Fanfics Brasil - Capítulo 048 A Segunda Mulher - Adaptada - Finalizada

Fanfic: A Segunda Mulher - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 048

983 visualizações Denunciar



Ela olhou a terra deserta que os cercava, lembrando-se de repente de que Christopher  jurara largá-la em qualquer parte, se a julgasse inadequada.


 — Não deve ser tão difícil aprender todas essa coisas que você mencionou — observou, esperançosa.


Ele dardejou-a com um olhar.


— Tem muita coragem, sabia, madame? Quando lhe expliquei o trabalho, não esperava que soubesse tudo, mas julguei que pudesse fazer alguma coisa, ao menos. Quando preciso de um vaqueiro e um homem se apresenta querendo o emprego, espero que ele saiba conduzir vacas. Se quero um domador, ele deve saber lidar com cavalos. Agora me diga: o que vou fazer com você?


Dulce começava a ficar apreensiva, mas não o deixou perceber, fitando-o com assombro.


 — Não sei, mas não fique aí parado, preocupando-se à toa.


— Talvez eu consiga anular o casamento e mandá-la de volta.


— Prefiro que não o faça — ela declarou, com sinceridade.


Por um momento ele continuou a olhá-la fixamente. Os olhos verdes faiscavam de raiva, mas Dulce manteve-se firme, não deixando transparecer o medo de que ele cumprisse a ameaça. Por fim sacudiu as rédeas, pondo os cavalos em marcha.


Falaram muito pouco no resto da viagem até a casa dos Chavez. Dulce refletia, imaginando o que seria dela se Christopher a deixasse em Topeka, um lugar onde se recusara a permitir que ela passasse a noite sozinha. Para distrair-se, tentou adivinhar como seria sua casa, se o marido decidisse continuar casado com ela. O campo que atravessavam era diferente de tudo o que ela já vira. Percorriam quilômetros da região desolada, sem encontrar uma única carroça, ou uma pessoa. As raras casas por que passavam a deixavam ainda mais preocupada. Moradias estranhas, perdidas na imensidão.


— Vi um homem saindo da terra — foi a primeira coisa que disse depois que o silêncio caiu entre eles.


— Não saiu da terra — ele corrigiu, desdenhoso. — Saiu de um abrigo cavado na encosta do morro. De uma toca, digamos assim. Tocas e casas de barro são comuns nesta região.


Numa curva passaram ao lado de uma "toca" e Dulce observou-a com mórbida curiosidade. Não passava de uma elevação na paisagem, com uma porta escavada num dos flancos, protegida por tábuas pregadas umas às outras.


— É como ser enterrado vivo — murmurou, desgostosa.


— Está enganada. Os interiores são mais espaçosos do que você imagina, embora escuros. Escavam a terra e as paredes são batidas, ficando lisas. O problema é quando chove e o teto se transforma em lama. Aí aparecem goteiras por todos os lados — Christopher explicou, seco. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulckervondy_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele mostrava um conhecimento apavorante sobre as tais tocas. Estaria preparando terreno para dizer-lhe que a levava para viver numa moradia daquelas? Não era possível. Contara que a casa fora construída por ele e Alfonso. — Como é uma casa de barro? É diferente de uma toca? — ela aventurou-se a perguntar, apesar de ele estar t& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 18:47:41

    Ah ñ acredito que acabou, vou sentir sdd dessa fic, adorei ela do inicio ao fim *-* Parabéns pela fanfic amore, muito sucesso em 'Na mira da máfia' Parabéns!!

  • mandinha.bb Postado em 30/07/2017 - 22:49:23

    Não creio que termina amanha, queria mais um pouquinho da sua fics, eu amo ela ainda mais agora que o Ucker aceitou a Mary na vida deles, agora só falta um irmãozinho ou irmãzinha pro Dean, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Posta maisssssssssssssssssssssss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:40:13

    Mentira que termina amanhã, nããããooo!! Que bom que Mary foi bem aceita *-* Continua!!

  • leehvondy Postado em 30/07/2017 - 19:34:11

    Menina, não tô crendo que essa fic já vai acabar... Desculpe ter sumido, estava viajando e cheguei hoje e é claro que li tudo agora! Já estou sentindo saudade dessa ficha maravilinda!!!

  • mimila Postado em 30/07/2017 - 12:11:27

    Que lindo o Ucker trouxe a Mary pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss

  • mimila Postado em 30/07/2017 - 12:10:52

    que lindo o Ucker trouxe a mry pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 19:46:30

    Que homem maravilhoso, ele trouxe a Mary pra ficar com a Dul *-* Por um momento achei que eles iam ficar separados, mas que bom que tudo se resolveu :) Que pena que já esta no fim :( Continua!!

  • josianerauber_ Postado em 28/07/2017 - 23:25:40

    Entendo a dulce, a menina é irmã dela, a qual ela sempre cuidou, e as duas passaram por tanta coisa juntas, entendo ela se sentir mal ali sendo feliz, enquanto a irma dela vive com estranhos praticamente, o ucker está sendo egoísta, pq sei que se fosse com a família dele, faria o mesmo, Se ele amasse ela mesmo aceitaria, pq ela já aguentou cada coisa do lado dele e a única coisa que quer, é que sua irmã seja feliz com ela ali, e acidentes sempre acontecem, a pessoa sendo cega ou Não, quando é pra acontecer, acontece, independentemente da capacidade física!

  • AV Postado em 28/07/2017 - 23:00:33

    O Chris tem razão, meio chato uma pessoa cega numa fazenda com foças e ainda mais crianças! Dulce tá sendo bexxta

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/07/2017 - 19:59:24

    Eu tbm amo me iludir, esperando que um dia vire realidade kkkk.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais