Fanfics Brasil - Capítulo 040 A Segunda Mulher - Adaptada - Finalizada

Fanfic: A Segunda Mulher - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 040

25 visualizações Denunciar


Uma longa mecha do cabelo avermelhado escapou do coque e flutuou para baixo, pousando em seu peito. Lembrou-se do contato daquele cabelo em seus dedos e não resistiu ao impulso de segurar a mecha, deixando-a se enrolar em seu dedo. Fios sedosos e crespos, como nunca vira. Uma onda sutil de perfume subiu-lhe às narinas e, curioso, ele ergueu a mecha, cheirando-a. O perfume lembrava-o de alguma coisa que ele não conseguia definir. De repente lembrou-se. A primeira menina com quem dançara na vida tinha aquele cheiro gostoso e limpo, que o fizera esquecer os passos recém-aprendidos. Quando lhe perguntara que perfume era, a garota respondera que usava colônia de flores silvestres.


 A recordação o fez sorrir.


 Dulce mexeu-se e a cabeça escorregou do ombro para o peito de Christopher. A mão delicada pousara em sua cintura e o calor suave atravessava o tecido da camisa, aquecendo-lhe a pele. Ele sentiu que o coração se acelerava e num gesto impulsivo colocou a mão sobre a dela, firmando-a contra seu corpo.


Fazia tempo que não apertava uma mulher nos braços, que tocara e fora tocado. Esquecera como o cabelo feminino podia ser perfumado e como as mãos pequenas e macias sabiam provocar arrepios em sua pele e fazer seu sangue correr mais rápido. Acariciou os nós dos dedos rosados e desenhou o contorno da mão fina. Num ato insconsciente, ela virou a palma para cima, entrelaçando os dedos nos dele.


De súbito ele soltou a própria mão, deixando-a pousar na coxa. Prendeu a respiração até o desejo acalmar. Não sentiria nada parecido por uma governanta contratada para cuidar de sua casa e de seu filho. E Dulce, apesar de usar seu nome, não devia passar de uma empregada. Mas não havia como negar que o que sentira naqueles instantes era intenso. E perigoso.


Perigoso? Por quê? Os impulsos da carne eram simplesmente naturais e nada tinham a ver com sentimentos. Afinal, ele era homem, Dulce era mulher e estavam casados. Tinha o direito de sentir desejo por ela. Mas a ternura diante de seu desamparo no sono não fazia parte do plano. Sem muita gentileza, Christopher passou um braço pelos ombros dela e o outro por baixo dos joelhos, erguendo-a e deitando-a no banco da frente, virado para eles. Em seguida, voltou para seu lugar.


Continuou a fitá-la, sem poder tirar os olhos do rosto adormecido. O padrasto a chamara de feia e o pensamento encheu-o de raiva. Mesmo machucada e com o rosto quase deformado pelo inchaço, ela não era feia. Ficaria até bonita, quando as marcas humilhantes desaparecessem por completo.


Fechou os olhos para não vê-la, para não sentir a revolta que o dominava ao pensar que ela fora vítima daquela atrocidade. Também não queria a ternura que lhe envolvia o coração quando a visualizava tapando os ouvidos da irmãzinha para que a menina não ouvisse o choro da mãe e os impropérios do padrasto monstruoso.


Não queria o desejo que sentira ao beijá-la, depois da cerimônia de casamento, e ia lutar contra o impulso que o incitava a tocá-la, a acariciar o cabelo que tinha aparência de lã e maciez de seda.



Não ia aceitar nenhum sentimento intruso, nenhum desejo, nenhuma ânsia. Ponto final. Dulce seria sua ajudante na vida dura no rancho. Nada mais




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulckervondy_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sem nenhuma consciência de onde estava e do tempo que transcorrera, Dulce acordou devagar, imaginando por que sua cama estaria balançando tanto e de onde vinha o cheiro de charuto. Cocou o nariz, irritado pelo aroma acre. Com relutância, abriu os olhos. O lugar achava-se fracamente iluminado.  A primeira coisa que viu foi a perna de um homem perto de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 18:47:41

    Ah ñ acredito que acabou, vou sentir sdd dessa fic, adorei ela do inicio ao fim *-* Parabéns pela fanfic amore, muito sucesso em 'Na mira da máfia' Parabéns!!

  • mandinha.bb Postado em 30/07/2017 - 22:49:23

    Não creio que termina amanha, queria mais um pouquinho da sua fics, eu amo ela ainda mais agora que o Ucker aceitou a Mary na vida deles, agora só falta um irmãozinho ou irmãzinha pro Dean, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Posta maisssssssssssssssssssssss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:40:13

    Mentira que termina amanhã, nããããooo!! Que bom que Mary foi bem aceita *-* Continua!!

  • leehvondy Postado em 30/07/2017 - 19:34:11

    Menina, não tô crendo que essa fic já vai acabar... Desculpe ter sumido, estava viajando e cheguei hoje e é claro que li tudo agora! Já estou sentindo saudade dessa ficha maravilinda!!!

  • mimila Postado em 30/07/2017 - 12:11:27

    Que lindo o Ucker trouxe a Mary pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss

  • mimila Postado em 30/07/2017 - 12:10:52

    que lindo o Ucker trouxe a mry pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 19:46:30

    Que homem maravilhoso, ele trouxe a Mary pra ficar com a Dul *-* Por um momento achei que eles iam ficar separados, mas que bom que tudo se resolveu :) Que pena que já esta no fim :( Continua!!

  • josianerauber_ Postado em 28/07/2017 - 23:25:40

    Entendo a dulce, a menina é irmã dela, a qual ela sempre cuidou, e as duas passaram por tanta coisa juntas, entendo ela se sentir mal ali sendo feliz, enquanto a irma dela vive com estranhos praticamente, o ucker está sendo egoísta, pq sei que se fosse com a família dele, faria o mesmo, Se ele amasse ela mesmo aceitaria, pq ela já aguentou cada coisa do lado dele e a única coisa que quer, é que sua irmã seja feliz com ela ali, e acidentes sempre acontecem, a pessoa sendo cega ou Não, quando é pra acontecer, acontece, independentemente da capacidade física!

  • AV Postado em 28/07/2017 - 23:00:33

    O Chris tem razão, meio chato uma pessoa cega numa fazenda com foças e ainda mais crianças! Dulce tá sendo bexxta

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/07/2017 - 19:59:24

    Eu tbm amo me iludir, esperando que um dia vire realidade kkkk.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais