Fanfics Brasil - Capítulo 034 MARATONA [5/10] A Segunda Mulher - Adaptada - Finalizada

Fanfic: A Segunda Mulher - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 034 MARATONA [5/10]

986 visualizações Denunciar


Mal acomodada na poltrona, Dulce mais cochilou que dormiu.O trem que os levaria para Topeka, na primeira etapa da viagem, partia de Joliet às dez e vinte da manhã. Ela teria pouco tempo para procurar o amigo de tia Ilda e vender as jóias da mãe, e preocupava-se em descobrir como faria para sair do hotel sem que Christopher percebesse. Por fim decidiu que sairia antes do amanhecer, enquanto o marido ainda estivesse dormindo. Com alguma sorte voltaria antes que ele despertasse.


Vestindo mais uma vez as roupas de viuvez da tia, nas quais não chamaria muita atenção, deixou o quarto do hotel, calçando os sapatos no corredor. Só então colocou o chapéu na cabeça, escondendo o cabelo e baixando o véu.


Derick lhe dera dez dólares, para o caso de ela precisar de algum dinheiro. Amarrara a nota e as jóias na anágua, formando uma bolsinha. Pronta, desceu o lance de escadas para o vestíbulo, onde perguntou como poderia encontrar uma carruagem de aluguel.


Mandou o cocheiro voltar, em vez de pedir-lhe que a esperasse. A luz da alvorada cintilava na enorme janela fronteira da casa de teto pontudo de Harol Diddleblock, mas não havia nenhum sinal de movimento no interior da moradia. Dulce respirou fundo, preparando-se para a recepção que teria, depois de acordar a todos tão cedo.


 Já começava a se desesperar de tanta chamar, quando um homem de olhos miúdos como contas azuis abriu aporta, fitando-a, carrancudo. O cabelo branco arrepiava-se no alto da cabeça e o roupão mal atado revelava um pijama listrado de verde e branco.


— Sr. Diddleblock? — ela perguntou — Sou Dulce Maria Savinon. Tia Ilda telegrafou, falando de mim.


O homem resmungou algo ininteligível, depois de pigarrear para limpar a garganta, mas desviou-se para um lado para deixá-la passar. Sem nada dizer, levou-a para uma sala de visita excessivamente adornada, deixando-se cair numa das poltronas que ladeavam uma mesinha baixa.


 — Sabe que horas são, jovem? — perguntou por fim. — Ilda não me avisou de que apareceria aqui de madrugada.


 — Lamento perturbá-lo, mas vou tomar um trem esta manhã e...


Ele dispensou explicações com um gesto da mão, erguendo os olhos míopes para ela, à espera. Dulce sabia que ele esperava que erguesse o véu do rosto, mas não tinha a intenção de chocá-lo com a visão das marcas arro-xeadas


— Tia Ilda explicou que eu tenho algumas jóias para vender? — indagou.


— Quero ver o que tem, mas não desejo entrar em detalhes de como conseguiu as jóias — o homem declarou, seco.


 Dulce olhou em volta.


 — Onde posso ficar sozinha para tirá-las de minhas roupas?


A ruga na testa do homem aprofundou-se, mas ele fez um sinal com o polegar, indicando uma porta em arco, através da qual via-se uma sala de jantar. Ela foi para lá e, encostando-se na parede que a ocultava dos olhos de Diddleblock, levantou a saia do vestido. Os dedos estavam duros de tensão e ela teve alguma dificuldade em desatar o nó que fizera na barra da anágua para formar um saquinho. Por fim, retirou o lenço que envolvia as jóias e voltou para a sala de visitas.


 Como o joalheiro não lhe oferecera uma cadeira, ela permaneceu de pé, observando-o estudar as peças.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulckervondy_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Dou-lhe trezentos dólares por estas aqui. — Mostrou as jóias vistosas compradas por David. — Mas as outras não quero. — Trezentos?! — ela exclamou, incrédula. — Mas valem... — Valem quanto alguém desejar pagar por elas. Olhe aqui, moça, não sei o que está acontecendo, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 18:47:41

    Ah ñ acredito que acabou, vou sentir sdd dessa fic, adorei ela do inicio ao fim *-* Parabéns pela fanfic amore, muito sucesso em 'Na mira da máfia' Parabéns!!

  • mandinha.bb Postado em 30/07/2017 - 22:49:23

    Não creio que termina amanha, queria mais um pouquinho da sua fics, eu amo ela ainda mais agora que o Ucker aceitou a Mary na vida deles, agora só falta um irmãozinho ou irmãzinha pro Dean, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Posta maisssssssssssssssssssssss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:40:13

    Mentira que termina amanhã, nããããooo!! Que bom que Mary foi bem aceita *-* Continua!!

  • leehvondy Postado em 30/07/2017 - 19:34:11

    Menina, não tô crendo que essa fic já vai acabar... Desculpe ter sumido, estava viajando e cheguei hoje e é claro que li tudo agora! Já estou sentindo saudade dessa ficha maravilinda!!!

  • mimila Postado em 30/07/2017 - 12:11:27

    Que lindo o Ucker trouxe a Mary pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss

  • mimila Postado em 30/07/2017 - 12:10:52

    que lindo o Ucker trouxe a mry pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 19:46:30

    Que homem maravilhoso, ele trouxe a Mary pra ficar com a Dul *-* Por um momento achei que eles iam ficar separados, mas que bom que tudo se resolveu :) Que pena que já esta no fim :( Continua!!

  • josianerauber_ Postado em 28/07/2017 - 23:25:40

    Entendo a dulce, a menina é irmã dela, a qual ela sempre cuidou, e as duas passaram por tanta coisa juntas, entendo ela se sentir mal ali sendo feliz, enquanto a irma dela vive com estranhos praticamente, o ucker está sendo egoísta, pq sei que se fosse com a família dele, faria o mesmo, Se ele amasse ela mesmo aceitaria, pq ela já aguentou cada coisa do lado dele e a única coisa que quer, é que sua irmã seja feliz com ela ali, e acidentes sempre acontecem, a pessoa sendo cega ou Não, quando é pra acontecer, acontece, independentemente da capacidade física!

  • AV Postado em 28/07/2017 - 23:00:33

    O Chris tem razão, meio chato uma pessoa cega numa fazenda com foças e ainda mais crianças! Dulce tá sendo bexxta

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/07/2017 - 19:59:24

    Eu tbm amo me iludir, esperando que um dia vire realidade kkkk.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais