Fanfic: A Segunda Mulher - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy
O sol erguia-se no horizonte, numa exibição esplendorosa de luz e cor. Chicago transformara-se numa silhueta indistinta contra o céu luminoso, quando Christopher desviou a pequena carruagem de dois lugares para a beira da estrada e parou. Dulce parará de chorar e aceitara a situação. Na verdade, percorrendo a cidade, pensara que cada quarteirão vencido a distanciava dos perigos que David Stern e seu desejo de vingança representavam para ela. Começara a sentir-se aliviada.
— Agora eu quero a verdade — Christopher declarou de repente. Ela olhou para o lado do sol nascente, evitando o olhar de Christopher.
— A verdade? — ecoou.
Sentia os olhos verdes em seu rosto, mas recusava-se a fitá-los. O ar fresco da manhã começava a esquentar, e ela subitamente percebeu que o calor que sentia na perna esquerda vinha da coxa de Christopher, comprimida contra a sua no espaço estreito do assento. O silêncio estendeu-se até se tornar desconfortável.
— Sim, Dulce, a verdade — ele repetiu então.
— Acho que não entendo.
Novo silêncio. Preparando-se para o pior, ela virou-se e encarou-o.
— Você apareceu em meu quarto, ontem, vestida probremente. Tive a impressão de que vinha de gente honesta, mas pobre, e que apenas circunstâncias desfavoráveis ao extremo a forçaram a procurar um marido através de um anúncio de jornal. Queria fugir de um padrasto violento e não podia ser um peso para parentes que também lutavam pela vida.
Aquela história que ele sugeria era bem aceitável e ela meneou a cabeça de leve, concordando. Mas Christopher não se convenceu, pois continuou a estudá-la e passou um dedo pelo acabamento de pele da manga do vestido.
— Essas roupas não são as de uma moça pobre — comentou. Então esperou, achando que seu olhar fixo a intimidaria e a faria contar a história verdadeira. Dulce continuou calada. — Muito bem — ele disse, depois de algum tempo. — Não só fiquei surpreso com suas roupas, hoje, mas com sua família também. Sua tia e o neto dela não ficaram satisfeitos com nosso arranjo. Tive a impressão de que a entregaram a mim com relutância, apenas por não terem outra alternativa. E sua irmãzinha? Era óbvio que não queria separar-se de você. Por que não saiu da casa de seu padrasto e foi viver com Mary em casa de sua tia? Não seria mais lógico? Pois bem, não iremos em frente até que me conte toda a verdade, Dulce.
— Ilda James não é minha tia verdadeira — ela alegou. — É uma amiga muito antiga de minha família.
— Mas poderia morar com ela, não? Sua irmã ficou lá.
Dulce tornou a olhar para o horizonte, todo púrpura, rosa e ouro.
— Derick sustenta a avó com seu magro salário de contador de banco. Agora tem Mary para cuidar. Eu seria um peso insuportável para eles.
— Você poderia trabalhar para ajudar. De que está fugindo, srta. Savinon?
O uso formal de seu sobrenome era uma advertência, Dulce percebeu. Mas não podia confiar nele a ponto de contar-lhe a verdade. Não podia arriscar-se a ser deixada em Chicago.
_____________________
COMENTEM
SERÁ QUE VAMOS DESCOBRIR O QUE DULCE ESCONDE ?
Autor(a): dulckervondy_
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Não fiz nada de errado — defendeu-se. — Então, do que está fugindo? — De nada — ela respondeu, rápido demais. — Isso é mentira — Christopher declarou. Depois, sem mais nada dizer, tomou as rédeas e estalou a língua, incitando o cavalo a ir em frente. Dulce olhou-o. Ele olhava par ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 18:47:41
Ah ñ acredito que acabou, vou sentir sdd dessa fic, adorei ela do inicio ao fim *-* Parabéns pela fanfic amore, muito sucesso em 'Na mira da máfia' Parabéns!!
-
mandinha.bb Postado em 30/07/2017 - 22:49:23
Não creio que termina amanha, queria mais um pouquinho da sua fics, eu amo ela ainda mais agora que o Ucker aceitou a Mary na vida deles, agora só falta um irmãozinho ou irmãzinha pro Dean, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Posta maisssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:40:13
Mentira que termina amanhã, nããããooo!! Que bom que Mary foi bem aceita *-* Continua!!
-
leehvondy Postado em 30/07/2017 - 19:34:11
Menina, não tô crendo que essa fic já vai acabar... Desculpe ter sumido, estava viajando e cheguei hoje e é claro que li tudo agora! Já estou sentindo saudade dessa ficha maravilinda!!!
-
mimila Postado em 30/07/2017 - 12:11:27
Que lindo o Ucker trouxe a Mary pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss
-
mimila Postado em 30/07/2017 - 12:10:52
que lindo o Ucker trouxe a mry pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 19:46:30
Que homem maravilhoso, ele trouxe a Mary pra ficar com a Dul *-* Por um momento achei que eles iam ficar separados, mas que bom que tudo se resolveu :) Que pena que já esta no fim :( Continua!!
-
josianerauber_ Postado em 28/07/2017 - 23:25:40
Entendo a dulce, a menina é irmã dela, a qual ela sempre cuidou, e as duas passaram por tanta coisa juntas, entendo ela se sentir mal ali sendo feliz, enquanto a irma dela vive com estranhos praticamente, o ucker está sendo egoísta, pq sei que se fosse com a família dele, faria o mesmo, Se ele amasse ela mesmo aceitaria, pq ela já aguentou cada coisa do lado dele e a única coisa que quer, é que sua irmã seja feliz com ela ali, e acidentes sempre acontecem, a pessoa sendo cega ou Não, quando é pra acontecer, acontece, independentemente da capacidade física!
-
AV Postado em 28/07/2017 - 23:00:33
O Chris tem razão, meio chato uma pessoa cega numa fazenda com foças e ainda mais crianças! Dulce tá sendo bexxta
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 28/07/2017 - 19:59:24
Eu tbm amo me iludir, esperando que um dia vire realidade kkkk.