Fanfic: A Segunda Mulher - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy
Um longo beijo os uniu, até que ele, com um suspiro, a soltou.
Tirou a maleta de cima da cama e puxou o acolchoado para trás. Sem uma palavra, começou a desabotoar o vestido marrom de viagem que ela usava. Dulce afagou-lhe o rosto com carinho.
— Muito obrigada, Christopher.
— Disponha sempre — ele respondeu com um sorriso maroto, continuando a despi-la.
— Não estou brincando. Obrigada por ter se casado comigo, por me dar uma aliança e trazer Mary para cá.
Ele ergueu os olhos para ela e o sorriso já era terno e comovido.
— Eu é que agradeço, Dulce, por tudo o que fez, pelo modo como transformou minha vida.
Por um momento se olharam, até que ela, despertando do encanto, tirou a camisa dele de dentro da calça e se pôs a desabotoá-la.
Não demorou para que ambos estivessem despidos. Christopher ergueu-a nos braços e colocou-a na cama, deitando-se a seu lado. Abraçaram-se, juntando os corpos que já se aqueciam de paixão.
— Eu te amo — murmurou Christopher, capturando a boca molhada num longo beijo.
— Eu também te amo — ela respondeu, entre beijos.
Acariciaram-se sofregamente, finalmente livres do passado, das desconfianças e dos receios. Lentamente, com languidez e total desinibição, cortejaram-se, provocaram-se, entre suspiros e palavras sussurradas.
Os beijos e carícias continuaram em ritmo febril, até que o desejo passou a exigir a união completa de seus corpos. O elo que os uniu perdurou mesmo depois que Christopher rolou para o lado, puxando Dulce para si, fazendo-a pousar a cabeça em seu peito.
— Nossa vida agora está perfeita — ela disse baixinho.
— Somos uma família — ele concordou.
— Dois quartos já estão ocupados, com Mary e Dean. — Precisaremos ampliar a casa para os oito que vão chegar.
— Isso de querer oito filhos é brincadeira, não é?
— Perdeu a coragem, moça da cidade?
— Não. Com você a meu lado, enfrentarei qualquer coisa. Se quiser competir com Alfonso...
Ele riu, beijando-lhe os cabelos desalinhados.
— Não quero, não. Mas não vou desistir de ver nossos próprios filhos crescendo nesta casa. Menininhas ruivas como a mãe, que subirão em árvores e jogarão bolinhas de gude.
— Garotinhos loiros, que cercarão gado no pasto com o pai e cultivarão barbas, quando crescerem — ela concluiu, rindo.
— E se não tivermos filhos, Dulce. Continuará a ser feliz?
— Claro. Embora eu não soubesse, o dia em que fui ao hotel por causa do anúncio, foi o mais feliz de minha vida. O destino è estranho. Já ouviu dizer que há males que vêm para bem?
— Anahí sempre me disse isso, mas eu nunca acreditei. Zombava, respondendo que ela era tão otimista que me irritava. Pobre Anahí! Como sofreu com meu azedume!
— Acredita agora?
— Bem, acredito, mas falta uma coisa para que o "bem" seja completo.
— O que é?
— Você precisa aprender a cozinhar. — Ele abraçou-a com força, amenizando a crítica.
— Vou aprender, querido. Mas já estou melhorando, não estou?
— Já. Pelo menos nunca mais queimou o ensopado. E seu pudim de pão até que é bem gostoso.
— Receita de Chicago.
— Chicago... — ele murmurou, ficando sério de repente.
— Christopher... o que foi?
— Estou pensando que Chicago marcou meu destino. Estava escrito que minha mulher viria de lá. Errei da primeira vez, mas depois voltei e trouxe a moça certa.
— Que bom que voltou!
— Que bom mesmo, meu amor.
O silêncio caiu entre eles. Com o rosto pousado no peito de Christopher, Dulce ouviu-lhe a respiração diminuir de ritmo, aprofundando-se quando ele finalmente adormeceu. Ela ergueu a mão esquerda para olhá-la à luz do lampião.
No dedo esguio brilhava a aliança de ouro que ele lhe dera. "Males que vêm para bem", ela pensou, antes de beijar o aro que simbolizava o amor que os unia e as promessas de um futuro luminoso.
O caminho deles seria duro, como Christopher não se cansava de avisar. Na terra inóspita, o casamento significava uma canga a ligar os dois parceiros na luta pela sobrevivência e sob o jugo pesado do trabalho incessante.
Com Christopher, porém, o jugo seria leve e a luta, compensadora. Estariam ligados para sempre, pelo amor e pela compreensão.
Até que a morte os separasse. Até depois.
Eternamente.
FIM
_____________________.
leehvondy: olá flor, sim infelizmente chegamos ao fim dessa história. Eu também já estou com saudades -_-. Final de Fic sempre me deixa melancólica rs
AnazinhacandyS2: Não tinha dúvidas de que ela seria bem aceita nessa família linda *_*. Infelizmente a fic chegou ao fim.
Mmandinha.bb: poxa, fico feliz que tenha amado a fic. Eu fiquei com certa dúvida no começo sobre o Christopher aceitar a Mary, mas ele me surpreendeu positivamente. Eita eles não tiveram um baby como você queria mais planejaram ter 8, parecem que queriam competir com o Alfonso kkkkkk.
________________.
Então meninas (os), só tenho a agradecer por terem me acompanhado nessa fic. Cada comentário, cada visualização, cada favoritismo foi importante pra mim.
Bom é isso. Agradeço MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO, vocês foram as melhores leitoras <3
Até uma próxima, Beijus !
Autor(a): dulckervondy_
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Então gente .... na mira da Máfia é a nova fic que eu comecei a escrever. É de minha autoria e mais uma vez o tema é Vondy, não tinha como ser diferente já que esse é tipo meu trauma preferido hehehe. Vou deixar de enrolação e contar um pouco sobre a história em si. A fic conta a historia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 18:47:41
Ah ñ acredito que acabou, vou sentir sdd dessa fic, adorei ela do inicio ao fim *-* Parabéns pela fanfic amore, muito sucesso em 'Na mira da máfia' Parabéns!!
-
mandinha.bb Postado em 30/07/2017 - 22:49:23
Não creio que termina amanha, queria mais um pouquinho da sua fics, eu amo ela ainda mais agora que o Ucker aceitou a Mary na vida deles, agora só falta um irmãozinho ou irmãzinha pro Dean, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Posta maisssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:40:13
Mentira que termina amanhã, nããããooo!! Que bom que Mary foi bem aceita *-* Continua!!
-
leehvondy Postado em 30/07/2017 - 19:34:11
Menina, não tô crendo que essa fic já vai acabar... Desculpe ter sumido, estava viajando e cheguei hoje e é claro que li tudo agora! Já estou sentindo saudade dessa ficha maravilinda!!!
-
mimila Postado em 30/07/2017 - 12:11:27
Que lindo o Ucker trouxe a Mary pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss
-
mimila Postado em 30/07/2017 - 12:10:52
que lindo o Ucker trouxe a mry pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 19:46:30
Que homem maravilhoso, ele trouxe a Mary pra ficar com a Dul *-* Por um momento achei que eles iam ficar separados, mas que bom que tudo se resolveu :) Que pena que já esta no fim :( Continua!!
-
josianerauber_ Postado em 28/07/2017 - 23:25:40
Entendo a dulce, a menina é irmã dela, a qual ela sempre cuidou, e as duas passaram por tanta coisa juntas, entendo ela se sentir mal ali sendo feliz, enquanto a irma dela vive com estranhos praticamente, o ucker está sendo egoísta, pq sei que se fosse com a família dele, faria o mesmo, Se ele amasse ela mesmo aceitaria, pq ela já aguentou cada coisa do lado dele e a única coisa que quer, é que sua irmã seja feliz com ela ali, e acidentes sempre acontecem, a pessoa sendo cega ou Não, quando é pra acontecer, acontece, independentemente da capacidade física!
-
AV Postado em 28/07/2017 - 23:00:33
O Chris tem razão, meio chato uma pessoa cega numa fazenda com foças e ainda mais crianças! Dulce tá sendo bexxta
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 28/07/2017 - 19:59:24
Eu tbm amo me iludir, esperando que um dia vire realidade kkkk.