Fanfic: A Segunda Mulher - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy
— Só estou curiosa — ela declarou, deixando que seu olhar descesse para o peito largo, coberto de pêlos loiro-escuros. Constrangida, olhou rapidamente para cima, encontrando os olhos verdes e sarcásticos.
— O coração de um homem ama somente uma vez, Dulce. Pelo menos este homem aqui, Christopher Uckermann. Nosso casamento tem outros motivos.
— Uma canga para dividir o fardo — ela acrescentou ironicamente.
— Certo. Por isso, se estiver nutrindo ilusões românticas, esqueça-as. Eu estaria mentindo se dissesse que voltarei a amar, um dia.
Desafivelou o cinto e ia baixar as calças, mas pensou melhor e apagou o lampião pendurado ao lado da cama. A única claridade era a da luz da lua, entrando pela janela. Dulce olhou através das cortinas finas enquanto ele acabava de se despir. Escapara de David Stern, saíra de Chicago, mas mesmo assim seu caminho continuava espinhoso. Ali estava, em sua noite de núpcias, falando de casamento sem amor com o próprio marido, e sem saber o que faria quando chegasse o momento de ir para a cama.
— Não vamos dormir na mesma cama! — comunicou em tom decidido, mas presa de sentimentos contraditórios.
Alívio e desapontamento. Indiferença e tristeza. Ele riu alto, achando o aviso muito engraçado.
— É claro que vamos! Por enquanto, porque está ferida, ocuparemos a mesma cama apenas para dormir. Mas depois...
Havia algo profundamente irritante naquela voz masculina zombando dela no escuro.
— De jeito nenhum! — ela explodiu.
— De jeito nenhum, o quê? — ele provocou, gostando de embaraçá-la.
— Não haverá "depois" coisa nenhuma. — Limpou a garganta, confusa. — Sem amor não haverá... — Titubeou, sem encontrar um nome para algo que jamais discutira com outra pessoa.
— Isso é direito?
— É, sim. Você quer uma mulher para cuidar de sua casa e de seu filho. Concordei com isso. O resto não faz parte do nosso trato.
Houve um instante de silêncio, e na luz fraca do luar ela o viu erguer os ombros, num gesto de descaso.
— Como queira — disse, com um bocejo. — Está mesmo com os nervos à flor da pele, não é?
O mais exasperante era a calma que ele demonstrava, como se não tivesse sentimentos. Antes que ela pudesse responder à provocação, ele suspirou e estendeu-se na cama.
— Bobagem continuar discutindo, Dulce. Venha dormir. Você deve estar exausta. — Não estou, não. — Se eu estiver ocupando muito espaço, quando decidir se deitar, empurre-me para o lado.
Ela ouviu o farfalhar suave dos lençóis, quando ele se cobriu. Na obscuridade, ela distinguia o vulto grande deitado num dos lados da cama. Só não podia ver se ele estava virado para ela ou se lhe dera as costas. Estaria observando sua reação? Impossível dizer.
Permaneceu sentada na cadeira dura, por algum tempo, mas logo a languidez do sono a envolveu. O corpo doído pedia repouso e os olhos ardiam. Sem olhar para a cama, ela foi para a poltrona. Apoiou a cabeça num dos braços e as pernas no outro. Foi lá que passou a noite de núpcias, demorando a dormir porque estava furiosa com o marido.
Sem saber exatamente por quê.
Autor(a): dulckervondy_
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mal acomodada na poltrona, Dulce mais cochilou que dormiu.O trem que os levaria para Topeka, na primeira etapa da viagem, partia de Joliet às dez e vinte da manhã. Ela teria pouco tempo para procurar o amigo de tia Ilda e vender as jóias da mãe, e preocupava-se em descobrir como faria para sair do hotel sem que Christopher percebesse. Por fim deci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 18:47:41
Ah ñ acredito que acabou, vou sentir sdd dessa fic, adorei ela do inicio ao fim *-* Parabéns pela fanfic amore, muito sucesso em 'Na mira da máfia' Parabéns!!
-
mandinha.bb Postado em 30/07/2017 - 22:49:23
Não creio que termina amanha, queria mais um pouquinho da sua fics, eu amo ela ainda mais agora que o Ucker aceitou a Mary na vida deles, agora só falta um irmãozinho ou irmãzinha pro Dean, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Posta maisssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:40:13
Mentira que termina amanhã, nããããooo!! Que bom que Mary foi bem aceita *-* Continua!!
-
leehvondy Postado em 30/07/2017 - 19:34:11
Menina, não tô crendo que essa fic já vai acabar... Desculpe ter sumido, estava viajando e cheguei hoje e é claro que li tudo agora! Já estou sentindo saudade dessa ficha maravilinda!!!
-
mimila Postado em 30/07/2017 - 12:11:27
Que lindo o Ucker trouxe a Mary pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss
-
mimila Postado em 30/07/2017 - 12:10:52
que lindo o Ucker trouxe a mry pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 19:46:30
Que homem maravilhoso, ele trouxe a Mary pra ficar com a Dul *-* Por um momento achei que eles iam ficar separados, mas que bom que tudo se resolveu :) Que pena que já esta no fim :( Continua!!
-
josianerauber_ Postado em 28/07/2017 - 23:25:40
Entendo a dulce, a menina é irmã dela, a qual ela sempre cuidou, e as duas passaram por tanta coisa juntas, entendo ela se sentir mal ali sendo feliz, enquanto a irma dela vive com estranhos praticamente, o ucker está sendo egoísta, pq sei que se fosse com a família dele, faria o mesmo, Se ele amasse ela mesmo aceitaria, pq ela já aguentou cada coisa do lado dele e a única coisa que quer, é que sua irmã seja feliz com ela ali, e acidentes sempre acontecem, a pessoa sendo cega ou Não, quando é pra acontecer, acontece, independentemente da capacidade física!
-
AV Postado em 28/07/2017 - 23:00:33
O Chris tem razão, meio chato uma pessoa cega numa fazenda com foças e ainda mais crianças! Dulce tá sendo bexxta
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 28/07/2017 - 19:59:24
Eu tbm amo me iludir, esperando que um dia vire realidade kkkk.