Fanfics Brasil - Capítulo 044 A Segunda Mulher - Adaptada - Finalizada

Fanfic: A Segunda Mulher - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 044

32 visualizações Denunciar


— Quanto convencimento! — respondeu, alegre. — Um dia ela me agradecerá por tê-la livrado de um homem que não conhece a modéstia.


— É isso o que pensa de mim? — Ele fingiu estar ofendido.


— É — ela respondeu com ar malicioso, divertindo-se com a troca de palavras. — E seu filho? — ela perguntou, achando estranho que ele não falasse da criança


 O sorriso de Christopher desapareceu.


— Tem quase um ano e meio, já anda e está começando a falar. Bem, isso é o que os outros acham, porque eu não entendo nada do que diz.


Dulce esperou que ele falasse mais sobre a criança e que demonstrasse o mesmo afeto de quando falava dos sobrinhos, mas Christopher calou-se.


 — Só isso? — ela admirou-se.


— O que mais posso dizer? É somente um bebê.


 — Como se chama? — Dulce perguntou, confusa.


— Dean. Quer comer mais alguma coisa?


— Não, obrigada — ela recusou o oferecimento e ele fechou a caixa. Era inegável que ele não desejava falar do filho, mas ela persistiu: — A criança deve achar que sua cunhada é a mãe dele, se sua esposa morreu ao dar a luz a ele.


— Acho que sim — ele concordou, não muito interessado. — Mas Charity cuida dele tanto quanto Anahí.


— O menino deve ser um consolo para você. Foi um pedaço de sua esposa que ficou — ela comentou, testando.


Christopher levantou-se e pôs a caixa na rede. Quando voltou a sentar, esticou as pernas até o banco de Dulce. Deitando a cabeça para trás, fechou os olhos e cruzou as mãos na cintura.


— Apague o lampião, quando quiser dormir novamente — recomendou.


Ela não ia receber nenhuma resposta. Dulce observou-o, descobrindo que o homem afetuoso, que gostava de falar sobre a família, desaparecera. Em seu lugar ressurgira o que conhecera em Chicago, arrogante e amargo.


Era de imaginar que ele guardasse ressentimento contra o garotinho, pois sua vinda ao mundo custara a vida de sua mãe. E Dulce era uma substituta da mulher que Christopher amara e que não quisera perder. Uma substituição indesejável, mas necessária.


A suposição apossou-se de sua mente como um peso desagradável. Ela não esperava amor daquele casamento de conveniência, mas vira uma faceta diferente da personalidade de Christopher quando ele descrevera a família do irmão. Ele podia ser amoroso, gentil e engraçado, quando queria. Uma faceta muito atraente. Ela gostaria de poder ter certeza de que assim que se ajustassem à vida de casados, esse lado bom de Christopher venceria o outro sarcástico, frio e distante, que tanto a feria. Se assim fosse, poderiam viver pacificamente como marido e mulher, cumprindo seus deveres e extraindo alguma alegria da vida em comum.


 Mas, mesmo depois de dezoito meses de viuvez, ele continuava a adorar a esposa morta e nem quisera falar do próprio filho. Como poderia ela, a substituta, ter esperança de receber algum afeto? Não esperaria nada. Christopher fora franco e declarara que não voltaria a amar outra mulher.


Por que isso deveria perturbá-la, afinal? Casara-se com ele apenas para salvar-se das garras do padrasto e para preparar um lar para Mary. Christopher  que passasse o resto da vida se lamentando, se quisesse.



 Não, isso não era verdade. Por alguma razão incompreensível, importava-lhe muito que ele esquecesse as mágoas passadas e aceitasse o futuro com alegria.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulckervondy_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Talvez fosse melhor eu ficar num hotel barato aqui em Topeka, enquanto você vai buscar seus sobrinhos — Dulce sugeriu ao desembarcarem no dia seguinte, à uma da tarde. Ela hesitava em conhecer parte da família de Christopher com o rosto ainda tão machucado. Além disso, achava que se ele concordasse em deixá-la na cidad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 18:47:41

    Ah ñ acredito que acabou, vou sentir sdd dessa fic, adorei ela do inicio ao fim *-* Parabéns pela fanfic amore, muito sucesso em 'Na mira da máfia' Parabéns!!

  • mandinha.bb Postado em 30/07/2017 - 22:49:23

    Não creio que termina amanha, queria mais um pouquinho da sua fics, eu amo ela ainda mais agora que o Ucker aceitou a Mary na vida deles, agora só falta um irmãozinho ou irmãzinha pro Dean, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Posta maisssssssssssssssssssssss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:40:13

    Mentira que termina amanhã, nããããooo!! Que bom que Mary foi bem aceita *-* Continua!!

  • leehvondy Postado em 30/07/2017 - 19:34:11

    Menina, não tô crendo que essa fic já vai acabar... Desculpe ter sumido, estava viajando e cheguei hoje e é claro que li tudo agora! Já estou sentindo saudade dessa ficha maravilinda!!!

  • mimila Postado em 30/07/2017 - 12:11:27

    Que lindo o Ucker trouxe a Mary pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss

  • mimila Postado em 30/07/2017 - 12:10:52

    que lindo o Ucker trouxe a mry pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 19:46:30

    Que homem maravilhoso, ele trouxe a Mary pra ficar com a Dul *-* Por um momento achei que eles iam ficar separados, mas que bom que tudo se resolveu :) Que pena que já esta no fim :( Continua!!

  • josianerauber_ Postado em 28/07/2017 - 23:25:40

    Entendo a dulce, a menina é irmã dela, a qual ela sempre cuidou, e as duas passaram por tanta coisa juntas, entendo ela se sentir mal ali sendo feliz, enquanto a irma dela vive com estranhos praticamente, o ucker está sendo egoísta, pq sei que se fosse com a família dele, faria o mesmo, Se ele amasse ela mesmo aceitaria, pq ela já aguentou cada coisa do lado dele e a única coisa que quer, é que sua irmã seja feliz com ela ali, e acidentes sempre acontecem, a pessoa sendo cega ou Não, quando é pra acontecer, acontece, independentemente da capacidade física!

  • AV Postado em 28/07/2017 - 23:00:33

    O Chris tem razão, meio chato uma pessoa cega numa fazenda com foças e ainda mais crianças! Dulce tá sendo bexxta

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/07/2017 - 19:59:24

    Eu tbm amo me iludir, esperando que um dia vire realidade kkkk.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais