Fanfic: A Segunda Mulher - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy
— Saiu e foi procurá-la — Christopher adivinhou. — Não gostou de suas acusações e queria vingar-se.
— Também ficou furioso por ter de gastar tanto dinheiro para livrar-se — ela completou. — Encontrou-me na casa de tia Ilda. Eu estava sozinha. David chutou a porta e arrombou-a. Tentei fugir, mas... Espancou-me e depois atirou o estojo de jóias de minha mãe aos meus pés, declarando que se vingaria, dizendo ao juiz que eu era ladra, que havia roubado o padrasto generoso e dedicado.
Sacudiu a cabeça, pensando em tudo o que acontecera.
— Tão arrogante! Disse que pouco importava se a polícia encontrasse as jóias ou não. Sua acusação teria a mesma validade. Entregava-me o estojo porque não queria nada que tivesse pertencido a minha mãe em sua casa. Ameaçou-me com dez anos de prisão. As autoridades foram à minha procura menos de quinze minutos depois. Corri para o andar de cima, pensando em pegar minhas coisas e sair de casa, mas não tive tempo.
— Como conseguiu escapar?
— Durante a guerra, tia Ilda mandou camuflar a escada para o sótão, temendo uma invasão dos Confederados e desejando ter um lugar para se esconder. Eu mal tinha fechado a porta secreta atrás de mim, quando a polícia chegou. Não encontraram a escada. Isso é tudo.
Foi a vez de Christopher estudar o horizonte colorido, com expressão inescrutável. Dulce não conseguia controlar o nervosismo. Seu futuro estava em jogo.
— O que fez com as jóias? — ele perguntou, depois de algum tempo.
Dizer-lhe a verdade significava decretar sua permanência em Chicago, disso ela estava certa. David Stern não queria as jóias e nunca iria atrás dela apenas para reavê- las. Mas Christopher talvez não acreditasse nisso. Pensaria que o padrasto a perseguiria e ele quase a rejeitara por recear aborrecimentos. Contar-lhe que esperava vendê-las para mandar buscar Mary estava fora de cogitação. A saída era mentir.
— A polícia deve ter encontrado o estojo e deve tê-lo retido como prova contra mim, apesar de não me pegar.
Novamente ele ficou em silêncio, deixando Dulce aflita. Por fim cravou-lhe um olhar desconfiado.
— Foi assim que decidiu aceitar a proposta de casamento de um estranho, para sair de Chicago e das garras de seu padrasto, que quer vê-la na cadeia.
— Sim, foi isso. Se ele conseguiu livrar-se da acusação de assassinato, mandar uma mulher indefesa para a prisão será brincadeira de criança. Quanto a você ser um estranho, David Stern insinuou-se na vida de minha mãe altamente recomendado por muita gente, e não passava de um canalha. Conhecer uma pessoa nem sempre oferece garantia.
Autor(a): dulckervondy_
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele continuava a encará-la, e Dulce podia perceber que se debatia na dúvida. Não sabia mais o que dizer para convencê-lo de sua sinceridade, de modo que permaneceu calada, sustentando-lhe o olhar. — Não guarda desejo de vingança contra David Stern? — ele quis saber. — É possível vingar-se de um homem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 18:47:41
Ah ñ acredito que acabou, vou sentir sdd dessa fic, adorei ela do inicio ao fim *-* Parabéns pela fanfic amore, muito sucesso em 'Na mira da máfia' Parabéns!!
-
mandinha.bb Postado em 30/07/2017 - 22:49:23
Não creio que termina amanha, queria mais um pouquinho da sua fics, eu amo ela ainda mais agora que o Ucker aceitou a Mary na vida deles, agora só falta um irmãozinho ou irmãzinha pro Dean, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Posta maisssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:40:13
Mentira que termina amanhã, nããããooo!! Que bom que Mary foi bem aceita *-* Continua!!
-
leehvondy Postado em 30/07/2017 - 19:34:11
Menina, não tô crendo que essa fic já vai acabar... Desculpe ter sumido, estava viajando e cheguei hoje e é claro que li tudo agora! Já estou sentindo saudade dessa ficha maravilinda!!!
-
mimila Postado em 30/07/2017 - 12:11:27
Que lindo o Ucker trouxe a Mary pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss
-
mimila Postado em 30/07/2017 - 12:10:52
que lindo o Ucker trouxe a mry pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 19:46:30
Que homem maravilhoso, ele trouxe a Mary pra ficar com a Dul *-* Por um momento achei que eles iam ficar separados, mas que bom que tudo se resolveu :) Que pena que já esta no fim :( Continua!!
-
josianerauber_ Postado em 28/07/2017 - 23:25:40
Entendo a dulce, a menina é irmã dela, a qual ela sempre cuidou, e as duas passaram por tanta coisa juntas, entendo ela se sentir mal ali sendo feliz, enquanto a irma dela vive com estranhos praticamente, o ucker está sendo egoísta, pq sei que se fosse com a família dele, faria o mesmo, Se ele amasse ela mesmo aceitaria, pq ela já aguentou cada coisa do lado dele e a única coisa que quer, é que sua irmã seja feliz com ela ali, e acidentes sempre acontecem, a pessoa sendo cega ou Não, quando é pra acontecer, acontece, independentemente da capacidade física!
-
AV Postado em 28/07/2017 - 23:00:33
O Chris tem razão, meio chato uma pessoa cega numa fazenda com foças e ainda mais crianças! Dulce tá sendo bexxta
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 28/07/2017 - 19:59:24
Eu tbm amo me iludir, esperando que um dia vire realidade kkkk.