavras para exprimir todo o amor e gratidão que sentia.
— Obrigada... meu amor — murmurou por fim. Ele pousou os lábios nos dela, num beijo rápido, mas terno.
— Vai deixar Mary aqui fora, no frio? — perguntou, sorrindo, passando a mão enluvada pelas faces de Dulce, manchada de lágrimas.
— Não estou com frio — a menina declarou. — Dulce, onde está você?
— Estou aqui, querida. — Dulce respondeu, abraçando a irmã. — Oh, Mary, como senti falta de você!
— Pensei que nunca mais fosse mandar me buscar. Tia Ilda só dizia que eu não tinha paciência e Derick me consolava, dizendo que eu podia ficar com eles o tempo que quisesse, que éramos como parentes de verdade. Mas eu queria vir para cá. Então, finalmente Christopher telegrafou e mandou dinheiro para a passagem e um casaco novo, bem quente. Sabe por que escolhi este aqui? Sinta como é macio. Nunca tive nada igual.
Dulce riu da tagarelice excitada da irmã e pegou-a pela mão
— Vamos entrar, Mary. Teremos muito tempo para conversar.
Apesar de falar com a menina, seus olhos permaneciam presos aos de Christopher. Ele a fitava ainda sorrindo, mas com expressão comovida.
______________.
CHRISTOPHER TROUXE A MARY. OWT ELE É MARAVILHOSO NÃO É ? *_*
DECIDI EM CIMA DA HORA POSTAR A MARATONA, GOSTARAM ?
ESTAMOS PERTINHO DO FIM. BUUA. JÁ TO SENTINDO FALTA.
AnazinhacandyS2: Parece que a nossa Dulce não vai a lugar nenhum heheh, Chris trouxe a Mary, lindo né ?. continuando,bjus!
AV: bom, ela conseguiu ter a irmã por perto, parece que o Chris resolveu fazer a vontade dela. Continuando, bjus
Josianerauber_: você ta certíssima, Christopher finalmente viu o tanto que a Dulce queria a irmã perto e resolveu atender ao pedido, muito fofo né ? . Continuando.Bjus
POR HOJE É SÓ PESSOAS LINDAS. ATÉ O PROXIMO POSTE!
COMENTEM MUITO
Autor(a): dulckervondy_
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As horas do dia passaram sem que Dulce se desse conta, tão ocupada ficou, apresentando Mary a todos os membros da família Uckermann. Todos, com exceção de John, que continuava preso ao leito, foram à casa dela para conhecer a garota. Anahí ralhou com Christopher e Alfonso por eles a terem deixado de fora, não compartilhando o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 18:47:41
Ah ñ acredito que acabou, vou sentir sdd dessa fic, adorei ela do inicio ao fim *-* Parabéns pela fanfic amore, muito sucesso em 'Na mira da máfia' Parabéns!!
-
mandinha.bb Postado em 30/07/2017 - 22:49:23
Não creio que termina amanha, queria mais um pouquinho da sua fics, eu amo ela ainda mais agora que o Ucker aceitou a Mary na vida deles, agora só falta um irmãozinho ou irmãzinha pro Dean, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Posta maisssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:40:13
Mentira que termina amanhã, nããããooo!! Que bom que Mary foi bem aceita *-* Continua!!
-
leehvondy Postado em 30/07/2017 - 19:34:11
Menina, não tô crendo que essa fic já vai acabar... Desculpe ter sumido, estava viajando e cheguei hoje e é claro que li tudo agora! Já estou sentindo saudade dessa ficha maravilinda!!!
-
mimila Postado em 30/07/2017 - 12:11:27
Que lindo o Ucker trouxe a Mary pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss
-
mimila Postado em 30/07/2017 - 12:10:52
que lindo o Ucker trouxe a mry pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 19:46:30
Que homem maravilhoso, ele trouxe a Mary pra ficar com a Dul *-* Por um momento achei que eles iam ficar separados, mas que bom que tudo se resolveu :) Que pena que já esta no fim :( Continua!!
-
josianerauber_ Postado em 28/07/2017 - 23:25:40
Entendo a dulce, a menina é irmã dela, a qual ela sempre cuidou, e as duas passaram por tanta coisa juntas, entendo ela se sentir mal ali sendo feliz, enquanto a irma dela vive com estranhos praticamente, o ucker está sendo egoísta, pq sei que se fosse com a família dele, faria o mesmo, Se ele amasse ela mesmo aceitaria, pq ela já aguentou cada coisa do lado dele e a única coisa que quer, é que sua irmã seja feliz com ela ali, e acidentes sempre acontecem, a pessoa sendo cega ou Não, quando é pra acontecer, acontece, independentemente da capacidade física!
-
AV Postado em 28/07/2017 - 23:00:33
O Chris tem razão, meio chato uma pessoa cega numa fazenda com foças e ainda mais crianças! Dulce tá sendo bexxta
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 28/07/2017 - 19:59:24
Eu tbm amo me iludir, esperando que um dia vire realidade kkkk.