Fanfic: A Segunda Mulher - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy
— Dou-lhe trezentos dólares por estas aqui. — Mostrou as jóias vistosas compradas por David. — Mas as outras não quero.
— Trezentos?! — ela exclamou, incrédula. — Mas valem...
— Valem quanto alguém desejar pagar por elas. Olhe aqui, moça, não sei o que está acontecendo, mas não é necessário ser um gênio para perceber que há algo errado. Telegramas urgentes, visitas na madrugada... Sem falar que mantém o rosto oculto por um véu. O que pensa que eu sou? O marido de Ilda foi meu amigo, por isso fecharei os olhos, comprarei as peças e as reformarei, tornando-as irreconhecíveis. Mas não espere conseguir o preço real num negócio escuso destes. Trezentos. É pegar, ou largar
As jóias valiam dez vezes mais, no mínimo. Dulce não esperara alcançar tanto, mas imaginara conseguir bem mais de trezentos dólares. O dinheiro não pagaria apenas a viagem de Mary, quando chegasse o momento certo, mas garantiria o futuro da menina, contribuiria para cobrir seus gastos com alimentação e vestuário. Trezentos dólares não dariam para nada.
— Não poderia me dar quatrocentos dólares? — tentou.
— Trezentos — o homem repetiu, olhando-a fixamente.
— Não quer ficar com as outras peças e me dar mais cinqüenta?
— As peças menores só têm valor estimativo, moça. Trezentos, ou leve-as e tente vendê-las por um preço maior.
Dulce quase chorou de frustração.Mas era inútil tentar mudar a situação.
— Aceitarei os trezentos.
Sem uma palavra, o joalheiro foi ao andar de cima e voltou minutos depois, com o dinheiro.
— Faço isso por consideração a uma velha amizade, mas nunca mais me procure. Sou um comerciante respeitável.
— Não sou ladra, para que me trate assim. As jóias eram de minha mãe, ela quis responder, mas calou-se, embora com esforço. Dobrou o dinheiro e guardou-o no lenço, juntamente com as jóias restantes. Puxou as pontas e amarrou-as, formando uma trouxinha. Sem dizer nada ao homem, foi à sala de jantar e ergueu a saia, atando o lenço na anágua. Voltou à sala de visitas, e ignorando o olhar perscrutador de Diddleblock, desejou-lhe um bom-dia e saiu. Quando fechou a porta atrás de si, viu que o joalheiro a espiava através da janela. Continuou a sentir-lhe o olhar enquanto descia a rua.
— Que pense o que quiser — disse a si mesma, dirigindo-se para o hotel à luz dos primeiros raios de sol. — Nada me impedirá de cumprir minha promessa a Mary.
— Muito bem, muito bem. Posso saber o que aconteceu? — Christopher saudou-a, quando Dulce tornou a entrar no quarto de hotel.
Ela sentiu um calafrio e a boca seca, de puro nervosismo. Mas voltou-se e encarou-o, como se nada tivesse a esconder.
Autor(a): dulckervondy_
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Aonde foi, vestida em suas roupas domingueiras? — ele continuou com sarcasmo contundente. A luz da manhã filtrava-se pela cortina fina da janela. Christopher encontrava-se sentado no meio da cama, com as costas apoiadas na cabeceira. Um dos joelhos dobrados erguia o lençol como uma tenda, mas o torso nu estava à mostra. O cabelo desp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 18:47:41
Ah ñ acredito que acabou, vou sentir sdd dessa fic, adorei ela do inicio ao fim *-* Parabéns pela fanfic amore, muito sucesso em 'Na mira da máfia' Parabéns!!
-
mandinha.bb Postado em 30/07/2017 - 22:49:23
Não creio que termina amanha, queria mais um pouquinho da sua fics, eu amo ela ainda mais agora que o Ucker aceitou a Mary na vida deles, agora só falta um irmãozinho ou irmãzinha pro Dean, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Posta maisssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:40:13
Mentira que termina amanhã, nããããooo!! Que bom que Mary foi bem aceita *-* Continua!!
-
leehvondy Postado em 30/07/2017 - 19:34:11
Menina, não tô crendo que essa fic já vai acabar... Desculpe ter sumido, estava viajando e cheguei hoje e é claro que li tudo agora! Já estou sentindo saudade dessa ficha maravilinda!!!
-
mimila Postado em 30/07/2017 - 12:11:27
Que lindo o Ucker trouxe a Mary pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss
-
mimila Postado em 30/07/2017 - 12:10:52
que lindo o Ucker trouxe a mry pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 19:46:30
Que homem maravilhoso, ele trouxe a Mary pra ficar com a Dul *-* Por um momento achei que eles iam ficar separados, mas que bom que tudo se resolveu :) Que pena que já esta no fim :( Continua!!
-
josianerauber_ Postado em 28/07/2017 - 23:25:40
Entendo a dulce, a menina é irmã dela, a qual ela sempre cuidou, e as duas passaram por tanta coisa juntas, entendo ela se sentir mal ali sendo feliz, enquanto a irma dela vive com estranhos praticamente, o ucker está sendo egoísta, pq sei que se fosse com a família dele, faria o mesmo, Se ele amasse ela mesmo aceitaria, pq ela já aguentou cada coisa do lado dele e a única coisa que quer, é que sua irmã seja feliz com ela ali, e acidentes sempre acontecem, a pessoa sendo cega ou Não, quando é pra acontecer, acontece, independentemente da capacidade física!
-
AV Postado em 28/07/2017 - 23:00:33
O Chris tem razão, meio chato uma pessoa cega numa fazenda com foças e ainda mais crianças! Dulce tá sendo bexxta
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 28/07/2017 - 19:59:24
Eu tbm amo me iludir, esperando que um dia vire realidade kkkk.