Fanfics Brasil - Capítulo 005 A Segunda Mulher - Adaptada - Finalizada

Fanfic: A Segunda Mulher - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 005

34 visualizações Denunciar


— Dulce Maria Savinon — ele repetiu. — Veio por causa do anúncio, já disse.


 — Sim — ela confirmou.


Ao vê-la de cabeça baixa Christopher  sentiu-se mordido pela curiosidade de saber o que se escondia atrás do véu. O tecido rendado não o deixava distinguir as feições, mas permitia uma visão de um rosto colorido. Seria um jogo de sombras? Imaginou se ela não apresentaria manchas de nascença, como algumas que já vira, marrons ou cor de vinho.


— Vai ter de tirar o chapéu, para que eu possa ver seu rosto — anunciou.


 Daquela vez a hesitação foi óbvia e muito longa. Ele viu-a engolir em seco, presa de nervosismo, e ouviu um suspiro desanimado. Finalmente, Dulce desatou o laço do chapéu, amarrado sob o queixo. Mas quando ia pegar o véu para levantá-lo, pareceu mudar de ideia. Ergueu o chapéu por trás, empurrando-o para a frente.


Christopher  viu a massa de cabelos ruivos cascateando pelas costas e ombros até abaixo dos cotovelos. Ela tirou o chapéu e Christopher olhou-a no rosto.


— Santo Deus, mulher! O que aconteceu com você?


 — Um acidente — ela respondeu laconicamente.


 — Que tipo de acidente?


— Eu caí.


 — Foi derrubada pelos murros de alguém — ele acrescentou, não gostando dos sentimentos, de pena e raiva que surgiam em seu íntimo. — A menos que esteja muito enganado, essas quatro marcas roxas no seu maxilar foram feitas pelos nós dos dedos de um homem.


Ela não disse nada e Christopher examinou o rosto maltratado. Havia um corte no lado direito da testa, da sobrancelha até a linha dos cabelos. O olho esquerdo estava preto e inchado, o lábio superior fora cortado e o maxilar marcado pelo soco estava do dobro do tamanho normal.


 — Já vi homens saírem de uma briga com melhor,aparência do que você — observou.


— Isso não importa, sr. Uckermann. Podemos discutir o assunto que me trouxe aqui?


— Penso que seria melhor falarmos sobre o que lhe aconteceu.


 — Já expliquei. Caí. Pisei na barra da saia, no alto da escada, e rolei até embaixo.


Christopher deixou que o silêncio se estendesse entre eles, enquanto a encarava. Eliminando os inchaços e as manchas roxas e pretas ela ficaria até bonita. Diabos! Mesmo toda machucada ela era muito mais agradável aos olhos que todas as mulheres que o procuraram antes.



 E Dulce não dava a impressão de ser histérica. Odiava mulheres propensas a ataques e nervosismos injustificados. Mas também não queria uma mulher que poderia estar fugindo de alguém.


________________________________________________________


último de hoje. 


Comentem pfv 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulckervondy_

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Quer dizer que caiu da escada — disse por fim, em tom zombeteiro. — Vamos supor que saia pela cidade perguntando por Dulce Maria Savinon , querendo descobrir se ela é mesmo tão desastrada a ponto de pisar na barra da saia e rolar por uma escada. O que diriam? Ela endireitou-se na cadeira, subitamente tensa. Quase aceitou o desafio, mas pens ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/07/2017 - 18:47:41

    Ah ñ acredito que acabou, vou sentir sdd dessa fic, adorei ela do inicio ao fim *-* Parabéns pela fanfic amore, muito sucesso em 'Na mira da máfia' Parabéns!!

  • mandinha.bb Postado em 30/07/2017 - 22:49:23

    Não creio que termina amanha, queria mais um pouquinho da sua fics, eu amo ela ainda mais agora que o Ucker aceitou a Mary na vida deles, agora só falta um irmãozinho ou irmãzinha pro Dean, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Posta maisssssssssssssssssssssss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:40:13

    Mentira que termina amanhã, nããããooo!! Que bom que Mary foi bem aceita *-* Continua!!

  • leehvondy Postado em 30/07/2017 - 19:34:11

    Menina, não tô crendo que essa fic já vai acabar... Desculpe ter sumido, estava viajando e cheguei hoje e é claro que li tudo agora! Já estou sentindo saudade dessa ficha maravilinda!!!

  • mimila Postado em 30/07/2017 - 12:11:27

    Que lindo o Ucker trouxe a Mary pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss

  • mimila Postado em 30/07/2017 - 12:10:52

    que lindo o Ucker trouxe a mry pra Dul.... Ele esta me saindo muito fofo e apaixonado... Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Acho que podia ter um Baby vondy por ai... Posta maissssssssssssssssssssssssss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/07/2017 - 19:46:30

    Que homem maravilhoso, ele trouxe a Mary pra ficar com a Dul *-* Por um momento achei que eles iam ficar separados, mas que bom que tudo se resolveu :) Que pena que já esta no fim :( Continua!!

  • josianerauber_ Postado em 28/07/2017 - 23:25:40

    Entendo a dulce, a menina é irmã dela, a qual ela sempre cuidou, e as duas passaram por tanta coisa juntas, entendo ela se sentir mal ali sendo feliz, enquanto a irma dela vive com estranhos praticamente, o ucker está sendo egoísta, pq sei que se fosse com a família dele, faria o mesmo, Se ele amasse ela mesmo aceitaria, pq ela já aguentou cada coisa do lado dele e a única coisa que quer, é que sua irmã seja feliz com ela ali, e acidentes sempre acontecem, a pessoa sendo cega ou Não, quando é pra acontecer, acontece, independentemente da capacidade física!

  • AV Postado em 28/07/2017 - 23:00:33

    O Chris tem razão, meio chato uma pessoa cega numa fazenda com foças e ainda mais crianças! Dulce tá sendo bexxta

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 28/07/2017 - 19:59:24

    Eu tbm amo me iludir, esperando que um dia vire realidade kkkk.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais